Roxio Easy Media Creator - Alguem já usou?

Allan

Trust the plan!
Registrado
ai pessoal, meu chefe me deu um cd original do Roxio Easy Media Creator q veio com um lote de micros e sobrou...

resolvi instalar so pra testar e gostei muito....axei ele com uma interface mais amigável que o Nero, a unica coisa "ruim" dele é que ele consome bastente espaço em disco...


http://www.roxio.com/

ai vai umas screens dele pro pessoal dar uma olhada...

imagemjl8.jpg


imagemha6.jpg


vale a pena testar...a versão que eu tenho não é a ultima, é a 7...tem uma mais nova, vou experimentar ela para ver as diferenças...

:wave:
 
hm, jah ouvi flar....

vo testar..
 
edit..poste uma screen da tela de gravação...^^

ja tem a versão 9, que é uma suíte completa com tudo que tem direito, humilha da Ahead...

tem opções pra converter videos pra Ipod, PSP e celulares...mto show...
 
Eu uso o 9 =D
Putz humilha mesmo, ele faz de tudo, mto bom..
 
eu postei do 7 pq foi o primeiro q eu instalei..veio na caixa e td....
mas acho q vo pro o 9 pq a suite eh mais completa.

Nero nunca mais.
 
Vocês já ouviram falar do termo "bloatware"? :lol:
Legal é o alcohol 120%, e mesmo assim ele ta fazendo mais do que deveria. Pra quê um programa de gravação de cds que ocupa um cd inteiro ou mais em espaço de disco pra instalar?
Tem tanto programa aí pra converter vídeos, editar áudios, fazer capas. Mas não, ficam integrando essas coisas no pacote, e aumentando mais e mais a cada versão, mas oque o programa veio a propor inicialmente, que era gravar cds, continua igual ou com poucas modificações. Bloatware.
 
Eu ainda to com a versão mais antiga, a 6.

Acho muito bom.

Vocês já ouviram falar do termo "bloatware"? :lol:
Legal é o alcohol 120%, e mesmo assim ele ta fazendo mais do que deveria. Pra quê um programa de gravação de cds que ocupa um cd inteiro ou mais em espaço de disco pra instalar?
Tem tanto programa aí pra converter vídeos, editar áudios, fazer capas. Mas não, ficam integrando essas coisas no pacote, e aumentando mais e mais a cada versão, mas oque o programa veio a propor inicialmente, que era gravar cds, continua igual ou com poucas modificações. Bloatware.

Pra mim isso é uma vantagem, ao invés de ter que procurar vários programas diferentes, já pego tudo de uma vez num pacote, economizando muito tempo de busca.
 
Eu ainda to com a versão mais antiga, a 6.

Acho muito bom.



Pra mim isso é uma vantagem, ao invés de ter que procurar vários programas diferentes, já pego tudo de uma vez num pacote, economizando muito tempo de busca.

Considere comigo: Uma empresa X faz um soft facil de usar e leve, sem frescuras e barato. Aí vem uma empresa Y, pega a ideia do soft da empresa X e coloca um monte de outras funções, atualmente desenvolvidas pelas empresas Z, W, G, etc, que nada tem a ver com o produto da empresa X. Elas não são prejudicadas com o bloatware criado pela empresa Y?
Além disso, o produto que era pra ser barato (no máximo $10~$15) passa a custar $99.99 e instala um monte de coisa inútil no seu pc. Legal isso né? Enquanto que se você comprar somente o que precisa, vai gastar menos da metade disso. Fora que, como eu disse, não tem quase nenhuma mudança na engine de gravação de cd/dvd que compense o upgrade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo