• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RPGs 2009 [TÓPICO OFICIAL]

Boa champs! Ótimo tópico!
 
Alpha Protocol parece que vai ser o melhor.
Incrível como os caras conseguem piorar a "jogabilidade" dos rpg japoneses :lol:
 
Alguém sabe se o Drakensang: The Dark Eye é por turnos???
Inclusive ele já tem demo (nao sei se alguém aqui já falou, é que nao lí:) ).
Bom to baixando o demo, vamos ver como é!!
Abs.
 
Também espero muito por Dragon Age. Não acho que terá o nível de complexidade de Baldur's, mas creio que chegará muito próximo. É possível que seja o cRPG mais complexo e completo dessa geração.

Á propósito, adicionei Alpha Protocol na lista, não sei como pude ter esquecido! O jogo é da Obsidian, responsável por KOTOR II. A temática é diferente e inovará por se passar nos tempos atuais. Resta-nos saber o quão RPG realmente será, mas tendo em mente KOTOR II dá para esperar algo próximo á Deus EX :D

Só pra lembrar, quem desenvolveu Neverwinter Nights 2 e ambas as 2 expansões foi a Obsidian.

Eu até gosdo dos jogos da Obsidian, mas eles geralmente são muito bugados, o próprio NWN2 e o KOTOR II servem de exemplo.

Vamos ver como esse como se sai.
 
muito bom, RPG é o que há ^^

a espera de Draon Age, Divinity, Risen e DIABLO III \o/ goddamfuc.k, 2010 =/
 
Esse Drakensang: The Dark Eye é médio. Achei a jogabilidade meio estranha.
O jogo tem gráficos bonitos e é leve.
Nao sei, depois vou jogar mais um pouco, porque até agora achei fraco.
Abs.
 
Alguém sabe se o Drakensang: The Dark Eye é por turnos???
Inclusive ele já tem demo (nao sei se alguém aqui já falou, é que nao lí:) ).
Bom to baixando o demo, vamos ver como é!!
Abs.

É um jogo que divide opiniões, pois tem gente que acha que é um jogo voltado para a ação como Oblivion,e na verdade é um RPG mais old-school.

Um alemão me disse num forum que o jogo é praticamente um Morrowind com sistema de combate em grupo, isso me animou muito :D
 
É Ryu, ele nao é por turnos, baixei a demo aqui e já vi um pouco do game.
Mas sei lá cara, EU gosto de jogabilidade mais para o estilo de Diablo, titan quest.
Por isso nao curtí muito a jogabilidade desse Drakensang.
Mas como falei anteriormente, o jogo tá bonito e leve.
Abraço.
 
Algum desses ai é estilo diablo/titan quest?
 
Algum desses ai é estilo diablo/titan quest?

Cara, eu acredito que nao, infelizmente.
Os 3 ultimos sao por turnos. To vendo se o Dragon Age: Origins é estilo Diablão.:no:

Abs.
 
Otimo topico! Parabens!
Sou da epoca dos rpgs de mesa, em q se tinha q tirar xerox dos livros importados, bons tempos. Hj em infelizmente nao jogo mais, e foram poucos os RPGs eletronicos q me agradaram, odeio RPG Multiplayer vc so fica clicando e caçando item, nao tem profundidade, nao tem interpretaçao.Entre os poucos q gostei : Diablo,Diablo2, Baldurs Gate e ultimamente gostei do Mass Effect. Acho q os melhores serao : Dragon Age, Diablo III e Alpha Protocol, tomara q sejam "descendentes diretos" dos q eu mais gostei.
 
Excelente topico..... quero todos esses rpgs......

Mas estou esperando mutio o Gothic 4....... tomara que agora com menos bugs que o 3....

abraços
 
Quero mais FALLOUT! :(
 
Dos citados no tópico, só estou aguardando ansiosamente por Diablo III.
 
to no aguardo de dragon age.

tenho o baldurs 1 e 2 + expansoes e ainda jogo até hoje.


se for 50% do que é a serie baldurs ja vai estar bom demais
 
estou esperando por Diablo III
 
Bom, testei a demo em inglês do Drakensang: The Dark Eye.

A primeira coisa que me veio à cabeça foi Dungeon Siege 2, mas muito mais complexo, tanto na quantidade de classes (que são várias mesmo!), diálogos e até na variedade de talentos e outras características possíveis para customizar o personagem, as possibilidades são muitas. Também merece destaque a variedade de itens. Por exemplo, para confeccionar uma flecha são necessários a ponta, um galho, a cola e a pena, além da habilidade.

Quando fui para o combate minha idéia de Dungeon Siege mudou, pois é muito mais lento, tático e difícil, tem um sisteminha parecido com Dungeon and Dragons, e lembra bastante Baldur's Gate e Icewind Dale.

O conjunto dos gráficos é lindo, mas se analizarmos os quesitos separadamente deixa um pouco á desejar, principalmente na qualidade das texturas. O bom é que o jogo é extremamente leve. As músicas são ambientais, são boas, mas nada memorável.

Como ponto fraco só achei o sistema de câmera, que em modo OTS lembra World of Warcraft, mas bem desengonçado. Nada que alguns minutinhos para se acostumar.

Me animei muito com o jogo, aguardarei ansiosamente por este.
 
Ótimo tópico!
RPG é o que há...



PS: Aliás se alguém puder me indicar algum RPG (que já tenha sido lançado)
mas que tenha bastante liberdade, variedade e opções (gráfico legal também seria bom) eu ficaria agradecido
Ahh e sem ser os da Betesda que eu já tenho!
xD

Vontade de jogar D&D
 
to no aguardo de dragon age.

tenho o baldurs 1 e 2 + expansoes e ainda jogo até hoje.


se for 50% do que é a serie baldurs ja vai estar bom demais

tb espero que esse jogo seja pelo menos 50% do que baldurs gate 2 foi. melhor RPG ja feito para o pc (na minha opinião).
 
AND THE HEAVENS SHALL TREMBLE THIS YEAR!!!!
HEUHEUE
VAI SER O FIM DO MUNDO QUANDO CHEGAR O DIABLO 3...PELO MENOS O FIM DO MEU MUNDO PQ NÃO VOU MAIS PODER TRABALHAR, VER A NAMORADA, PEGAR UM CINEMA ETC...
Já até comprei uma lâmpada de luz negra pra colocar no quarto pra torná-lo mais "dark".
Está na hora de colocar um fim na história mais cabulosa dos rpgs, quem será que vai vencer, os nephalem, os anjos, demônios, ou o santuário é que vai pro espaço!!??
 
É, Diablo 3 vai ser um jogaço!!!
Também estou aguardando ansioso esse jogo.

Alguém indica algum jogo tipo diablo, titan quest???????
Falow!
 
É, Diablo 3 vai ser um jogaço!!!
Também estou aguardando ansioso esse jogo.

Alguém indica algum jogo tipo diablo, titan quest???????
Falow!



Sacred 1 e Sacred 2: Fallen Angel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo