• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RS Vegas ou Battlefield 2 - Qual comprar pra jogar online?

The Dog

Antigo Snoopy
Registrado
To querendo comprar um jogo de FPS pra jogar online, quero um realistico, nada de jogo futurista ou de monstros.

Tava pensando no Rainbow Six Vegas ou no Battlefield 2. O Vegas eu to jogando o single player e achando muito foda fico imaginando que o MP deve ser melhor ainda, e o Battlefield 2 vou testar ainda.

Dentre esses dois qual voces acham melhor? E alguem tem alguma outra sugestao?

Valeu ;P
 
Battlefield 2, um jogo do *******.

Não vai se arrepender... huahauhasuu
 
Independente da qualidade do jogo, BF2 é garantido ter vários servidores cheios (nacionais). RS Vegas, não.
 
To querendo comprar um jogo de FPS pra jogar online, quero um realistico, nada de jogo futurista ou de monstros.

Tava pensando no Rainbow Six Vegas ou no Battlefield 2. O Vegas eu to jogando o single player e achando muito foda fico imaginando que o MP deve ser melhor ainda, e o Battlefield 2 vou testar ainda.

Dentre esses dois qual voces acham melhor? E alguem tem alguma outra sugestao?

Valeu ;P

R6 é mais realista, BF2 é mais arcade. Vai do seu gosto.
 
Se você quer um jogo realmente realista,compra BF2 e instala Project Reality,que é um mod do BF2.Outra opção,mas não tão boa quanto Project Reality(claro que isso é minha opinião) é comprar CCS e também jogar o mod chamado Insurgency.
 
Se você quer um jogo realmente realista,compra BF2 e instala Project Reality,que é um mod do BF2.Outra opção,mas não tão boa quanto Project Reality(claro que isso é minha opinião) é comprar CCS e também jogar o mod chamado Insurgency.

CSS = Counter Strike Source, é disso que você está falando , certo?
 
Tenho o BF2, RS Vegas e o CSS.

Eu compraria com ctz o BF2, mta diversao e nao enjoa nem um poco, tenho ele original a mto tempo e ainda jogo direto.

Agora se vc achar mto arcade, instale o PRMM, eu tenho tb soh q ele nao fica lotado igual os outros servidores do BF2 normal, porem tem um certo horario q a galera combina e sempre joga junto e tals...eh mto loco msm.

O CSS eu jogo tb bastante, mas prefiro mto mais antes o BF2 do q o CS, ate msm q no CS tem mto cheater e no Bf2 dificil achar um.

A respeito do RS Vegas, **** jogasso, soh q modo multiplayer q nem falaram, nao se compara com BF2 com seus diversos servidores sempre cheios etc...

Espero q tenha ajudado hehe.
 
BF2 disparado... jogasso...
pretendo compra-lo original tb...

dps de comprar o CSS sure xD...
 
Se for de BF2, instala o Project Reality, não se esqueça disso!

Calma galera , não precisa ir empurrando o PRM assim , deixa que o cara testa se quiser ora.
Mas eu tambem prefiro o BF2, a quantidade de modos de jogo dele é muito ampla, variando de 16 jogadores ate 64...:eek:
Sem contar que há veiculos e etc.;)
 
lembrando que o PR tem servidorestambém, e tão sempre cheios também :D
 
cara eu to pensando em ir de BF2 tb, pq é mais arcade e tem veiculos e tal...

R6 , é bem tatico do tipo ONE SHOT ONE KILL , pra mim CSS é piada ( so ter sniper atirando correndo, ja mata o jogo)
 
cara eu to pensando em ir de BF2 tb, pq é mais arcade e tem veiculos e tal...

R6 , é bem tatico do tipo ONE SHOT ONE KILL , pra mim CSS é piada ( so ter sniper atirando correndo, ja mata o jogo)

Você precisava ter jogado Action Quake2. Sniper caindo do prédio acertando head shot em inimigo do outro lado do mapa. :lol: Muito divertido por sinal.

Gosto depende muito. Acho o BF2 bem legal, porque apesar de morrer fácil, ainda dá pra fazer algum combate. No meu caso, eu acho "one shot one kill" ridículo (repetindo, é minha opinião apenas).
 
Meu amigo.. vá de BF2.. mesmo eu sendo suspeito pra falar sobre o jogo.. xDD

Muito bom jogar online quando se está num esquadrão bom, todos ajudando o time.. ainda mais no PRMM que muda completamente o jogo..

Visite o site do meu Clã www.rangers.com.br ou http://www.solucoesip.net/rangers/ (estamos com o site principal meio fora do ar), estamos recrutando novos membros.

Atualmente somos o 5nto melhor clã do Brasil no ranking do bf 2142(6 x 6 infantaria), e estamos brigando por uma vaga nas quartas do BF2 (8 x 8).

R6 é mais realista, BF2 é mais arcade. Vai do seu gosto.

Depois do Project Reality, BF2 é outro jogo.
 
RS Vegas é tático e complicado como GRAW ou tático e simples como SWAT 4??
GRAW veio com a minha VGA quando comprei e é um saco... muito complicado
 
bem, eu iria de BF2 + Project Reality... quando quisesse jogar algo mais tático/realista, era só botar no PR que tava tranquilo ;)

CSS é piada ( so ter sniper atirando correndo, ja mata o jogo)

:lol:

pessoal aumenta também né :lol:
 
Baxei o Battlefield, deu pra dar uma jogada com os bots. Apesar de preferir MP em abiente mais fechado, é bem legal o jogo. E ter bastante gente jogando o MP, brasileiros principalomente, influi bastante.

Vou comprar ele no submarino com um cupom de desconto ;P
 
questão de gosto...eu adoro vegas!
 
Vegas eh mais SP, jogo BF2 a 1 ano e digo q eh um dos melhorers MP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo