RTS Online, existe ou tem algum projeto?

T-G

know-it-all Member
Registrado
galera gostaria de saber se tem algum RTS online, no qual tudo seja online?

um tipo de jogo que você construa sua cidade, e daqui você pode se tornar uma grande potência militar ou de comércio, podendo ter alianças com outras nações?

eu jogava company of heroes online, estava longe de ser isso, mais seria legal ter um jogo que fosse deste jeito...
 
Tem o Age of Empires Online que tá pra sair e acho que tem tudo isso que vc quer , no mais , acho que não tem nada que se encaixa nisso que vc quer ainda mais sendo online.
 
entao eu vi este age of empires ai, mais acho que eles deixou o grafico do jogo muito infantil, se tivessem deixado igual ao age 3 seria tudo de bom...

este estilo de jogo tem ate em jogos de browser que meu filho joga aqui, mais seria interessante se tivesse um pra pc com gráficos legais e tal...
 
Tem Company of Heroes normal, mesma coisa do online. Só que com 2 exercitos a mais, e sem putaria de heróis e cartas.
 
entao eu vi este age of empires ai, mais acho que eles deixou o grafico do jogo muito infantil, se tivessem deixado igual ao age 3 seria tudo de bom...

este estilo de jogo tem ate em jogos de browser que meu filho joga aqui, mais seria interessante se tivesse um pra pc com gráficos legais e tal...

O gráfico adotou o estilo cartunizado, não infantil :) E mesmo tendo esse estilo, os gráficos são muito bem feitos e agradáveis. Eu não me importaria com os gráficos em si, desde que tivessem deixado a mecânica do jogo intacta, e foi o que fizeram :)

O problema é encontrar uma key do beta válida para fazer o teste, pois hoje tá complicado de achar :(

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo