• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

RTCW e Aliens Vs Predator no cinema

Fabiano

aka MACker
sei... assim como tb vai sair Duke Nukem pro cinema, alias ja ate cotaram o... como eh o nome dakele cara msm? akele loirao q so faiz filme de açao? disgraça de nome complicado... Dolph Lundrrrr... sei la oq :rolleyes: Ja ouvi muitas historias como essa... ate Half Life já disseram q vai ter versão cinemátografica! espero q seja verdade...

FagnerK

Gamer
sei... assim como tb vai sair Duke Nukem pro cinema, alias ja ate cotaram o... como eh o nome dakele cara msm? akele loirao q so faiz filme de açao? disgraça de nome complicado... Dolph Lundrrrr... sei la oq :rolleyes: Ja ouvi muitas historias como essa... ate Half Life já disseram q vai ter versão cinemátografica! espero q seja verdade...

Deve ficar muito loco...Ja tem alguma previsão p/ lançamento ?

Fabiano

aka MACker

Deve ficar muito loco...Ja tem alguma previsão p/ lançamento ?

sobre Half-Life, o ultimo boato q eu ouvi eh de q a valve divulgou um email para q os fãs do game possam opnar sobre como seria o filme, os atores etc... Isso pra poder fazer um filme q agrade a todos...

Esse ae do Duke Nukem eu ja tinha ouvido falar desde a época em q o filme do Resident Evil tb era só boato... só q saiu né...

Fabiano

aka MACker
e essa eh uma pérola: Dragon Ball Z O Filme, Adivinha kem ta sendo cogitado pra fazer Goku? nada menos q Jet Li... já tem até cartaz... mas isso tudo eh só boato né... kem sabe se esse cartaz eh realmente verdadeiro... veja vc msm:

Attachments

• dbz o filme.jpg
    dbz o filme.jpg
    54.6 KB · Visitas: 91

FagnerK

Gamer
e essa eh uma pérola: Dragon Ball Z O Filme, Adivinha kem ta sendo cogitado pra fazer Goku? nada menos q Jet Li... já tem até cartaz... mas isso tudo eh só boato né... kem sabe se esse cartaz eh realmente verdadeiro... veja vc msm:

Poderia ser o Jack Chan..ahuuhauhauha

bernard0

New Member
Tdos antigamente diziam que resident evil o filme era só boato e NUMCA ia sair...

e deu noq deu ;)

Quase Nada

New Member
jackie chan seria uma boa todos os filmes deles sao bons (menos os americanos) o jet li tb e uma boa escolha(igual ao jackie chan so os filmes chineses dele e q prestam)
mas seria um total erro fazer dragon ball filme com atores nao da e impossivel se os americanos ja tem problemas em passar filmes faceis como scooby doo e x-men imagine dragon ball

FagnerK

Gamer
Aliás fui ver Resident ontem, muito loco o filme. Agora é só espera a continuação.

TheRiddler

E L E N O
Eh pq Resident Evil tava prometido pra sair em julho de 2000.
E olha quando foi sair! :eek: :eek:

Fabiano

aka MACker
jackie chan seria uma boa todos os filmes deles sao bons (menos os americanos) o jet li tb e uma boa escolha(igual ao jackie chan so os filmes chineses dele e q prestam)
mas seria um total erro fazer dragon ball filme com atores nao da e impossivel se os americanos ja tem problemas em passar filmes faceis como scooby doo e x-men imagine dragon ball

eh oq eu acho tb, imagine vc qnto gel naum precisariam pra fazer akele cabelo do Goku... haeuihiauehiauehiuaehu e sei la o universo de Dragonball eh meio estranho dizem q eh um universo a parte como o de Star Wars ou Senhor dos Anéis, mas existe um planeta chamado terra e com tantas semelhançaos com o nosso... eh meio confuso isso... ai ai kem ja ta ficando confuso sou eu :rolleyes:

FagnerK

Gamer

eh oq eu acho tb, imagine vc qnto gel naum precisariam pra fazer akele cabelo do Goku...

E quantos tintas de cabelo, pra pintar o cabelo de todos de azul, vermelho, rosa, verde, roxo.....

gatron

cala a boca ooooooooou

se existe clara de ovo!!!!!!!!!!

cinema nao tem cheiro mesmo

FagnerK

Gamer
pra q gel ?????????

se existe clara de ovo!!!!!!!!!!

cinema nao tem cheiro mesmo

Alguem se lembra de "Quem vai ficar com Mary"....A cena que o cara vai bater uma....

uauhahahua

Fabiano

aka MACker

Alguem se lembra de "Quem vai ficar com Mary"....A cena que o cara vai bater uma....

uauhahahua

po kra, parece q eh melhor q gel... experimentae, passa um pouco de porra no cabelo pra ver se fixa...

Usuários que está vendo este tópico