• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Rotear internet via rádio, tem como?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jcbotelho

I can´t belive in news...
Seguinte, tenho internet via rádio em casa, que chega no pc pela usb, para navegar tenho que entrar no navegador e fazer o login.
Comprei um PS3 e estou pretendendo comprar um roteador para poder conectá-lo na internet.
Tem como fazer isso?
Tipo, conectar o roteador no pc pela porta de rede, e distribuir via wi-fi para casa toda?
Quando tinha um BD-player, conectei ele ao pc direto pelo cabo de rede, criei uma ponte de rede e conseguia acessar os arquivos do pc nele, mas não conseguia acessar a internet, o provedor não libera acesso simultaneo de mais de um ip por login.
Como faço para rotear o sinal via rádio?
Desde já obrigado.

marcos865

Member
eu uso um apr da aquario, apr 2426, o cabo do nano desse pra um nogocim preto, que joga um cabo pro apr, que distribui tanto com fio como sem fio.

tenho ele há 2 anos e sem nenhum problema até agora.
pra conectar sempre deixe em DHCP. .d

jcbotelho

I can´t belive in news...
eu uso um apr da aquario, apr 2426, o cabo do nano desse pra um nogocim preto, que joga um cabo pro apr, que distribui tanto com fio como sem fio.

tenho ele há 2 anos e sem nenhum problema até agora.
pra conectar sempre deixe em DHCP. .d
O que seria esse nano?
A minha internet vem por rádio, uso um adaptador usb wireless, que manda este sinal para o pc.
A minha dúvida é se tem como eu pegar este sinal do meu pc e mandar ele para um roteador pela porta de rede, e depois distribuir este sinal pelo roteador.
Tem como? Estou pensando em comprar um roteador, mas preciso ter esta certeza para não jogar dinheiro fora.

xCHapolim

Já chegou o disco voador!
liga no provedor e pede pra instalarem um access point(em modo wisp, obvio) na sua casa... ai vc consegue rotear

marcos865

Member
o melhor a se fazer é ligar lá e explicar o que você quer, e se possível, pergunta se eles trabalham com nanostation
39961535_1.jpg

recomendo trocar a aquario por essa, aqui a internet realmente não cai, nem oscila a velocidade.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico