[PS3] [RUMOR] God of War 4 será anunciado em fevereiro

Já achava que isso iria acontecer. Mas apesar de ser fã da franquia tenho 2 grandes preucupações quanto a um eventual a GoW 4, uma delas é a história, embora o final do jogo anteriar tenha sido sugistivo ao fato dele estar vivo e que mesmo se tivesse morto para Kratos sair do mundo dos mortos e tão simples quanto sair de casa, fica as peguntas: Com quem ele vai lutar ? Ele já não se vingou ? Então o personagem terá que ter outra motivação certo ? Mas a vingança não era algo que caracterizava a personalidade do personagem ? Muitas dúvidas.:hmm2::hmm2::hmm2:

A outra coisa é que espero inovação na franquia. Os 3 GoW são praticamente a mesma coisa, não foi inserida nenhuma novidade significativa no gameplay em GoW2 e GoW3, mas tudo bem, uma coisa é você fazer uma trilogia, que na minha opnião serve para completar uma determinada saga, por isso não vejo grandes necessidades de inovação. Outra é criar mais jogos a esmo, espero novidades significativas no gameplay de GoW 4, mesmo que poucas, mas significativas, claro que isso sem descaracterizar a franquia.


:madruga::madruga::madruga:
------------------------

Zerei o 1 e o 2 jogando o Collection, e não fui muito com a cara não. Pareceu mais jogo de plataforma, só que em 3D, sei lá, muito obstaculozinho pra você pular e pular, e passar sem tocar nas lâminas e blá blá blá, bem, típico jogo de console antigo mesmo.

O GOW 3 é melhor que os dois primeiros? Quero batalhas variadas e épicas.. :lol2:

Cara se você não gostou dos primeiros dúvido muito que irá gostar do terceiro, pois embore na minha opinião seja o melhor da série, muda muita pouca coisas, a única diferença é que no 3 como você viu no final do 2 Kratos invade o ollimpo e que lá ele acaba lutando com quase todos os deuses, e como são deuses, na minha opinião as batalhas são muito mais épicas que a maioria dos 2 primeiros jogos.
 
Já achava que isso iria acontecer. Mas apesar de ser fã da franquia tenho 2 grandes preucupações quanto a um eventual a GoW 4, uma delas é a história, embora o final do jogo anteriar tenha sido sugistivo ao fato dele estar vivo e que mesmo se tivesse morto para Kratos sair do mundo dos mortos e tão simples quanto sair de casa, fica as peguntas: Com quem ele vai lutar ? Ele já não se vingou ? Então o personagem terá que ter outra motivação certo ? Mas a vingança não era algo que caracterizava a personalidade do personagem ? Muitas dúvidas.:hmm2::hmm2::hmm2:

A outra coisa é que espero inovação na franquia. Os 3 GoW são praticamente a mesma coisa, não foi inserida nenhuma novidade significativa no gameplay em GoW2 e GoW3, mas tudo bem, uma coisa é você fazer uma trilogia, que na minha opnião serve para completar uma determinada saga, por isso não vejo grandes necessidades de inovação. Outra é criar mais jogos a esmo, espero novidades significativas no gameplay de GoW 4, mesmo que poucas, mas significativas, claro que isso sem descaracterizar a franquia.




Cara se você não gostou dos primeiros dúvido muito que irá gostar do terceiro, pois embore na minha opinião seja o melhor da série, muda muita pouca coisas, a única diferença é que no 3 como você viu no final do 2 Kratos invade o ollimpo e que lá ele acaba lutando com quase todos os deuses, e como são deuses, na minha opinião as batalhas são muito mais épicas que a maioria dos 2 primeiros jogos.

Pelo que andei lendo por aí, tem muita gente especulando que agora Kratos vai atrás dos deuses primordiais.

Quem conhece sabe que a mitologia grega é muito vasta e é cheia de deuses. Zeus, Athena, Ares, Helio, Poseidon, etc, são apenas os mais conhecidos. Mas antes deles existiam outros deuses.

Se vc parar para analisar, com a guerra que teve no GoW3, o mundo virou um Caos. BINGO! Caos...eu disse CAOS...

Caos é um deus primordial, juntamente com Ananke, Érabo, Eros, Gaia, Oreas, Physis, entre outros.

Caos (ou Chaos, como queiram), inclusive, é um dos primeiros deuses citados na mitologia grega. Ele era o responsável pela "desordem" no mundo.

Abaixo dos deuses primordias vem os Titãs e somente após os Titãos é que vem os deuses olimpianos (onde se enquadra o Zeus).

Os mais fanáticos estão dizendo que toda a história vivida por Kratos até o momento foi uma "vontade" do Caos, cujo intuito era ter sido liberado de sua escravidão quando Kratos abriu a caixa de Pandora no GoW1.

Enfim, história pra contar tem, pois como disse, a mitologia grega é muito vasta. Sem contar que com essa história de Tártaro, qualquer um, teoricamente, poderia voltar a vida, desde que saísse de lá. Logo, muitos personagens podem reaparecer (inclusive o próprio Kratos deve usufruir deste artifício). O irmão de Kratos (Deimos) também apareceu muito pouco até o momento na séria. Então é possível que tenhamos mais aparições dele nas sequencias da séria (quem sabe até um Co-op na campanha e/ou um multiplayer, até então inéditos na série?).

Bom, acho que é isso...como fã da série, estou bastante ansioso por este jogo...
 
Pelo que andei lendo por aí, tem muita gente especulando que agora Kratos vai atrás dos deuses primordiais.

Quem conhece sabe que a mitologia grega é muito vasta e é cheia de deuses. Zeus, Athena, Ares, Helio, Poseidon, etc, são apenas os mais conhecidos. Mas antes deles existiam outros deuses.

Se vc parar para analisar, com a guerra que teve no GoW3, o mundo virou um Caos. BINGO! Caos...eu disse CAOS...

Caos é um deus primordial, juntamente com Ananke, Érabo, Eros, Gaia, Oreas, Physis, entre outros.

Caos (ou Chaos, como queiram), inclusive, é um dos primeiros deuses citados na mitologia grega. Ele era o responsável pela "desordem" no mundo.

Abaixo dos deuses primordias vem os Titãs e somente após os Titãos é que vem os deuses olimpianos (onde se enquadra o Zeus).

Os mais fanáticos estão dizendo que toda a história vivida por Kratos até o momento foi uma "vontade" do Caos, cujo intuito era ter sido liberado de sua escravidão quando Kratos abriu a caixa de Pandora no GoW1.

Enfim, história pra contar tem, pois como disse, a mitologia grega é muito vasta. Sem contar que com essa história de Tártaro, qualquer um, teoricamente, poderia voltar a vida, desde que saísse de lá. Logo, muitos personagens podem reaparecer (inclusive o próprio Kratos deve usufruir deste artifício). O irmão de Kratos (Deimos) também apareceu muito pouco até o momento na séria. Então é possível que tenhamos mais aparições dele nas sequencias da séria (quem sabe até um Co-op na campanha e/ou um multiplayer, até então inéditos na série?).

Bom, acho que é isso...como fã da série, estou bastante ansioso por este jogo...

Deuses primordiais seria bastante interessante mesmo, mas ae o que pega é qual seria a motivação ? Pois a primeira trilogia é toda baseada na vingança contra os olimpianos, meu medos a justamente que eles façam um jogo de qualquer jeito para arrecadar dinheiro. Além dos deeuses primordiais tem deuses que não morreram ou não apereceram, como é o caso de Afrodite e Dionisio tem os deuses menores também tipo: Hécates, Fobos, Deimos e mais uma porrada também além de criaturas mitologicas que deixaram de lado, enfim, mitologia é o que não falta, minha preucupação é de como o Kratos seria inserido. Sou muito fã de mitologia grega, inclusivo esse é um dos motivos que sou fã de GoW. Sonho em ver Kratos porrando Tifon desde do primeiro games, quem sabe isso não acontece no quarto ?

Um co-op off e online seria bastante inovador não só para franquia mas para o mundo dos games pois seria o primeiro Hack'n Slash a ter um. GoW e uma das minhas franquias favoritas, e mais um game é muito bem vindo, só espero que não descaracterizem o jogo, ou o façam de qualquer jeito para ganhar dinheiro, pois exemplos disso é o que não faltam por ae.
 
Pelo que andei lendo por aí, tem muita gente especulando que agora Kratos vai atrás dos deuses primordiais.

Quem conhece sabe que a mitologia grega é muito vasta e é cheia de deuses. Zeus, Athena, Ares, Helio, Poseidon, etc, são apenas os mais conhecidos. Mas antes deles existiam outros deuses.

Se vc parar para analisar, com a guerra que teve no GoW3, o mundo virou um Caos. BINGO! Caos...eu disse CAOS...

Caos é um deus primordial, juntamente com Ananke, Érabo, Eros, Gaia, Oreas, Physis, entre outros.

Caos (ou Chaos, como queiram), inclusive, é um dos primeiros deuses citados na mitologia grega. Ele era o responsável pela "desordem" no mundo.

Abaixo dos deuses primordias vem os Titãs e somente após os Titãos é que vem os deuses olimpianos (onde se enquadra o Zeus).

Os mais fanáticos estão dizendo que toda a história vivida por Kratos até o momento foi uma "vontade" do Caos, cujo intuito era ter sido liberado de sua escravidão quando Kratos abriu a caixa de Pandora no GoW1.

Enfim, história pra contar tem, pois como disse, a mitologia grega é muito vasta. Sem contar que com essa história de Tártaro, qualquer um, teoricamente, poderia voltar a vida, desde que saísse de lá. Logo, muitos personagens podem reaparecer (inclusive o próprio Kratos deve usufruir deste artifício). O irmão de Kratos (Deimos) também apareceu muito pouco até o momento na séria. Então é possível que tenhamos mais aparições dele nas sequencias da séria (quem sabe até um Co-op na campanha e/ou um multiplayer, até então inéditos na série?).

Bom, acho que é isso...como fã da série, estou bastante ansioso por este jogo...


OPA OPA REP + AQUI :advice:

ESCREVEU MUITO MAIS ESCREVEU BONITO :bwahaha:

---------------
Espero que eles consigam, criar uma nova historia , sei lá um recomeço ... pois até agora só falaram em vingança e vingança . uma inovaçãozinha seria bem bacana .... ou talvez um outro God of war contando o comecinho de tudo , tipo antes dele ficar BRANCO um jogo no estilo SHADOW OF ROME :lol2:


Deixa pra lá acho que fumei demais !
 
Última edição:
Atualizando:
"Many know the legend of Kratos, the mortal turned god who brought down every walls of Olympus. But there was a time before Kratos became the monster known as the Ghost of Sparta. A time when something other than rage consumed him. A time when in spite of the madness that plagued him, Kratos would break his blood oath to an unjust god. A time when he would no longer be bound in blood."

Traduzindo:

"Muitos conhecem a lenda de Kratos, o mortal que virou deus e que derrubou cada parede do Olimpo. Mas houve um tempo atrás em que Kratos tornou-se o monstro conhecido como o Fantasma de Esparta. Um tempo em que nada além da raiva o consumiu. Um tempo em que, apesar da loucura que o atormentava, Kratos iria quebrar seu juramento de sangue com um deus injusto. Um momento em que ele não seria mais vinculado ao sangue."

God of War: Ascension Teaser Released - Game Canuck | Game Canuck

Amazon.com: God of War: Ascension: Video Games

Só esperar agora...
 

god-of-war-ascension-capa.jpg


"God of War: Ascension" é novo episódio para PS3 e revelará passado do herói Kratos

UOL

Depois de provocar os jogadores com um misterioso anúncio na semana passada, a Sony confirmou os rumores e anunciou um novo jogo da série "God of War".
"God of War: Ascension" é um novo episódio da série e sairá para PlayStation 3 em data ainda indefinida.
Diferente do que se esperava, o game não será continuação direta de "God of War 3" e, na verdade, será uma prequel, contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, antigo deus da guerra na franquia. Desta vez, o diretor do game é Todd Pappy, que em "God of War III" exerceu a função de designer chefe e substitui Stig Asmussen na direção.
Um trailer em computação gráfica - que, aliás, vazou na noite desta quarta-feira (19) - deixa clara a época em que a história acontece.
O diretor do jogo revelou que no dia 30 de abril será realizado um evento online ao vivo no qual o game será mostrado e também serão reveladas outras informações de "God of War: Ascension".
Deus da guerra moderno
"God of War" é uma violenta série de ação que nasceu em 2005 no PlayStation 2, recebendo dois anos depois uma aclamada continuação no mesmo console.
Daí para a frente, o furioso Kratos conquistou os jogadores, apresentando aventuras desafiantes, brutais e de alta qualidade, explorando diversos elementos de mitologia grega.
Houve também dois episódios para o portátil PSP - "Chains of Olympus" e "Ghost of Sparta" - e um terceiro episódio oficial para o PS3, "God of War III".
O carisma de Kratos é tanto que garantiu ao herói participações especiais em diversos outros títulos, como as corridas de "ModNation Racers" e, principalmente, os duelos de "Soulcalibur: Broken Destiny" e o mais recente "Mortal Kombat".
Veja o vídeo clicando no link: "God of War: Ascension" é novo episódio para PS3 e revelará passado do herói Kratos - Últimas Notícias - UOL Jogos

Fonte:
"God of War: Ascension" é novo episódio para PS3 e revelará passado do herói Kratos - Entretenimento | Primeira Edição
 
dia 30 de abril, meio dia, vai acontecer uma video conferencia com o diretor do jogo Todd Papy, dando mais detalhes sobre a historia do jogo e vai responder perguntas, video que vai ser transmitido no blog do ps3 ou no facebook
 
GOW4 terá MP!

[GT]729678[/GT]

Pelo que o cara falou: (tem umas 5 imagens do jogo (Aos 9 minutos aparecem todas), o resto eles ficam falando)

  • Parecia muito com um GOW normal, eles acharam que o cara estava jogando sozinho e depois entrou um segundo companheiro. Na verdade era uma batalha 4x4 (humanos) o tempo todo.
  • Uma variedade de armas estava presente, mertelos, correntes, lanças. Sistema de batalha estilo "pedra-papel-tesoura".
  • Nas fotos da para ver um Cyclope gigante. Cada time pode mexer algumas engrenagens no mapa para usar o Cyclope para sua vantagem. Um ser gira as paradas, os outros defendem.
  • Quando mataram o Cyclope mais tarde, foi muito sangrento.
  • Kratos não está no MP.
  • Você escolherá um Deus (Zeus, Hades...) e suas habilidades dependerão dessa escolha. Tipo classes....
  • MP será MP competitivo, nada relacionado com história e tal.
  • Não terá personagens femininos.
  • Não terá split-screen.
 
GOW4 terá MP!

[GT]729678[/GT]

Pelo que o cara falou: (tem umas 5 imagens do jogo (Aos 9 minutos aparecem todas), o resto eles ficam falando)

  • Parecia muito com um GOW normal, eles acharam que o cara estava jogando sozinho e depois entrou um segundo companheiro. Na verdade era uma batalha 4x4 (humanos) o tempo todo.
  • Uma variedade de armas estava presente, mertelos, correntes, lanças. Sistema de batalha estilo "pedra-papel-tesoura".
  • Nas fotos da para ver um Cyclope gigante. Cada time pode mexer algumas engrenagens no mapa para usar o Cyclope para sua vantagem. Um ser gira as paradas, os outros defendem.
  • Quando mataram o Cyclope mais tarde, foi muito sangrento.
  • Kratos não está no MP.
  • Você escolherá um Deus (Zeus, Hades...) e suas habilidades dependerão dessa escolha. Tipo classes....
  • MP será MP competitivo, nada relacionado com história e tal.
  • Não terá personagens femininos.
  • Não terá split-screen.

Pelo visto será mais um MP mata, mata gênerico, que colocam só para falar que tem MP. Era muito mais interessante que o jogo tivesse Co-Op inclusive em split-screen.
 
[video=youtube_share;_mtEYi41p_0]http://youtu.be/_mtEYi41p_0[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo