Rpg Rpg Rpg Rpg Games

Neo-GT

Member
Registrado
Não é possivel procuro procuro procuro e não acho um jogo decente de rpg no estilo diablo 2 não tem no mercado ainda
Eu achoq ue no estilo diablo 2 nunca mais
e novamente eu comento (dugeon siege)é jogo para criança de 12 anos horrivel horrivel horrivel
 
Ja jogo neverwinter nights?
esse jogo comanda, legal pra kcte, tipo tem muito mais coisas na criação do seu carinha, tem varias raças e caminhos a seguir, e não eh mto complicado.
 
Ja sim esse jogo é foda eu tenho original e tals amis eu tava querendo um jogo estilo diablo 2 ou Nox ou revenant sóq ue no mercado ta foda de achar algo assim
 
Eu também curto diablo2, jogo praticamente todos os dias, jogo igual a esse é difícil de encontrar, quando o cara acha um já começa as comparações entre os dois e o cara saca que igual a diablo não tem, o negócio é ir nos sites americanos e baixar os mods que os caras estão fazendo.
 
mods???

po ai tb me amarro no diablo II, acho ele junto Max Payne, os melhores jogos p/ pcs...
Rpasini1 explique melhor sobre esses sites ae q vc mensionou, aonde eu consigo tais mods?
 
Originally posted by willianm
Ja jogo neverwinter nights?
esse jogo comanda, legal pra kcte, tipo tem muito mais coisas na criação do seu carinha, tem varias raças e caminhos a seguir, e não eh mto complicado.
concordo foi o melhor jogo q ja joguei
eu tenho diablo 2 aqui, nao jogo a 2 anos, vo comprar a expansao, talvez agora eu goste!
e dungeon siege eh uma merda mesmo...
 
Diablo II não é Adventure ?
 
Originally posted by Aguirre
Diablo II não é Adventure ?
não é rpg mesmo :rolleyes:
e é o melhor q eu ja vi, vais tempo q naum jogo, mais to pensando em voltar a jogar. :)
 
Originally posted by Rpasini1
Eu também curto diablo2, jogo praticamente todos os dias, jogo igual a esse é difícil de encontrar, quando o cara acha um já começa as comparações entre os dois e o cara saca que igual a diablo não tem, o negócio é ir nos sites americanos e baixar os mods que os caras estão fazendo.
mods pra diablo 2????:rolleyes: :confused:
 
Originally posted by MarcK
não é rpg mesmo :rolleyes:
e é o melhor q eu ja vi, vais tempo q naum jogo, mais to pensando em voltar a jogar. :)

de que ano que é esse game???`ele é meio antigo ne??? sei la 2000? 98?
 
diablo2 lanço em junho de 2000, ele nao é bem rpg.. ele é adventure/rpg.. Joguei mto esse jogo ate infestar de cheater e eu vazei.. expansao tb nao foi como eu esperava.. É de fato um jogo mto bom.. Mto bom mesmo.. Acho que melhor q esse, nesse estilo n existe.. Bom pra mim os blizzard games sao os melhores..
star diablo war ...
mto bons
os melhores em suas categorias
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo