[PS3] [RUMOR] God of War 4 será anunciado em fevereiro

jcbotelho

I can´t belive in news...
Registrado
Syphon Filter 4 e God of War 4 serão anunciados em fevereiro, diz revista

De acordo com a publicação mais recente da revista britânica PLAY, duas grandes sequências de franquias exclusivas para o PlayStation 3 serão anunciadas em fevereiro deste ano. São elas: Syphon Filter 4 e God of War 4. A publicação comenta sobre o assunto em uma matéria chamada “10 jogos que serão anunciados neste ano”, o qual revela que um novo Syphon Filter está em produção pela Sony Computer Entertainment de Londres.
kratos.jpg

Kratos (Foto: Divulgação)

“Nossos espiões nos dizem, Syphon Filter 4 será anunciado e lançado durante 2012. Eles não costumam errar. Desenvolvido pela SCE London Studio, o game será um retorno ao mundo de tiro, espionagem e contará com o soberbo nome de Gabe Logan”, diz a revista.
Já o estúdio Sony Santa Monica planeja lançar God of War 4 neste ano, sendo que a revista PLAY oferece pistas de que o jogo também terá um modo online, já que o estúdio publicou vagas de emprego para um desenvolvedor de modo multiplayer.
“A Sony Santa Monica procura um desenvolvedor que tenha experiência em modos online para se juntar à equipe. E há muitas pessoas que pensam sobre a inclusão de um modo multiplayer em God of War 4. Poderíamos parar e perguntar o porquê, mas, de qualquer forma, teríamos também de perguntar por que um quarto jogo, já que God of War era para ser uma trilogia”.
Ambos os títulos ainda não foram anunciados oficialmente.

Fonte:
http://www.techtudo.com.br/jogos/no...erao-anunciados-em-fevereiro-diz-revista.html

Caramba, nem consegui comprar / jogar o GOW3...
 
sinceramente para min tava bom D+ termina a franquia no 3... mas acho q dinhero fala +...
 
Quem mais falta ele matar? :mas:
 
Nessas horas queria ter um PS3 nunca joguei nem o 3 :feelbad:
 
o Kratos nao tinha morrido no 3???
 
também acho que deveria parar no 3, a não ser que façam uma historia que justifique muito bem, mas o dinheiro fala sempre mais alto.
 
História pra explorar tem, mas não deve ter continuidade com o 3, se bem que quem zerou o 3 sabe que o final deixou dúvidas sobre a morte do Kratos.
 
O bom de fazer estórias sobre mitologia é que sempre dão um jeito de alguem ir buscar o "morto" no submundo e voltá-lo à vida...ou seja, quem morreu, pode não ter morrido de verdade....

E sim, o final do 3, após os créditos finais do jogo, deixa dúvidas se o Kratos realmente morreu ou não, pois o corpo dele simplesmente some.
 
Ele vai matar Deuses Aztecas, Maias, Vikings... da para mais uns 3 God of War
 
Bom, eu sei que preciso jogar o 3...
Alguem de ribeirão pra emprestar?
:advice:
 
Um dos melhores jogos que existe... Joguei 1, 3 e o de PSP.. Falto o 2....
 
Última edição:
Eu joguei todos, inclusive os remasterizados do PS2 e PSP que saíram pro PS3.

Por falar nisso, as 5 platinas que tenho no PS3 são dos 5 jogos de GoW...única franquia que tive paciência para jogar até platinar todos.
 
o Kratos nao tinha morrido no 3???

vc não assistiu o video dps dos créditos kkkk
o lugar onde ele fica caído aparece vazio dps dos créditos

alias eles vão ter que ressuscitar alguém pra ele matar de novo kkkk
 
vc não assistiu o video dps dos créditos kkkk
o lugar onde ele fica caído aparece vazio dps dos créditos

alias eles vão ter que ressuscitar alguém pra ele matar de novo kkkk

Na verdade, ele virou um semi-deus né, eu acho que ele não morre nesse caso não?
 
Última edição:
Eu também não curto, acho um dos piores exclusivos do PS3. Acho muito infantil. :haha:

A forma como Kratos finaliza os inimigos (gore), as cenas de nudez e a caracterização de certos inimigos, certamente não é um jogo "infantil".

Claro, se colocar o jogo no modo "Mortal", ele é extremamente fácil de terminar, o que torna o jogo apenas um smash buttons, sem dificuldade alguma.

Mas se quiser dificuldade, é só colocar no modo Titã e ser feliz (pra platinar precisa fechar o jogo no modo Titã).

Respeito sua opinião por não gostar do jogo, mas dizer que ele é muito infantil, acho que é forçado demais hein...
 
Porra de tópico cheio de spoilers!!! Eu estou jogando o Collection ainda pra depois jogar o 3, e aqui já falaram que ele morre no 3... Put* *****! :velho:
 
Eu aluguei um PS3 só pra jogar God of War 3. Passei um fds inteiro jogando...zerei e devolvi! Nao tenho coragem de gastar mais de 1k pra ter esse console.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo