• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

RPG qual???

nobrega

New Member
Registrado
po eu tenho 1 monte de bunequinho de AD&D de chumbo, que nunca pintei. Gastava mesada do papai neles, em módulos para GURPS e cartas do Magic de Gathering (algo assim).

Cara e derrepente póf o grupo inteiro esqueceu de RPG, o GM q sempre foi muito criativo (e desenhava tão bem que devia seguir carreira)s hj é engenheiro mecanico da Weg, outro é eng. elétrico da Embraer, outro administrador e assim vai é a idade veínho. Acho que o RPG nos tornou seres mais criativos :) porém mulher na época era difícil :D
 

TT

mister pessimister
Registrado
Aliás, acho que sou um dos poucos da nossa " geração" que ainda joga RPG ocasionalmente (quase todos os domingos tem Dragonlance 3a Edição). Espero estar enganado. :)

Cara... BH eh realmente a capital dessas coisas culturais alternativas! Todo neguim que vc conhece jah jogou ou ainda joga qq coisa relacionado a RPG... Muito bacana essa "roça" nossa! :wub:

Ateh o inicio desse ano eu jogava toda 2 feira... Com 30 anos nas costas e cheio de filhos e esposas! :p

Até hoje me recordo do mecanismo anti-pirataria dos RPGs da época: Antes de cada loading vinha uma pergunta do tipo "Qual a primeira palavra do 3o parágrafo da página 25 do manual?"

Hauhauha... nem me lembre... Antes de comprar o chest, o Dark Sun que eu tinha veio com DUAS palavras. Aih eu tinha que ficar rezando pra eles fazerm a pergunta que eu tinha! Se nao dava, tinha que dar load e jogar de novo!

P.S. - Até hoje a minha coleção da revista Dragão está completa (quase 120 edições). :yes:

Dragao no inicio era muito legal... Aquelas historias que vc escolhia pra onde ir... Mas depois ficou besta. :boring:
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo