Rumor: Call of Duty 6 futurista?

t4k

know-it-all Member
Registrado
"Following the tremendous success of Infinity Ward's well-received Call of Duty 4: Modern Warfare, fans were generally disappointed to learn that the next installment in the wartime franchise would not only have a different developer, but would also be replacing their M4s with M1s, taking the series back to its World War II roots. If a recently uncovered rumor is credible, we're not entirely sure these same fans would approve of Infinity Ward's plans to throw the bullet-riddled franchise into the DeLorean, gun it to 88, and take it to where they don't need roads.

This rumor (and accompanying clumsy "Back to the Future" reference) finds its origins in a statement from an Infinity Ward insider, who mentioned the company is working on "a sci-fi title", and that further details concerning said title may or may not be made available during E3. It's extremely possible that Infinity Ward would get their hands back on the Call of Duty franchise once Treyarch has had its way with it, but would they really introduce elements of unrealism into such a history-steeped series, or could they be working on an entirely new, space marine-flavored franchise?
"

Será que a série vai seguir os mesmos passos de Battlefield? Creio que ainda existam vários conflitos/temáticas a serem explorados antes de partir pro sci-fi. Porquê não exploram a Guerra Civil dos EUA? Guerra Fria? Vietnã?
 
Eita porra. Call of Duty 6 jaaaa????
 
daqui meia hora surge um tópico sobre COD 7...:lol::lol:



Tem a fonte da matéria ainda?
 
Eita porra. Call of Duty 6 jaaaa????
Não é de se espantar, já que desde o 2o, sempre há duas produtoras trabalhando simultâneamente nos dois títulos seguintes. No caso do CoD 3, quando ele saiu o 4 já estava bem avançado em seu desenvolvimento. Portanto, é natural que agora que o 5 está com meio caminho andado ao lançamento, já estejam começando a produzir ou pensar no 6. ;)

Quero só ver até onde essa franquia vai durar sem desgastar demais a fórmula.

[]'s
 
podiam fazer um meio termo. nem moderno, nem segunda guerra. fazer sobre, sei lá, guerra do golfo, guerra fria, guerra irã x iraque, etc.
 
Sim, qual é o espanto? Se esquecem para essa franquia existem duas equipes distinta trabalhando?

CoD no futuro??? uuuummm... interessante, eu gosto deste tema, mais do que do tema guerra moderna (atual). Mas confesso que ficaria mais satisfeito com um CoD ambientado no Vietnã. Acho que nenhum outro conflito histórico, com exceção da segunda grande guerra, teve o apelo emocional suficiente para embasar um game da série CoD.
 
podiam fazer um meio termo. nem moderno, nem segunda guerra. fazer sobre, sei lá, guerra do golfo, guerra fria, guerra irã x iraque, etc.
Acho que qualquer coisa pós-Guerra do Vietnã poderia ser considerado como moderna. ;)

De qualquer maneira, talvez valesse a pena eles investirem em um outro CoD que se passasse em dias atuais. :)

[]'s

P.S. - Guerra Fria não teve nenhum conflito armado real, somente a forte tensão política e ameaça de conflito físico. ;)
 
Bah, se for futurista caga o jogo...
 
Ainda vão chafurdar esta serie,escutem o que eu estou dizendo...tá ficando igual ao Tchan ...Tchan no Havaí, Tchan no Japão, COD8Tchan na Amazônia...
 

Attachments

  • tcham_selva.jpg
    tcham_selva.jpg
    171.6 KB · Visitas: 203
Ainda vão chafurdar esta serie,escutem o que eu estou dizendo...tá ficando igual ao Tchan ...Tchan no Havaí, Tchan no Japão, COD8Tchan na Amazônia...
huahuahuahua. :lol:

Pior que a produtora tem duas opções: ou insiste em renovar a velha fórmula com alguns elementos novos ou começa a inovar com temática ou panos-de-fundo diferentes. :huh:

[]'s
 
P.S. - Guerra Fria não teve nenhum conflito armado real, somente a forte tensão política e ameaça de conflito físico. ;)
Ahuahuahuahuahaua...
Cara, pra vc ver como são as coisas, as pessoas costumam falar sem sequer prestar atenção no que estão falando, ou pior, sem ter noção do que estão falando.

Em um outro fórum, num tópico também sobre CoD, eu peguei um post mais ou menos assim:

"Ah! WWII novamente não. Por que não fazem um sobre a guerra fria?"


Putz... agora aqui eu vejo algo quase identico... fala sério.

Matar menos aulas de história seria bom viu gente... ahuahuahuahauhuaa.
 
Ainda vão chafurdar esta serie,escutem o que eu estou dizendo...tá ficando igual ao Tchan ...Tchan no Havaí, Tchan no Japão, COD8Tchan na Amazônia...

 
Deviam explorar a a guerra da Coreia ou do vietnam... já pensou.... aquelas bombas napalm caindo de penda e incendiando tudo!!!!

Os caras nos helicopteros h-61 indo para Hanoi, ouvindo Creedance, rolling stones, janis joplin, mascando chiclete ou fumo e tomando um trago antes de encarar os voetcongs!!!hauhauhauhau

Ai sim!!!
 
Ahuahuahuahuahaua...
Cara, pra vc ver como são as coisas, as pessoas costumam falar sem sequer prestar atenção no que estão falando, ou pior, sem ter noção do que estão falando.

Em um outro fórum, num tópico também sobre CoD, eu peguei um post mais ou menos assim:

"Ah! WWII novamente não. Por que não fazem um sobre a guerra fria?"


Putz... agora aqui eu vejo algo quase identico... fala sério.

Matar menos aulas de história seria bom viu gente... ahuahuahuahauhuaa.

Acho que qualquer coisa pós-Guerra do Vietnã poderia ser considerado como moderna. ;)

De qualquer maneira, talvez valesse a pena eles investirem em um outro CoD que se passasse em dias atuais. :)

[]'s

P.S. - Guerra Fria não teve nenhum conflito armado real, somente a forte tensão política e ameaça de conflito físico. ;)


poxa, eu só me lembrei disso depois que eu postei. se fosse numa prova eu poderia apagar e concertar (se bem que no forum tb da pra fazer isso) :no:
 
poxa, eu só me lembrei disso depois que eu postei. se fosse numa prova eu poderia apagar e concertar (se bem que no forum tb da pra fazer isso) :no:
No stress. Ninguém está te avaliando por isso (ao menos eu não). Só postei como observação para os menos atentos. Vai que alguém cisma de fazer algum comentário do tipo "imagina só que legal ia ser os EUA vs. URSS de novo". :p

[]'s
 
No stress. Ninguém está te avaliando por isso (ao menos eu não). Só postei como observação para os menos atentos. Vai que alguém cisma de fazer algum comentário do tipo "imagina só que legal ia ser os EUA vs. URSS de novo". :p
[]'s
poxa, eu só me lembrei disso depois que eu postei. se fosse numa prova eu poderia apagar e concertar (se bem que no forum tb da pra fazer isso) :no:
Auahuahuahauhauhauhauhauhauhaua...
Isso foi pra descontar a raiva que passo no RO... ahuahauhauhauhauhauhauhau.

Mas olhe pelo lado bom da coisa, AINDA BEM que você se enganou. Já pensou se estivesse certo? Provavelmente não estariamos aqui jogando conversa fora agora, tendo em vista a quantidade de "brinquedinhos marvados" que os dois blocos possuiam.
 
Auahuahuahauhauhauhauhauhauhaua...
Isso foi pra descontar a raiva que passo no RO... ahuahauhauhauhauhauhauhau.

Mas olhe pelo lado bom da coisa, AINDA BEM que você se enganou. Já pensou se estivesse certo? Provavelmente não estariamos aqui jogando conversa fora agora, tendo em vista a quantidade de "brinquedinhos marvados" que os dois blocos possuiam.

ah é é? espera só por hoje de noite então :evil:
 
so sei q Infinity Ward > treyarch
 
poxa, eu só me lembrei disso depois que eu postei. se fosse numa prova eu poderia apagar e concertar (se bem que no forum tb da pra fazer isso) :no:

A NÃO SER Q fosse feito uma "guerra alternativa", como no jogo Turning Point.

Ai ia ser interessante: já pensou sovieticos bombardeando os Eua à partir de Cuba?:thumbs_up
 
Será que vai ter o capitão price
eauheuaheuaheuahue
o cara é imortal, em todos os cods ele aparece
 
A NÃO SER Q fosse feito uma "guerra alternativa", como no jogo Turning Point.

Ai ia ser interessante: já pensou sovieticos bombardeando os Eua à partir de Cuba?:thumbs_up
Nossa... ia ser o fim do mundo com certeza...

NUCLEAR LAUNCH DETECTED!!!

Será que vai ter o capitão price
eauheuaheuaheuahue
o cara é imortal, em todos os cods ele aparece
Bem provável, afinal de contas, Cpt. Price é do exército britânico e os britânicos também lutaram no palco do pacífico, incluindo o SaS (me parece que o Price faz parte desta equipe no CoD).

ah é é? espera só por hoje de noite então :evil:
Ahuahauhauhauhauhauhau...
Let´s go soldier!

FOR MOTHER RUSSIA!!!!!!!!
 
Nossa... ia ser o fim do mundo com certeza...

NUCLEAR LAUNCH DETECTED!!!


Bem provável, afinal de contas, Cpt. Price é do exército britânico e os britânicos também lutaram no palco do pacífico, incluindo o SaS (me parece que o Price faz parte desta equipe no CoD).

mas dai deve ser o pai dele, ou avô. não pode ser o mesmo cara. se for, mesmo que ele estivesse com uns 20 anos na segunda guerra, isso faria ele ter uns 80~90 no COD4. pra atirar daquele jeito com essa idade, só chuck norris.

Ahuahauhauhauhauhauhau...
Let´s go soldier!

FOR MOTHER RUSSIA!!!!!!!!

for hitler, my reich ou qualquer coisa do tipo. :ras:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo