Rss

joaoacesar

New Member
Registrado
bom, eu utilizo um serviço que lê rss e gostaria de adicionar o adrenaline para ficar por dentro das noticias do mesmo, mas nao estou conseguindo adicionar pois deve ter algum problema com os links na pagina inicial. alguem sabe oq esta acontecendo?
 
em breve o RSS será corrigido, estamos trabalhando nisso atualmente junto com outros bug´s.

[]
 
não sei se ajuda, mas o endereço do rss do forum é :
http://www.adrenaline.com.br/forum/external.php?type=rss2
 
Coiote, na sua assinatura está escrito Admin Level 2; quantos níveis de admins existem? Abaixo do Diola os admin não são todos mesmo nível? Perdoem o off, mas eu vi isso na sua ass. e fiquei pensativo com isso.
 
Coiote, na sua assinatura está escrito Admin Level 2; quantos níveis de admins existem? Abaixo do Diola os admin não são todos mesmo nível? Perdoem o off, mas eu vi isso na sua ass. e fiquei pensativo com isso.
NÍVEL 1 , é o admin com conta tipo root, ele tem controle total sobre o DB e podem alterar tudo automaticamente e somente ele pode criar os 'filhotes' que são os admins "level 2", supermoderadores e moderadores...
Nivel 2 tem as permissões de alteração do DB manualmente (referentes ao uso do forum), trocar moderadores de lugar e acesso à todos os logs e estatísticas do fórum, mas independente de um ser admin ou moderador, todos ajudam nessa grande família virtual :thumbs_up
 
Legal essa distribuição de cargos, obrigado Coiote :thumbs_up

EDIT: Resumindo então, Admin level 1 só o Diola e o Fla?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo