RPG's Online . Enfim, qual?

AustinTX

know-it-all Member
Registrado
Ae :)

então galera...a cada dia, surgem mais jogos RPGs Online (MMORPG, acho que é isso)...eles são mto legais, mas por causa dos varios jogos sempre fica a duvida de "qual jogar"...

aqui no fórum, como tem bastante gamers, deve ter galera entendida do assunto...

quais voces jogam/recomendam?

agradeço ;]

obs; de preferencia, de graça :nugget:
 
WoW certeza , jogo muito completo ( oficial é claro )


lineage 2 tb é bom só q sei la , ja joguei muito e to fora , pirata nao rola muito bugado.

recomendo wow (World of Warcraft)
 
se vc tiver dinheiro pra pagar a mensalidade jogue Everquest2 ou Star Wars Galaxies

Se ñ tiver jogue Saga of Ryzom Trial (esse trial te permite jogar a parte inicial do jogo por tempo indeterminado e da pra vc se divertir um bocado nele... leva mais ou menos 1 mes pra vc fazer tudo la, pelo menos eh o q dizem)
 
Pra galera q ta afim de saber sobre city of herois!!

Link ak!!

Eu recomendo WYD o jogo é dahora so q quando vc chega no lvl 256, é morte so upa comprando CASH!!
 
Ae :)

então galera...a cada dia, surgem mais jogos RPGs Online (MMORPG, acho que é isso)...eles são mto legais, mas por causa dos varios jogos sempre fica a duvida de "qual jogar"...

aqui no fórum, como tem bastante gamers, deve ter galera entendida do assunto...

quais voces jogam/recomendam?

agradeço ;]

obs; de preferencia, de graça :nugget:


Priston Tale.


Bom e gratuito.


www.priston.com.br :yes:
 
cara qual o sentido do jogo??? qual a historia???

to pensando em joga

Vc é um herói (ou vilão) que tem de defender Paragon City. Tem toda a história da cidade sendo atacada por vilões, aliens etc. Por isso algumas partes da cidade estão em ruinas.

As screens o colega já mandou o link.
 
Guildwars (o mais barato a longo prazo pq só compra o jogo e num tem mensalidade) ou WoW. PvP do GW humilha os pvps dos outros mmorpgs ;)
 
não é bem um rpg por não tem elementos tipicos desse tipo de jogo, EVE-Online!

Sem mais ;)
 
Olha cara, acabou de ser lançado aqui no brasil o KAOS, conhecido antigamente como SAVAGE EDEN.

Da uma olhada www.kaosonline.com.br
 
Eu to quase comprando o Guild Wars, fiquei numa duvida profunda entre pagar pra jogar WoW e comprar o GW, ai optei pelo GW que a diversao depois é eterna, e ficar renovando mensalidade de WoW deve ser foda, tu quer jogar mas falta dinheiro deve dexa o cara meio loko. Mas vamo que vamo dos MMO que eu ja joguei recomendo WoW e R.O.S.E., ambos pagos, o WoW eu joguei em private, e R.O.S.E. na epoca que era FREE, no começo é meio chato mas depois fica muito massa e se voce procurar voce achar uns private por ae ou uns Trial de server koreano ou europeu.
 
acho que vou ver se acho um emulador de play1 e jogar finalfantasy VIII =/

obs; ragnarok, apesar de ser OLD, é uma boa pedida?
 
Eu recomendo WoW por uns tempos.
Pq eventualmente enche o saco. :) Muita gente continua jogando, mas eu n aguentei...

EvE online é bom, mas é bem longo termo.

Lin2 sucks, grind tosco e sem graça.

CoH dizem que é bom, mas depois q tu chega no max level não tem mto o q fazer..a não sei fazer outro char. :)

GW é bem legal, deve estar muitooooo bom agora com as atualizações.
Se alguém quiser account de GW eu vendo a minha, tenho E/Me lvl 20 com um monte de items fodas e muito $. :)
Não jogo mais mesmo :(
 
MMORPG deu uma saturada, infelizmente. Meu Silkroad Online aqui tá empoeirado...
Atualmente, só títulos como WoW, City of Heroes (e seus jogos derivados) e Guild Wars valem a pena ser jogado. Mas como não tenho saco pra ficar pagando mensalidade, tô fora. Voltei a jogar os RPGs solo (ou singleplayer).... acho mais divertidos por ter uma história sólida e um final.

Enfim, recomendo o seguinte:

Pago - WoW
Grátis - Silkroad Online
 
WoW é sem dúvida o melhor de todos :yes:
 
Eu recomendo Silkroad, tem ótimos gráficos e é free !!

http://www.silkroadonline.net/

É meio complicado para logar, e nos finais de semana o lag aumenta, mas nada que chegue a perder a graça pelo game !!

Acho que pelo game ser free, esses inconvenientes são aceitáveis !!

Destaque para os gráficos, são ótimos e o jogo não é pesado !! :yes:
 
entrei no site do SkillRoad e gostei...

mas interessei mesmo pelo GuildWars, mas nao entendi muito bem...

é mensalidade, ou compra e joga?
 
entrei no site do SkillRoad e gostei...

mas interessei mesmo pelo GuildWars, mas nao entendi muito bem...

é mensalidade, ou compra e joga?

Guild Wars você compra o jogo, e joga pra sempre nos servidores.
 
49 doletas por cada jogo (Gw Prophecies é o 1º e Factions a expansão q são outros 49 doletas). Em outubro agora sai a 3a expansão.
 

Attachments

  • Necra.JPG
    Necra.JPG
    137.5 KB · Visitas: 339

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo