• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] RPCS3 - Emulador de PlayStation 3 para Windows e Linux

Eu conheço esse vídeo, inclusive quase o postei aqui.

O PS3 só teve Uncharted 3 e TLOU como sinal de "master the hardware", e não há nada de alienígena ali.
Teve TODOS OS UNCHARTED, TLOU, KillZone 2 e 3, God Of War 3 e God Of War Ascencion, e não posso deixar de citar Gran Turismo porque foi um exclusivo que renderizava em 1080p nativamente o que era um desafio para o hardware!
Houveram outros jogos do PS3 que são raros, inclusive tenho alguns aqui guardado, alguns nem saíram por aqui, mas isso eu vou deixar pra la!
Queira vc aceitar ou não, o negão engoliu o branquelo! :sefu:
Multiplataforma a preferência era o PC, quase todo mundo que tinha um 360 ou PS3 tb tinha um PC pra jogar, qdo o assunto era multiplataforma, não adiantava o X360 ser mais amigável pra rodar os jogos, ele ainda tomava uma surra do PC e pra pagar mais caro no jogo pra rodar no 360, a turma ia de PC mesmo!
 
Teve TODOS OS UNCHARTED, TLOU, KillZone 2 e 3, God Of War 3 e God Of War Ascencion, e não posso deixar de citar Gran Turismo porque foi um exclusivo que renderizava em 1080p nativamente o que era um desafio para o hardware!
Houveram outros jogos do PS3 que são raros, inclusive tenho alguns aqui guardado, alguns nem saíram por aqui, mas isso eu vou deixar pra la!
Queira vc aceitar ou não, o negão engoliu o branquelo! :sefu:
Multiplataforma a preferência era o PC, quase todo mundo que tinha um 360 ou PS3 tb tinha um PC pra jogar, qdo o assunto era multiplataforma, não adiantava o X360 ser mais amigável pra rodar os jogos, ele ainda tomava uma surra do PC e pra pagar mais caro no jogo pra rodar no 360, a turma ia de PC mesmo!

Você de novo começa a falar dos 'jogos mágicos exclusivos' e, me admira ainda citar até Gran Turismo (quase um port de ps2 que só suportava 6 carros na tela). Gran Turismo era piada perto de Forza Motorsport. Posso falar que o PS3 não rodaria Forza porque não vi nenhum jogo de corrida tão bonito quanto, nele? Dá na mesma de tudo que você tá falando, se apegando a exclusivos que você acha que representam atingir algo a mais que na verdade, não representam.

O marketing do 1080p em GT foi justamente para pegar caras como você.

Ah sim, a preferência era o PC e quem comprava XBOX ou PS3 era só por causa de exclusivos. PC gamer é coisa comum e quase todo mundo tinha um PC para jogar multiplataforma, né? A vida não se resume ao que você vê no fórum.

não adiantava o X360 ser mais amigável pra rodar os jogos, ele ainda tomava uma surra do PC e pra pagar mais caro no jogo pra rodar no 360, a turma ia de PC mesmo!

:rolleyes:O que valia a pena era o PS3 custando fortunas para esperar por algo no modo roleta russa e ganhar TLOU no final da geração.

Ainda tem a pachorra de ficar falando em gráficos renderizados por uma 7800GT customizada enquanto fala em Cell. Como se ele fosse o responsável pelo resultado do que você insiste em falar que havia maior capacidade no PS3.

Por favor não me fale em jogar carga da GPU para a CPU...
 
Última edição:
Você de novo começa a falar dos 'jogos mágicos exclusivos' e, me admira ainda citar até Gran Turismo (quase um port de ps2 que só suportava 6 carros na tela). Gran Turismo era piada perto de Forza Motorsport. Posso falar que o PS3 não rodaria Forza porque não vi nenhum jogo de corrida tão bonito quanto, nele? Dá na mesma de tudo que você tá falando, se apegando a exclusivos que você acha que representam atingir algo a mais que na verdade, não representam.

O marketing do 1080p em GT foi justamente para pegar caras como você.

Ah sim, a preferência era o PC e quem comprava XBOX ou PS3 era só por causa de exclusivos. PC gamer é coisa comum e quase todo mundo tinha um PC para jogar multiplataforma, né? A vida não se resume ao que você vê no fórum.



:rolleyes:O que valia a pena era o PS3 custando fortunas para esperar por algo no modo roleta russa e ganhar TLOU no final da geração.

Ainda tem a pachorra de ficar falando em gráficos renderizados por uma 7800GT customizada enquanto fala em Cell. Como se ele fosse o responsável pelo resultado do que você insiste em falar que havia maior capacidade no PS3.

Por favor não me fale em jogar carga da GPU para a CPU...

enfim,
PS3 = console raiz
Xbox 360 = PC de baixo custo para as massas
:bwahaha:

e ai ja ta emulando o ps3 ai no seu PC pra rodar aquilo que vc nao pode jogar no seu Xbox ou nao ta conseguindo??????
aceita que doi menos ue!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zzzz.... os consoles já saíram de linha.
pois é, mas ele é teimoso, ele nao aceita fatos!
 
enfim,
PS3 = console raiz
Xbox 360 = PC de baixo custo para as massas
:bwahaha:

e ai ja ta emulando o ps3 ai no seu PC pra rodar aquilo que vc nao pode jogar no seu Xbox ou nao ta conseguindo??????
aceita que doi menos ue!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pois é, mas ele é teimoso, ele nao aceita fatos!

Joguei tudo o que queria na geração. Fiquei com um PS3 para zerar Heavy Rain e TLOU, coisa que não precisou de mais do que alguns dias.

De resto tudo no 360 que custou baratinho e oferecia tudo de maneira melhor. (Y)

Vai atrelar gráficos ao Cell ainda? Ou se deu conta só agora?
 
Joguei tudo o que queria na geração. Fiquei com um PS3 para zerar Heavy Rain e TLOU, coisa que não precisou de mais do que alguns dias.

De resto tudo no 360 que custou baratinho e oferecia tudo de maneira melhor. (Y)

Vai atrelar gráficos ao Cell ainda? Ou se deu conta só agora?
quem disse que o cell é culpado de algo??? vc ta viajando...a barreira do PS3 era a nivel de software eu ja expliquei!
Vc teve um PS3 e nao soube usar, so jogou 2 games...affff....so eu aqui tenho, EXCLUSIVOS, mais de 10 jogos e paguei bem baratinho tb nos jogos, jogo novo lacrado paguei menos de 90 reais é so saber onde comprar!
 
quem disse que o cell é culpado de algo??? vc ta viajando...a barreira do PS3 era a nivel de software eu ja expliquei!
Vc teve um PS3 e nao soube usar, so jogou 2 games...affff....so eu aqui tenho, EXCLUSIVOS, mais de 10 jogos e paguei bem baratinho tb nos jogos, jogo novo lacrado paguei menos de 90 reais é so saber onde comprar!
Você estava insistindo que o PS3 era superior e de que só não demonstrava tais resultados por dificuldades no desenvolvimento.

Porque eu teria de me importar com exclusivos? Jogo o que me agrada. Não gosto de todos os jogos da EA, não gosto de todos os jogos da Blizzard, não gosto de todos os jogos da Ubisoft, etc... não sei porque essa insistência em cima de exclusivos de video-game como se fossem inigualáveis. Alias, sei sim, é pra gerar birra em foruns de consoles.

Ademais, o PS3 é inferior e isso ficou bem claro.
 
Você estava insistindo que o PS3 era superior e de que só não demonstrava tais resultados por dificuldades no desenvolvimento.
mas isso é a verdade, ele é superior, o problema é a barreira enfrentada no desenvolvimento devido a sua API!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se os caras fossem pagos pra trabalharem no emulador, em 2 anos já taria rodando todos os jogos lisinho.
não é bem assim amigo, emular é uma tarefa dificil em nível de programação, é pura programação low level, o Xbox 360 que oficialmente emula 90% dos jogos do Xbox classico nÃo emula perfeitamente, isso porque a MS desenvolveu a emulação, ambos consoles falam a mesma lingua em termos de API, agora imagine vc emular um console que alem de ter um processador complexo, não fala a mesma lingua que o PC em termos de API, nem pagando esse emulador estaria pronto, talvez ele nunca seja 100%!
Pra mim a melhor forma de jogar um game de um console é usando o próprio, emulação nem mesmo as oficiais são 100%, o único console que emula 100% seu antecessor é o PS3 e Wii nas suas primeiras versões pelo fato de que o hardware do PS2 está embarcado no PS3 e no caso do Wii pq na verdade se trata do mesmo hardware do Cube apenas com implementações de melhorias!
Nem o PS2 emula 100% o PS1...muito curioso isso, mas é um fato!
 
Última edição:
mas isso é a verdade, ele é superior, o problema é a barreira enfrentada no desenvolvimento devido a sua API!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não é bem assim amigo, emular é uma tarefa dificil em nível de programação, é pura programação low level, o Xbox 360 que oficialmente emula 90% dos jogos do Xbox classico nÃo emula perfeitamente, isso porque a MS desenvolveu a emulação, ambos consoles falam a mesma lingua em termos de API, agora imagine vc emular um console que alem de ter um processador complexo, não fala a mesma lingua que o PC em termos de API, nem pagando esse emulador estaria pronto, talvez ele nunca seja 100%!
Pra mim a melhor forma de jogar um game de um console é usando o próprio, emulação nem mesmo as oficiais são 100%, o único console que emula 100% seu antecessor é o PS3 e Wii nas suas primeiras versões pelo fato de que o hardware do PS2 está embarcado no PS3 e no caso do Wii pq na verdade se trata do mesmo hardware do Cube apenas com implementações de melhorias!
Nem o PS2 emula 100% o PS1...muito curioso isso, mas é um fato!
A GPU era inferior, o processador era quase o mesmo e dificil de manejar, melhor como?

A Sony foi lá e fez algo tão complexo pra ninguém saber usar? Não cola brother. Já tens aí material de developers falando o contrário e tu insiste no erro.

Cessar a discussão.
 
Senhores, por favor, vamos focar a discussão no tema do tópico: RPCS3 - Emulador de PlayStation 3.

Posts que fogem do tema serão tratados como flood e os usuários serão advertidos.
 
A GPU era inferior, o processador era quase o mesmo e dificil de manejar, melhor como?

A Sony foi lá e fez algo tão complexo pra ninguém saber usar? Não cola brother. Já tens aí material de developers falando o contrário e tu insiste no erro.

Cessar a discussão.
GPU era equivalente e tinha tecnologias a mais no PC inclusive, X1800 x 7800GTX
no mais, essa sua insistência ja ta ficando chato!

Valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Senhores, por favor, vamos focar a discussão no tema do tópico: RPCS3 - Emulador de PlayStation 3.

Posts que fogem do tema serão tratados como flood e os usuários serão advertidos.
ate q enfim, valeu!
 
Se os caras fossem pagos pra trabalharem no emulador, em 2 anos já taria rodando todos os jogos lisinho.
O cara tá recebendo mais de $ 3.000 doláres de financiamento coletivo mensal.

Emular o PS3 não é uma tarefa nada fácil. O cara tá fazendo mágica.
 
Uma duvida... Da pra executar o ps3 (emulador) sem disco? se der, aonde faço o procedimento?
 
rodando gow 3 no ryzen 3700x

 
O emulador tá evoluindo muito bem, eu tenho jogado Silent Hill Downpour e Siren Blood Course perfeitamente bem em um Ryzen 3600 e uma Gf1660gtx, ainda colocando a resolução em 1440p a 30fps (base do console).
 
Eu não consigo iniciar Metal Gear 4 no RPCS3. Mesmo.atualizado ele fica em tela preta. Será que é alguma configura errada no emulador?

Valew
 
 
Eita pourra :olar::olar::olar::olar:

 
Uncharted quase q perfeito

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo