• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] RPCS3 - Emulador de PlayStation 3 para Windows e Linux

Atualizei aqui e veio a decepção, o RPCS3 fica rodando em segundo plano e não sai disso, baixei 20 builds diferentes pra ver e não vai, só funciona com a antiga mesmo :feelbad:
vc fez o teste em uma pasta separada ?
colocou a bios novamente o sistema de estruturas foi mudado a um bom tempo
outra ja reportou o problema pra eles usando o mais recente pra isso ?
e qual a config do seu pc ?
 
vc fez o teste em uma pasta separada ?
colocou a bios novamente o sistema de estruturas foi mudado a um bom tempo
outra ja reportou o problema pra eles usando o mais recente pra isso ?
e qual a config do seu pc ?

Pior que eu atualizei aqui e agora tá crashando, eu não jogo em emulador mas gosto de acompanhar evolução, GOW 3 de 7 fps subiu para 15 e mesmo que meme quase jogável, vou fazer instalação limpa pq a pasta já está com 30gb 😳
 


Imaginar que em março eu comprei um PS3 para jogar Gran Turismo 5 e agora meu PC está rodando acima de 30fps na maioria dos casos
 


Imaginar que em março eu comprei um PS3 para jogar Gran Turismo 5 e agora meu PC está rodando acima de 30fps na maioria dos casos


Caramba ficou legal
 
Pior que eu atualizei aqui e agora tá crashando, eu não jogo em emulador mas gosto de acompanhar evolução, GOW 3 de 7 fps subiu para 15 e mesmo que meme quase jogável, vou fazer instalação limpa pq a pasta já está com 30gb 😳
seu processador tem sse4.1 e avx ne ?
então vai rodar bem
 


Imaginar que em março eu comprei um PS3 para jogar Gran Turismo 5 e agora meu PC está rodando acima de 30fps na maioria dos casos

Qual sua configuração, colega?
 
Qual sua configuração, colega?

Eu espero que tu esteja perguntando a configuração do RPCS3, porque tem a config do pc dele na assinatura aqui do adrena, no título do vídeo, na descrição do vídeo e no próprio vídeo.
 
Olá senhores! Acabei de baixar o emulador, mas estou com dificuldades de achar um site decente (e minimamente seguro) para baixar os jogos para testá-lo! Alguma dica? Conheço apenas o CoolRoom mas lá não tem jogos de ps3 :/
 
Na real, eu já tinha jogado GOW3 no ps3, fiz uns ajustes aqui que estou com uma experiência similar ao console, pc config da assinatura, travei a 30 frames mas é totalmente jogável.

Vou deixar aqui meus ajustes
Clique com o botão direito sobre o jogo e vai até chance custom configuration, se nunca criou um perfil vai esta como create

Screenshot-1.png

Screenshot-2.png

Screenshot-3.png


Agora na guia manage va ate game patches, se a lista estiver em branco lá em baixo tem opção de download dos patches

Screenshot-4.png
 
 
 
 


Bem estranho o desempenho do TLOU 1, mesmo rodando a quase 60 fps as vezes parece que o jogo roda abaixo de 30 fps e com movimentação meio mole, porém os avanços desse emulador são bem interessantes. Sonho ainda em voltar a jogar o MGS 4.
 
Esse game não é de PS4? Já está rolando emulador dele?

Sim esta rodando, mais saiu prototipo dele ja que ele na epoca estava sendo criado para PS3.

Olhe:



Alias ate o Gears of War 3 vazou prototipo quando estavam testando como iria rodar a Unreal Engine no PS3 antes de sair o UT3:

 
Última edição:
 
Sabem se consigo rodar com meu I7 da assinatura e essa VGA 6770 ou esse emulador pesa bastante tbm para VGA?

vlw
Processador aguenta muito bem, a vga creio que não seja problema, mas vai ter que rodar na resolução padrao do PS3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo