• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Roubaram MSN: o que fazer?

Não sei como é o suporte da microsoft, mas você pode tentar entrar em contato com eles, mandar foto dos documentos, sei lá.
Mas pergunta secreta é uma..
 
Se você não colocou o 2º e-mail como alternativa, então começa a fazer outro e-mail. porque já era!
 
Pelo jeito já era!
 
Eu tenho uma conta @msn que é tão antiga quanto o win xp, deixava a senha salva, um belo dia formatei a máquina e quem disse que fui lembrar da senha depois?.. na época nem tinha e-mail alternativo, entrei em contato com o Suporte, me mandaram um questionário com cerca de 40 perguntas, das quais, data de abertura da conta, quais eram meus contatos, quais os últimos e-mails recebidos etc
Vou lá saber a data de criação? tem muitos anos, no máximo posso chutar...
Não usava o e-mail como e-mail (auhuhauha) só como messenger
tinha mais de 200 contatos, que eu me lembrava eram uns 20... não aceitaram

Então meu colega, faça outro.
 
Há alguma coisa pra recuperar meu Email que foi roubado ?

Ele é : marcos_benatti@Hotmail.com

Acessa a página de entrada do hotmail e tenta recuperar a senha, clicando naquele link que tem lá, pra lembrar senha perdida. Se não conseguir por lá, já era. :thumbs_up

Eu vou te dar aqui umas dicas para evitar esse seu problema de novo no futuro. Você pode seguir elas a partir de agora, ou ignorar e continuar pecando: :wave:

OS 20 MANDAMENTOS DA INCLUSÃO DIGITAL PARA UMA INTERNET SEGURA BY MEGAS

1 - Nunca mais deixe senha salva no PC
2 - Não use MSN em lanhouse
3 - Não use nada que precise de login e senha em lanhouse
4 - Não use lanhouse
5 - Não deixe NINGUÉM saber sua senha
6 - Nunca mais deixe senha salva no PC
7 - Use um antivírus atualizado
8 - Não deixe NINGUÉM saber sua senha
9 - Não use MSN em lanhouse
10 - Pare de usar Orkut
11 - Pare de jogar Ragnarok ou Tibia
12 - Nunca mais deixe senha salva no PC
13 - Limpe todos os arquivos temporários depois de usar a internet
14 - Apague todos os cookies após usar internet
15 - Não use lanhouse
16 - Não deixe NINGUÉM saber sua senha
17 - Não poste seu MSN em fóruns
18 - Não use seu nick em fóruns como login no MSN
19 - Não use sua senha do MSN como senha em fóruns ou sites
20 - Desligue o PC
 
Entra em contato com o suporte da microsoft (no proprio site do hotmail), eles demoram um pouco mas fornecem um meio pra voce colocar uma senha nova. Eles pedem uma serie de informaçoes pra poder comprovar que você realmente é o dono da conta. Quanto mais informaçao voce tiver masi facil fica.
 
é verdadem ja recuperei uma conta antiga.

vai ter que preencher um formulario para mostrar que a conta é sua mesmo.

eles demoram um pouco, mas respondem e funciona mesmo.

dica:

sempre use e-mail alternativo, pergunta e resposta secreta (anote claro) e também senha com letras, números e caracteres especiais misturados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo