RTS Games

Nada igual ao bom e velho Age of Empires: The conquerors. RTS igual aquele é dificil de encontrar. Fica a dica, se quiser jogar de verdade www.voobly.com. Vale apena assistir os rgs dos mitos pra vc ter uma noção. Abraços.
 
alguém já jogou X3 Reunion? axo que é RTS tbm, falar nisso rts é meu estilo de jogo preferido
 
concordo plenamente, esses "pseudo-estrategia" de hoje são horriveis, soh faz sucesso com essa galerinha nova q nunca curtiu um bom RTS desde a época de Dune 2



eu tbm axo wic um lixo, essa de ser bom em multi não cola, o jogo tem q prestar primeiro no single pra depois pensar em multi, depois de umas 2 horas jogando eu desinstalei lixo demais, não adianta ces podem dar a desculpa q for mas esse tipo de jogo não eh RTS, a galera das antigas do genero de RTS não engole esse "RTS" de jeito nenhum!

Cara, como vc pode ter uma opinião "tão embasada" de um game que num jogou 2 horas?????

Nunca vi falar tanta besteira num post só... Me poupe de opiniões sem conhecimento adequado...

Respeito qualquer opinião, desde que tenha fundamento e argumento...Quem joga um jogo por2 horas não tem essa possibilidade de opinar...
 
Cara, como vc pode ter uma opinião "tão embasada" de um game que num jogou 2 horas?????

Nunca vi falar tanta besteira num post só... Me poupe de opiniões sem conhecimento adequado...

Respeito qualquer opinião, desde que tenha fundamento e argumento...Quem joga um jogo por2 horas não tem essa possibilidade de opinar...

realmente EU não preciso de mais do q 2 horas pra avaliar se presta ou não, o jogo quando eh bom te prende desde o inicio, não preciso ficar esperando 10 horas ou dias pra ficar bom :slap:!

pra quem diz q rts bom eh aquele focado soh no multi e ainda cita q eh um dos melhores jogos do genero como se tivesse ganho um premio por isso haha então sua opinião tbm não vale nada da pra contar no dedo quem joga isso online, sorry mas não vai convencer ninguém q gosta de RTS de "verdade" q wic e os outros q vc citou presta, eh apenas sua opinião e não condiz com oq o criador do topico deseja no jogo!

a diferença q eu não preciso provar nada, quem entende do genero sabe distinguir RTS desses "pseudo-estrategia", são todos uma porcarias de fato, se axa q vale alguma coisa cria uma enquete no forum e veremos os mais populares!

end of story!
 
Quando achava que não poderia ler mais besteira em um post só, ele vem e complementa com outro.
Só pra constar, WiC ganhou como melhor RTS em vários sites e concorreu a GOTY em outros, se não ganhou. Só pra constar: http://www.massive.se/massive/awards-and-reviews/world-in-conflict/

Contar nos dedos quantos jogam online?

Sério, quanta baboseira. Se é pra falar besteira sem fundamento nenhum é melhor nem começar.
Dizer que um RTS de verdade se joga no SP, enfrentando AIs que nunca serão tão espertas quando um humano?
 
Última edição:
e quem eram os concorrentes? soh jogo do mesmo nivel, e dai q ganhou um premio continua sendo um lixo nunca vai chegar no nivel de um warcraft 3, starcraft, age of empires, a serie C&C e muitos outros, qualquer um desses se usa muito mais a cabeça do q essa porcaria de wic tanto faz se eh off ou online, tenho ateh pena de alguem axar q sabe jogar RTS online ou multi entre amigos soh pq jogou esse wic ai rrssr!
 
Dizer que WiC é ruim é coisa de ista, mas o jogo é um estilo diferente, e não contempla o base building e controle de recursos que o autor do tópico tem preferência.

Jogos de RTS, mesmo sendo bons, tem uma hora que cansa. Eu não consigo mais ver Warcraft III na minha frente. Apesar de ser um jogo bom, já deu o que tinha que dar. A fila anda.

Para mim, hoje, Supreme Commander e Sins of a Solar Empire são os jogos de RTS que mais exigem do jogador, além do fator diversão, que acho fantástico.

Há tantas maneiras de jogar Supreme Commander que um iniciante fica completamente perdido, e a sua idéia de "quanto mais, melhor", é meio difícil de compreender no início, mas só até alguém varrer a sua base da face da terra como se fosse nada.

Já o Sins of a Solar Empire é tão bom, complexo e difícil, que no início chega a ser chato você se dar conta que está perdendo para a IA no nível Easy.
 
cara, nós ultimos dias, eu fiz uns testes baixem demos, vi videos entre outras coisas, os jogos que eu baixei

Company of Heroes*
World in Conlict*
Empire Earth III*
Universe at War*
Men of War*
Supreme Commander

(Os jogos que estão com "*" são os que eu instalei)

e dos que eu mais gostei foram o World in Conflict e Company of Heroes, o Supreme Commander eu baixei mais ainda não instalei, eu queria jogos do estilo RTS, mais cara, eu adorei o WiC, na verdade o que eu mais gostei dele são as "Armas de Radio", poxa adoro jogar uma bomba nuclear e destruir tudo, as Artilharias são muito foda!
 
comand conquer generals
 
Pra mim os melhores são:

Sei que muitos não gostam do AoEII e preferem o II Conquerors, mas eu acho o III muito bom.

Age of Empires III (pelo estilo clássico de jogar)
Company of Heroes Opossing Fronts (pela inovação, do tema)

Antes de Company of Heroes eu só via RTS com temática medieval ou espacial.
 
Wic nem é RTS.

É TTR.

O que seria um TTR ?

Sou iniciante nesses estilos RTS, qual jogo vcs me indicariam pra começar legal ?
e me divertindo claro... em single player,... tava afim de pegar esse Sins of Solar Empire... será q dah pra jogar legal ?
=P
 
Exatamente. Desisti de jogar porque comecei a apanhar demais e não tava com saco pra ficar 'pro'. AHEIHiohioaeHIhioaE

Dizer que WiC é ruim é coisa de ista, mas o jogo é um estilo diferente, e não contempla o base building e controle de recursos que o autor do tópico tem preferência.

Jogos de RTS, mesmo sendo bons, tem uma hora que cansa. Eu não consigo mais ver Warcraft III na minha frente. Apesar de ser um jogo bom, já deu o que tinha que dar. A fila anda.

Para mim, hoje, Supreme Commander e Sins of a Solar Empire são os jogos de RTS que mais exigem do jogador, além do fator diversão, que acho fantástico.

Há tantas maneiras de jogar Supreme Commander que um iniciante fica completamente perdido, e a sua idéia de "quanto mais, melhor", é meio difícil de compreender no início, mas só até alguém varrer a sua base da face da terra como se fosse nada.

Já o Sins of a Solar Empire é tão bom, complexo e difícil, que no início chega a ser chato você se dar conta que está perdendo para a IA no nível Easy.
 
esse jogo e de contruir base, administrar recursos e tals?

este nao constroi base porem mecanismo de jogo muito semelhante ao wc3 pois tem herois com abilidades unicas
eu acho bem legal nao eh um rts da blizzard mas o esquema de jogo eh bem interessante
 
Quer jogo bom?

Ai vai uma lista dos q eu joguei nos ultimos 3 anos:

-Rise and Fall(dos mesmos criadores de AoE e AoM)
-Knights of Honor(estilo medieval total wars 2)
-StarCraft(muito bom.......)
-Warcraft 3
-Age of Empires 2, 3 : todos!
-Age of Mithology(d+)
-Medieval Total wars 2(muiito bom, q pena q não consegui baixar)
-Stronghold 2 e sua expansão deluxe
-Sronghold Crusader extreme
-Stronghold Deluxe
-StarWars galact battle grounds
-tHE BATTLE OF MIDDLE EARTH 1 E 2
-Grands Age rome
-Rome Total wars
-Ancient of Spart
-Warlord Battlecry 3
-Black e White 2(q tal vc ser um deus?)

Por enquanto so esses, atuamente to procurando por um bom rts estilo AoE 2, q são reamente rts, e não essas porcarias mordenas como Wordl War 1, plants vs zumbies, Cruzarders In come, Company of hero, entre outros... essa é minha opnião, pois acho q eles não são jogos de estrategia, desculpe se ofendi alguem!
 
Warfare nem é conhecido, mas segue uma linha do WiC. Lógico que bem mais pobre, mas tenho ele aqui pela D2D e gosto bastante. Considero até mais dificil.

WiC dei uma parada também, mas é um senhor jogo. Amo! Ouvir American Head Charge depois de uma jogatina é o que há!

Supreme Commander 2 me fascinou pelos detalhes, comprei esses dias.
 
moz-screenshot.png
rise-fall-civilizations-at-war-20050217113519747-000.jpg
rise.jpg
EgyptianCity.jpg
Rise+And+Fall03.jpg
Imagens de Rise and fall! muito bom, joguem eu recomendo...
 
command conquer : RA2 / tiberium Wars / RA3
world in conflict
Warhammer DOW II
Company of Heroes
End war ( nao é o supra sumo mas ate que é jogavel)
 
Ate hoje jogo AoE3 e Battle midle earth 2, tambem tenho preferencias por esses que voce constroi a bases e administra seus recursos mas esse estilo se tornou uma raridade.

Vou dar uma olhada nesse supreme commander 2 faz um tempo que não jogo RTS novo, o ultimo que joguei foi WIC que eu curti bastante mas não chega perto de um AoE da vida.
 
WiC é bom sim e os de contriuir imperios tambem

Até hoje nao caiu a minha pele por gostar dos 2 estilos

Acho que a serie total War reune o melhor dos dois mundos ( gerenciar recursos e tropas)
 
End War em promoção no Impulse
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo