• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RPG's Online . Enfim, qual?

Opa, se tu tiver afim de pagar, não tenha dúvidas, o melhor mmo da atualidade é EverQuest 2... É pouco divulgado no Brasil, mas é muito show :p
Os controles dele são idênticos ao do WoW, mas o game tem BEM mais conteúdo e é muito mais complexo. Tem um ótimo sistema de crafting, tem housing, 16 raças e 24 classes!
Tem um trial pra quem quiser testar...
 
RYL marcou minha vida, foi o primeiro que joguei, sinto saudades dele. o sistema de PVP era perfeito.

ragnarok é legalzinho, mas tem que jogar com amigos, sozinho é um saco...

vou baixar esse silkroad pra ver se ele é bom.
 
Quanto ao AION fiquem atentos porque é um jogos de Grind ao extremo. DO tipo que se ganha 0.0000001% de xp por mob nos leveis mais altos...

E o pior é que ja esta rolando solto bots no mesmo antes mesmo do lançamento...

Acho muito bom o jogo, mas o leveling ser resumido a matar milhares de mobs é osso.
 
Quanto ao AION fiquem atentos porque é um jogos de Grind ao extremo. DO tipo que se ganha 0.0000001% de xp por mob nos leveis mais altos...

E o pior é que ja esta rolando solto bots no mesmo antes mesmo do lançamento...

Acho muito bom o jogo, mas o leveling ser resumido a matar milhares de mobs é osso.
sério?
ouvi dizer que ia ter quest e até dungeon, estilo wow. :huh:
 
Aqui na minha Lan House o pessoal joga demais todo dia eh AruaROSE e InfernoROSE...se são bons não sei ate porque nem curto muito isso, mas são FREE os 2...
 
Nenhum!

RPG e prejudicial a vida social!

Stay away!!!

Abs.
 
Quanto ao AION fiquem atentos porque é um jogos de Grind ao extremo. DO tipo que se ganha 0.0000001% de xp por mob nos leveis mais altos...

E o pior é que ja esta rolando solto bots no mesmo antes mesmo do lançamento...

Acho muito bom o jogo, mas o leveling ser resumido a matar milhares de mobs é osso.

Não aonde vc viu esse Grind absurdo........ Estou jogando o Chines e mesmo sem tempo peguei lvl 30 mesmo deixando de fazer muita coisa....e BOT tem sim no Chines onde nao eh controlado pela NCSoft, agora tenta usar no KR nao dura nem 5 dias ja leva ban na ACC.
Antes de sair postando horrores sobre o UP lvl do jogo jogue primeiro, e sim existe muitas DG estilo WoW, e ja ta pra sair o Pacth 1.3 na KR onde abre 3 novas DG, novos itens e skills Stigmas e a ultima Quest do Episodio 1 preparando a jogo pro Episodio 2.

LVL Max por enquanto é 50 no Episodio 2 sera +.
 
Não aonde vc viu esse Grind absurdo........ Estou jogando o Chines e mesmo sem tempo peguei lvl 30 mesmo deixando de fazer muita coisa....e BOT tem sim no Chines onde nao eh controlado pela NCSoft, agora tenta usar no KR nao dura nem 5 dias ja leva ban na ACC.
Antes de sair postando horrores sobre o UP lvl do jogo jogue primeiro, e sim existe muitas DG estilo WoW, e ja ta pra sair o Pacth 1.3 na KR onde abre 3 novas DG, novos itens e skills Stigmas e a ultima Quest do Episodio 1 preparando a jogo pro Episodio 2.

LVL Max por enquanto é 50 no Episodio 2 sera +.

Você pega lv 50 fazendo pouco grind?
Pra mim qualquer quest que te obrigue a matar mais de 70 bichos ja é grind...
 
Você pega lv 50 fazendo pouco grind?
Pra mim qualquer quest que te obrigue a matar mais de 70 bichos ja é grind...

Então joga que vc vai entender, nao tem quest que mande vc matar + q 20 bixos e catar 10 itens.

Existe Quest normal.
Quest em Mob Elite onde so consgue fazer em Grupo.
Quest de Repetição, essa vc faz se quiser podendo fazer até 100 vezes a mesma quest, porem quem tem saco pra fazer acaba sendo recompensados na troca do medalhao que ela te da, podendo vir set e armas raras, e nela vc tb faz dinheiro etc.
Todo jogo tem que ter o minimo de Grind possivel, pq qual seria a graça jogar 2 meses e ja estar no end-game ? quer jogo assim pega off-line então.

Com uma guilda boa vc pega o lvl max em pouco tempo, so ficando a encargo de catar set e crafitar, ou pvp abyss.
 
ainda não abriu o server "global", Mtec? por enquanto só o chines e koreano?
 
ainda não abriu o server "global", Mtec? por enquanto só o chines e koreano?

não... tem europeu e americano tb, mas ta em closed-beta, eles ateh distribuiram umas keys no site oficial, mas ja acabaram.
 
ainda não abriu o server "global", Mtec? por enquanto só o chines e koreano?

Como o amigo de cima disse, tem o Americano e Europeu que teve um mini evento dia 5 a 7 somente pra raça Elyos, dia 19 tera outro mini evento ( nao se sabe se vao liberar as keys tb ) q tb vai durar 2 dias mas dessa vez so pode criar Asmodian.

Segundo a NC esses minis eventos sao pra testar a capacidade do servidor, que por sinal eh muito boa no mini evento do dia 5 teve + de 5 mil pessoas no mesmo mapa inicial e nao vi lag nenhum.

Abertos somente o Koreano e Chines ( ch ainda tem servidor em OB ) em julho abre o Japones e Tailandes ( ou Malasiano nao lembro ), logo depois vem a fase final do CB NA/EU e por ultimo abre o Australiano e Russo.

Unico que não eh controlado direto pela NCSoft eh o Chines, la a polita eh + liberal com relação a BOT, tanto que na china eh permitido GOLD Seller, ja o KR eh bem + rigida a politica anti-bot e cheaters, no NA nesse mini evento ja baniram algumas ACCs com nomes de duplo sentido entao pode esperar um combate muito forte contra BOT =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo