[RUMOR] Décima geração Intel Core com Hyper Threading para todos! Novo Socket LGA 1159 na área

JeanMCC

know-it-all Member
Registrado
Intel-10th-Gen-Core-Desktop-Lineup-Comet-Lake.jpg


https://wccftech.com/intel-10th-gen-comet-lake-desktop-cpu-lineup-leak-lga-1159-socket-rumor/
 
Parece ser falso por causa dos preços, tbm tem o TDP mencionando de cada Core de 10 geração. Dúvido muito que o core i7 seja 4.8Ghz turbo boost automático para todos os Cores.
 
Trazendo a resposta que dei em outro tópico acerca disso:

"Se ao menos ela fosse real xD



Origem REAL dessa imagem: De um -chan da vida, mais especificamente o 5chan:
https://egg.5ch.net/test/read.cgi/jisaku/1562485578/628

Detalhes que implicam na falsidade: Qualidade da imagem, excesso de detalhes (coisa que a Intel não faz), erros nas informações (cache, fora da formatação padrão da Intel)

Para complementar isso com informação CORRETA, o novo socket será o LGA-1200, com chipset 400-series (H410, B460, H470, Z490), e o TDP virá nas configurações de 35W, 65W, 80W, 95W e 125W. Das informações REAIS que estão circulando posso dizer que não existirá processadores com HT e, por mais estranho que possa parecer, nenhum CPU com denominação K, significando que ou todos eles irão fazer OC, ou nenhum deles fará. Como a Intel lançou um programa de OC automático, é mais fácil ser a primeira alternativa OU nenhum modelo K foi vazado até agora."




Intel-Chipset-leak.jpg
 
Trazendo a resposta que dei em outro tópico acerca disso:

"Se ao menos ela fosse real xD



Origem REAL dessa imagem: De um -chan da vida, mais especificamente o 5chan:
https://egg.5ch.net/test/read.cgi/jisaku/1562485578/628

Detalhes que implicam na falsidade: Qualidade da imagem, excesso de detalhes (coisa que a Intel não faz), erros nas informações (cache, fora da formatação padrão da Intel)

Para complementar isso com informação CORRETA, o novo socket será o LGA-1200, com chipset 400-series (H410, B460, H470, Z490), e o TDP virá nas configurações de 35W, 65W, 80W, 95W e 125W. Das informações REAIS que estão circulando posso dizer que não existirá processadores com HT e, por mais estranho que possa parecer, nenhum CPU com denominação K, significando que ou todos eles irão fazer OC, ou nenhum deles fará. Como a Intel lançou um programa de OC automático, é mais fácil ser a primeira alternativa OU nenhum modelo K foi vazado até agora."




Intel-Chipset-leak.jpg



obrigado pela informação, você tem um blog/canal/site?

a notícia do novo soquete deve estar causando cólicas de alegria nos usuários Intel Inside Forever, ainda mais com preços mais altos.
 
a notícia do novo soquete deve estar causando cólicas de alegria nos usuários Intel Inside Forever, ainda mais com preços mais altos.
Fazer o que se a porcaria da AMD não ajuda e lança um 7nm quem não sobe nada em overclock e ainda perde pra 7700k em jogos? Isso sem mencionar os altos preços das X570.

Torci pra AMD mais do que torço pro Flamengo, mas veio uma nova decepção com essa série 3000.
 
obrigado pela informação, você tem um blog/canal/site?

a notícia do novo soquete deve estar causando cólicas de alegria nos usuários Intel Inside Forever, ainda mais com preços mais altos.
Ainda nada, só apareço nos comentários do Adrena e em alguns tópicos do fórum (para tirar a poeira da conta).
Dentro de pouco tempo terei um site/blog próprio, para falar sobre hardware de forma mais aberta e explicativa.

Quanto ao novo socket, era inevitável, a Intel gosta de lançar eles com economia de pinos, então quando precisa de uma mudança mais brusca tem que recorrer a um novo.
 
Fazer o que se a porcaria da AMD não ajuda e lança um 7nm quem não sobe nada em overclock e ainda perde pra 7700k em jogos? Isso sem mencionar os altos preços das X570.

Torci pra AMD mais do que torço pro Flamengo, mas veio uma nova decepção com essa série 3000.
Você sabe ler? Porque se souber não entendo como falou tanta coisa errada.. e ainda diz que torceu pra AMD, acredito
 
SQN

Só Que Não
 
Fazer o que se a porcaria da AMD não ajuda e lança um 7nm quem não sobe nada em overclock e ainda perde pra 7700k em jogos? Isso sem mencionar os altos preços das X570.

Torci pra AMD mais do que torço pro Flamengo, mas veio uma nova decepção com essa série 3000.
Imagine se torcesse contra :bwahaha:
 
se a intel trocar de soquete de novo a troco de nada, meu próximo upgrade será amd. -1 cliente pra intel. pra ela nao fará diferença, mas pro meu bolso, sim.
 
Meu bolso não aguenta mais um Socket...
 
Eu torço que a amd tire uns 30% de mercado da Intel .
Essa troca de socket é um assalto a mão armada disparado e ninguém fala nada nos maiores sites. Cada socket dura 12 meses em média . Imaginem isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo