RTS Games

lucasmcampos

Play Hard, Win Easy
Registrado
Galera, não sei se vocês gostam assim, mas estou percebendo que quase todos os jogos de RTS que estão saindo agora, você não constroi sua base, cuida da economia e tals ( o que eu adoro ), agora você só escolhe o exercito antes e manda para a guerra.... sera que vocês não poderia falar o nome de jogos de construir bases e tals, e se possivel, um jogo que tenha como jogar online ou em lan para eu poder jogar com meus amigos :D


Exemplos:

Command & Conquer
Age of Empires

Postem Screens se possivel
 
Battle for Middle Earth 2

the-lord-of-the-rings-the-battle-for-middle-earth-2.jpg
 

Attachments

  • Battle for Middle-Earth II.jpg
    Battle for Middle-Earth II.jpg
    135.6 KB · Visitas: 494
  • battle-for-middle-earth-2.jpg
    battle-for-middle-earth-2.jpg
    146.2 KB · Visitas: 491
  • bfme201.jpg
    bfme201.jpg
    183.2 KB · Visitas: 506
Empire Earth 3
 

Attachments

  • eeiii.jpg
    eeiii.jpg
    117.4 KB · Visitas: 673
  • empire-earth-3.jpg
    empire-earth-3.jpg
    179.5 KB · Visitas: 660
  • 12.jpg
    12.jpg
    243.5 KB · Visitas: 528
Dawn of War II ( Warhammer 40,000)
 

Attachments

  • orkswarmni5.jpg
    orkswarmni5.jpg
    127.8 KB · Visitas: 488
  • dow2_2009-11-23_17-29-32-67.jpg
    dow2_2009-11-23_17-29-32-67.jpg
    145.5 KB · Visitas: 549
A maioria dos RTS ainda vao ser de contruir base, so faz um tempo q n temos um lancamento de peso mesmo, mas tb alguns desenvolvedoras preferiaram por focar o jogo inteiro no campo de batalha ( acho q os principais exemplos sao WIC e Total War), eu acho bem chato jogar multi desse jeito.
Tenta jogar company of heroes...
 
Rise of Legends
Battle Forge
Company of Heroes
World in Conflict
Plants vs Zombies
Dawn of Discovery
Hinterland
Demigod
Battlestations Pacific
Stormrise
Takeda 3
1701
Stronghold...etc
 
Rise of Legends
Battle Forge
Company of Heroes
World in Conflict
Plants vs Zombies
Dawn of Discovery
Hinterland
Demigod
Battlestations Pacific
Stormrise
Takeda 3
1701
Stronghold...etc

Plants vs Zombies não é multiplayer, nem mesmo RTS.. é tower defense!
Sobre os outros, vários eu não conheço... stronghold é bem legal.. antigo mas bom.. outros antigos que são ÓTIMOS são Warcraft 3 (Frozen Throne) e Age of empires 2 (The Conquerors)

Se você quiser jogabilidade, joga um dos 3 e seja feliz!!!
 
Isso que é foda, a gente acostumou desde o início com coisa boa (Warcraft, Star Craft, Command & Conquer) em que vc constrói sua base, administra recursos etc; e hoje em dia ficam lançando lixos em que não se pode construir, e ainda chamam de "um bom jogo de estratégia" a tenha dó também né :p


Esse Empire Earth é bom mesmo? Vou ver se acho alguns vídeos no YT.
 
Esqueceram de citar Supreme Commander.

supreme_commander_e3-13.jpg


THQ_Supreme_commander_FA_ss02.jpg


8bhqnw7.jpg


Não são as screens mais legais do mundo, mas estou sem tempo de procurar. Atualmente, é o único RTS que me prende a atenção. O jogo é massivo demais.
 
supreme commander é uma delicia de jogar, realmente PvsZ não eh RTS mesmo, a verdade não sei que genero ele éh huhhuhsahi
 
Isso que é foda, a gente acostumou desde o início com coisa boa (Warcraft, Star Craft, Command & Conquer) em que vc constrói sua base, administra recursos etc; e hoje em dia ficam lançando lixos em que não se pode construir, e ainda chamam de "um bom jogo de estratégia" a tenha dó também né :p


Esse Empire Earth é bom mesmo? Vou ver se acho alguns vídeos no YT.

Wic não administra recursos, nem por isso é lixo!! Pelo contrário: Tem um dos melhores multiplayers lançados do gênero até hoje... Além de ser estritamente estratégico e focado no teamplay...

Se você acha que para ser um bom jogo de estratégia tem que construir recursos e casinhas, nota-se que nunca passou perto do Wic e do Empire: Total War

Não generalize!
 
Última edição:
RTS gosto mais aqueles que começam explorando recursos, avanços tecnologios e coisa e tal, so depois a batalha.
 
Esse topico me fez lembrar das partidas de Homeworld2 online... saudades hehe é um jogão e os gráficos são bonzinhos até hj...

Pra quem naum conhece, Homeworld2 é um RTS espacial muito bom, o 3 saiu pelo que eu me lembre e nem sei pq diabos naum joguei até hj a ultima versão, só sei que lembrei com esse topico e vou correr atraz dele agora hehe...

home01.png
 
Última edição:
Homeworld 3 não foi lançado e nem se tem previsão se o jogo será ou não feito. E Homeworld 2 é um jogão sim. É um RTS muito difícil de dominar e aprender a jogar efetivamente.
 
Também sou amante do estilo explorar recursos, montar minha base, avançar tecnologicamente e ir pra guerra, mãããããããs, WiC é uma excessão, acredito que até mesmo pela sua história.
 
Homeworld 3 não foi lançado e nem se tem previsão se o jogo será ou não feito. E Homeworld 2 é um jogão sim. É um RTS muito difícil de dominar e aprender a jogar efetivamente.



achei q tinha saido alguma coisa... mas quanto a complexidade do HW2 eu acho ele até que simples, algumas partidas e tu pega a manha, complexo é o Nexus: the Jupiter Incident ou o Imperium Galatica 2 que alias ambos são dois dos melhores RTS espaciais que já joguei...


@ Topic... tem o Sins of a Solar Empire que é parecido com o Homeworld mas é mais voltado a MP, não sei como ta hj em dia tendo em vista que é um game de 2k8:

sinspg7.jpg


sins6pg0.jpg



Vou dar uma fuçada pra ver a quantas anda isso...
 
Última edição:
Esqueceram de citar Supreme Commander.

supreme_commander_e3-13.jpg


THQ_Supreme_commander_FA_ss02.jpg


8bhqnw7.jpg


Não são as screens mais legais do mundo, mas estou sem tempo de procurar. Atualmente, é o único RTS que me prende a atenção. O jogo é massivo demais.

esse jogo e muito pesado? tipo em gráficos... o PC da assinatura roda ele legal em quais gráficos?
 
Na época que saiu era pesado pra *******. Não sei como está agora depois de patches e drivers. Vale a pena tentar.
Senão tem o antecessor dele, Total Annihilation, antigo mas é muito bom. Tem até TA refeito em uma nova engine, de graça. Só não lembro o nome...

De qq forma, recomendo o WiC, que apesar de não ter a parte de recursos e construções como o Leandro acima falou, detona no MP.
 
Na época que saiu era pesado pra *******. Não sei como está agora depois de patches e drivers. Vale a pena tentar.
Senão tem o antecessor dele, Total Annihilation, antigo mas é muito bom. Tem até TA refeito em uma nova engine, de graça. Só não lembro o nome...

De qq forma, recomendo o WiC, que apesar de não ter a parte de recursos e construções como o Leandro acima falou, detona no MP.


Como funciona o World in Conflict? tem como colocar mais exercitos durante o jogo? tem modo em lan ou e so multiplayer?
 
Vc tem pontos para comprar unidades durante o jogo, limitados e restauráveis. Para maiores detalhes veja o tópico oficial do jogo.

Sinceramente, nem sei se tem LAN.
 
esse jogo e muito pesado? tipo em gráficos... o PC da assinatura roda ele legal em quais gráficos?

Roda de boa sim. Apenas baixe detalhes de sombra, não habilite AA e seja feliz jogando Supreme Commander.

É um senhor RTS, mas é meio complicado de aprender.

Disse para não habilitar o AA porque, caso resolva jogar com 8 jogadores com o máximo de limit cap para as unidades, pode-se ter até 8.000 unidades no campo de batalha, sem contar que existem mapas de até 81x81 km de tamanho ;)
 
Isso que é foda, a gente acostumou desde o início com coisa boa (Warcraft, Star Craft, Command & Conquer) em que vc constrói sua base, administra recursos etc; e hoje em dia ficam lançando lixos em que não se pode construir, e ainda chamam de "um bom jogo de estratégia" a tenha dó também né :p


Esse Empire Earth é bom mesmo? Vou ver se acho alguns vídeos no YT.

concordo plenamente, esses "pseudo-estrategia" de hoje são horriveis, soh faz sucesso com essa galerinha nova q nunca curtiu um bom RTS desde a época de Dune 2

Wic não administra recursos, nem por isso é lixo!! Pelo contrário: Tem um dos melhores multiplayers lançados do gênero até hoje... Além de ser estritamente estratégico e focado no teamplay...

Se você acha que para ser um bom jogo de estratégia tem que construir recursos e casinhas, nota-se que nunca passou perto do Wic e do Empire: Total War

Não generalize!

eu tbm axo wic um lixo, essa de ser bom em multi não cola, o jogo tem q prestar primeiro no single pra depois pensar em multi, depois de umas 2 horas jogando eu desinstalei lixo demais, não adianta ces podem dar a desculpa q for mas esse tipo de jogo não eh RTS, a galera das antigas do genero de RTS não engole esse "RTS" de jeito nenhum!
 
Na época que saiu era pesado pra *******. Não sei como está agora depois de patches e drivers. Vale a pena tentar.
Senão tem o antecessor dele, Total Annihilation, antigo mas é muito bom. Tem até TA refeito em uma nova engine, de graça. Só não lembro o nome...

TASpring, nossa jogão gratis com centenas de mapas, é bem parecido com supreme commander. Bastante gente joga la.

http://springrts.com/
 
TASpring, nossa jogão gratis com centenas de mapas, é bem parecido com supreme commander. Bastante gente joga la.

http://springrts.com/

Esse mesmo. É realmente legal ter o cenário destrutivel e maleável.
Parece que cresceu bastante em quantidade e qualidade os mods.

Vo pegar de novo xD

esse jogo e de contruir base, administrar recursos e tals?

O 1 é, e com todas as expansões totaliza 9 raças se não me engano. É tesão demais. Porém só são 2 recursos, 3 em algumas raças. Então é mais voltado para o combate. Alias, intro do jogo, muito animal ==> Youtube.

DO 2 não posso falar porque não gostei, é melhor consultar alguem que tenha e jogue ele.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo