Últimas notícias do Adrenaline

Rpg Rpg Rpg Rpg Games

Neo-GT

Member
Não é possivel procuro procuro procuro e não acho um jogo decente de rpg no estilo diablo 2 não tem no mercado ainda
Eu achoq ue no estilo diablo 2 nunca mais
e novamente eu comento (dugeon siege)é jogo para criança de 12 anos horrivel horrivel horrivel

xhentai

know-it-all Member
willianm

El Ratón
esse jogo comanda, legal pra kcte, tipo tem muito mais coisas na criação do seu carinha, tem varias raças e caminhos a seguir, e não eh mto complicado.

Neo-GT

Member
Ja sim esse jogo é foda eu tenho original e tals amis eu tava querendo um jogo estilo diablo 2 ou Nox ou revenant sóq ue no mercado ta foda de achar algo assim

Rpasini1

know-it-all Member
Eu também curto diablo2, jogo praticamente todos os dias, jogo igual a esse é difícil de encontrar, quando o cara acha um já começa as comparações entre os dois e o cara saca que igual a diablo não tem, o negócio é ir nos sites americanos e baixar os mods que os caras estão fazendo.

Últimos vídeos do Adrenaline

joliveira

..::PoWeRbRaZuCa::..

po ai tb me amarro no diablo II, acho ele junto Max Payne, os melhores jogos p/ pcs...
Rpasini1 explique melhor sobre esses sites ae q vc mensionou, aonde eu consigo tais mods?

Demetrius

know-it-all Member
Ja jogo neverwinter nights?
esse jogo comanda, legal pra kcte, tipo tem muito mais coisas na criação do seu carinha, tem varias raças e caminhos a seguir, e não eh mto complicado.
concordo foi o melhor jogo q ja joguei
eu tenho diablo 2 aqui, nao jogo a 2 anos, vo comprar a expansao, talvez agora eu goste!
e dungeon siege eh uma merda mesmo...

Aguirre

Hungry Member

M4rK

none
Diablo II não é Adventure ?
não é rpg mesmo :rolleyes:
e é o melhor q eu ja vi, vais tempo q naum jogo, mais to pensando em voltar a jogar. :)

M4rK

none
Eu também curto diablo2, jogo praticamente todos os dias, jogo igual a esse é difícil de encontrar, quando o cara acha um já começa as comparações entre os dois e o cara saca que igual a diablo não tem, o negócio é ir nos sites americanos e baixar os mods que os caras estão fazendo.
mods pra diablo 2????:rolleyes: :confused:

Últimas notícias do Mundo Conectado

Avec

Leão roleto é rlz tambem
não é rpg mesmo :rolleyes:
e é o melhor q eu ja vi, vais tempo q naum jogo, mais to pensando em voltar a jogar. :)

de que ano que é esse game???`ele é meio antigo ne??? sei la 2000? 98?

c0elh0

Member
diablo2 lanço em junho de 2000, ele nao é bem rpg.. ele é adventure/rpg.. Joguei mto esse jogo ate infestar de cheater e eu vazei.. expansao tb nao foi como eu esperava.. É de fato um jogo mto bom.. Mto bom mesmo.. Acho que melhor q esse, nesse estilo n existe.. Bom pra mim os blizzard games sao os melhores..
star diablo war ...
mto bons
os melhores em suas categorias

Usuários que está vendo este tópico