• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] RPCS3 - Emulador de PlayStation 3 para Windows e Linux

Já devem ter postado, mas lembrei desse vídeo:





conclusão que é mais fácil fazer Remakes que retro ou emulador nível "venda para consumidor"

Se já era dificil criar jogos no PS3 imagine retro, eu esperava que não tivesse mesmo.... mas podia ter do PS2
 
 
Interessante o quanto avançou porém meu PC acho que vai peidar lindamente ainda mais que meu processador é um phenom x4 965
 
Galera começei a me aventurar no RPCS3, porém não estou conseguindo abrir o jogo, eu extraí as pastas de dentro da ISO, porém quando tento abrir aparece esse erro --->
 
Galera começei a me aventurar no RPCS3, porém não estou conseguindo abrir o jogo, eu extraí as pastas de dentro da ISO, porém quando tento abrir aparece esse erro --->


Testa outro jogo, muitos jogos encontrados por ai vem corrompidos.
Tenta pegar algum release "oficial" da scene que é mais certo.
 
melhora absurda no RPCS3 nos ryzen

 
 
Mais uma boa evolução

 
Interessante a evolução desse emulador.. Só esse mês terminei God of War Ascension e 3, The Last of Us + DLC Left Behind. Comecei a jogar a série Uncharted e depois pretendo jogar todos os Kingdom Hearts.
 
Interessante a evolução desse emulador.. Só esse mês terminei God of War Ascension e 3, The Last of Us + DLC Left Behind. Comecei a jogar a série Uncharted e depois pretendo jogar todos os Kingdom Hearts.
Sou leigo então gostaria de tirar uma dúvida com vc. Eu já joguei nesse emulador e realmente o que eu queria funcionou muito bem (tekken 6, dbz burst limit e afins) mas tinha uma coisa que me irritava um pouco. A cada fase ou estágio novo ele tinha que ficar carregando as texturas e as personagens. Uma vez carregado era tranquilo mas isso me irrita um pouco.

Enfim, a minha dúvida é: É assim com todos os jogos? Pq em jogos de luta é relativamente rápido mas me irrita um bocado kk

Se puder ajudar eu agradeço =)
 
Sou leigo então gostaria de tirar uma dúvida com vc. Eu já joguei nesse emulador e realmente o que eu queria funcionou muito bem (tekken 6, dbz burst limit e afins) mas tinha uma coisa que me irritava um pouco. A cada fase ou estágio novo ele tinha que ficar carregando as texturas e as personagens. Uma vez carregado era tranquilo mas isso me irrita um pouco.

Enfim, a minha dúvida é: É assim com todos os jogos? Pq em jogos de luta é relativamente rápido mas me irrita um bocado kk

Se puder ajudar eu agradeço =)
habilita o pre cache pra ele fazer isso no inicio
 
Sou leigo então gostaria de tirar uma dúvida com vc. Eu já joguei nesse emulador e realmente o que eu queria funcionou muito bem (tekken 6, dbz burst limit e afins) mas tinha uma coisa que me irritava um pouco. A cada fase ou estágio novo ele tinha que ficar carregando as texturas e as personagens. Uma vez carregado era tranquilo mas isso me irrita um pouco.

Enfim, a minha dúvida é: É assim com todos os jogos? Pq em jogos de luta é relativamente rápido mas me irrita um bocado kk

Se puder ajudar eu agradeço =)
O último vídeo que o @TheKingGamerBr postou trata disso. Agora quanto mais threads e veloz for seu processador, mais rápido compilará o novo shader. Aqui no 9900KS são raras as vezes que vejo os shaders carregando na minha frente com as novas builds.
 
Interessante a evolução desse emulador.. Só esse mês terminei God of War Ascension e 3, The Last of Us + DLC Left Behind. Comecei a jogar a série Uncharted e depois pretendo jogar todos os Kingdom Hearts.
Nossa, esta tão bom assim, o ultimo jogo que finalizei nele foi o Ninja Gaiden Sigma na revisão 10477, depois disso nunca mais atualizei, God of War 3 nem rodava direito nessa.
 
Nossa, esta tão bom assim, o ultimo jogo que finalizei nele foi o Ninja Gaiden Sigma na revisão 10477, depois disso nunca mais atualizei, God of War 3 nem rodava direito nessa.
Cara, God of War 3 e Ascension na média de 40~60fps, The Last of Us mínimo 25 fps aqui mas digo que 80% do game acima dos 30, maior parte em 40~45. Chato são os raros crashs. Bugs gráficos um ou outro, mas como jogo em emuladores desde sempre, acabo nem ligando.
 
Cara, God of War 3 e Ascension na média de 40~60fps, The Last of Us mínimo 25 fps aqui mas digo que 80% do game acima dos 30, maior parte em 40~45. Chato são os raros crashs. Bugs gráficos um ou outro, mas como jogo em emuladores desde sempre, acabo nem ligando.
Atualizei aqui e veio a decepção, o RPCS3 fica rodando em segundo plano e não sai disso, baixei 20 builds diferentes pra ver e não vai, só funciona com a antiga mesmo :feelbad:
 
Alguém afim de jogar demons souls coop ? Se sim,só dar um toque.
 
Acabei de rodar mexendo nas config do emulador do PSP apenas no Android Box e está rodando bem, imagina aventurar para rodar o PS3 heuehuehuehueh
 
Acabei de rodar mexendo nas config do emulador do PSP apenas no Android Box e está rodando bem, imagina aventurar para rodar o PS3 heuehuehuehueh

pior que não esta nenhum absurdo não, o problema é que os jogos que não estão 100% são jogos exclusivos, mas por outro lado tem jogos como Demon souls e Persona 5 que roda até em 4K
 
pior que não esta nenhum absurdo não, o problema é que os jogos que não estão 100% são jogos exclusivos, mas por outro lado tem jogos como Demon souls e Persona 5 que roda até em 4K

Mas tem que ter um PC parrudo para isso.
 
Mais cpu, por exemplo GOW 3, um que não exige muito e roda liso é persona

Mas nem curto esse jogo, mesmo assim, vou esperar um pouco, ainda prefiro o hardware original, por enquanto, até porque estou jogando até bem o PSP em um Android Box simples.
 
Ta rodando Infamous 2 e Puppeteer?

São os unicos 2 jogos do PS3 q eu deixei de jogar na epoca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo