Rumor: Need For Speed Underground East

é uma serie morta dese MostWanted.

Como revivier ela?

Pega todos os desenvolvedores, programadores, e pessoal do MostWanted + Undreground 1 e 2.

Coloca as novas Engines, Fisicas e Efeitos mais uma trilha sonora fodastica.

Pronto.

Full of Win
 
Não consigo mais esperar mais nada bom dessa franquia. Uma pena.
 
Idolatram tanto o MW, que nem consegui zerar ele. Achei super sem graça e com jogabilidade super tosca. Destes novos, antes do HP2010, só Underground 1 mesmo.
 
como se esse Hot Pursuit 2010 fosse algo que salvasse...

:bwahaha:

minha época foi de HP 1 ~2 depois pulando( e acho que teve algo bom nesse meio, nem sei) pro Underground 1 ~2 e só.. depois disso, só caquinha...

Não foi algo que salvou a série, mas trouxe aquele Q dos jogos antigos. Eu pelo enos que jogo desde o segundo, me senti assim. Talvez seja algo pessoal mesmo. Underground 2 por exemplo, nem zerei também, outro jogo super chato! Apesar da jogabilidade legal.
 
os melhores NFS que joguei, foram:

NFS 3 Hot Porsuit no ps2, (agora não me lembro se era NFS 3 HP ou NFS HP3 :hmm:)

e os consagrados ( por mim ) NFS Underground 1 e 2.

dos resto nunca gostei muito, tirando o porsche que nunca joguei, então não posso falar nada.
 
Pra mim eles variam demais, quando uma coisa não dá certo(normalmente por falta de empenho da produtora) eles já mudam o foco do jogo, mudando de polícia pra circuito, de circuito pra tuning e etc.. :hmm:

esse é o problema, Shift já é uma franquia separada( o 1 foi bom, o 2 parece um DLC, puro caça niquel) NFS agora tem que definir de vez qual é seu tipo de jogo de corrida e focar nele..

Isso é fato. Mas se for notar nos dois últimos, tirando o Shift, houve um belo retorno ao padrão que era antes, de corridas em circuitos sem a idéia de mexer nos carros. O HP2010 ainda deu a margem de sair por aí pelo mapa, mas nada mais do que estradas e não cidade sem vida que nem nos demais.

Apesar das criticas e tal, o The Run foi o que mais gostei destes novos.
 
Sinceramente, não vou criar expectativas. Fico totalmente feliz que o nome Underground esteja no meio mas, ao mesmo tempo, fico receoso, é uma franquia épica e se forem criar um novo joga pra joga o nome no lixo é melhor nem fazer.

Concordo.
Eles fizeram bem em separar os nichos da franquia. Acho a série Shift muito boa. É o tipo Arcade que precisa dirigir com cuidado.
Mas de resto pra mim só cagam. Comprei o The Run porque ouvi a galera falando que estava com o "climão" do Most Wanted.
Mas achei o jogo fraquissimo! Gráficos somente "ok", jogabilidade média, IA bizarra e roteiro mais bobo que Barney e seus amigos.
 
os melhores NFS que joguei, foram:

NFS 3 Hot Porsuit no ps2, (agora não me lembro se era NFS 3 HP ou NFS HP3 :hmm:)

e os consagrados ( por mim ) NFS Underground 1 e 2.

dos resto nunca gostei muito, tirando o porsche que nunca joguei, então não posso falar nada.

Need For Speed 3: Hot Pursuit

Tenho o CD Roxo aqui em casa ainda, jogão!

El nino, Mercedão, Italdesign...etc! Pegando altos atalho hehehehe
 
Need For Speed 3: Hot Pursuit

Tenho o CD Roxo aqui em casa ainda, jogão!

El nino, Mercedão, Italdesign...etc! Pegando altos atalho hehehehe

Era esse mesmo, só que cometi um erro, não era no ps2, era no ps1, srsrrssrs.

Lembro quando desbloqueei o el nino, carro monstruoso, deixava todo mundo pra tras.
 
Se continuar com esses lançamentos anuais de :shit: a NFS poderá ate R.I.P ..

mas faz tempo que está morta, os únicos que cultuam essas séries depois do Undergorund são os novatos(quantos aqui estavam em 1997 frente ao seus PS ONE e alguns no PC?) que só se deram ao trabalho de jogar isso, nem si quer chegaram a jogar nada antes dessa série, ai é explicável que achem ela a melhor série dos NFS, infelizmente a NFS é nivelada por baixo por esse motivo.
 
Última edição:
Hot Pursuit 2010 by Criterion Games, o resto pode excluir pois dúvido que algum jogo no estilo atinja o nível que esse jogo atingiu, Most Wanted foi muito bom, pena ter sido estrago por coisas inuteis como: Ganhar bounty quebrando policia e coisas do genêro.
 
Cite um NFS pós Underground que não tenha um roteiro besta.

Pow, o Most Wanted.
Não era assim "puxa vida, que roteiro espetacular", mas pelo menos tinha um vilão que te deixava com raiva dele.
9781-razor_super.jpg

Mas na real, eu não sei se era o conjunto do jogo que me agradava.
O climão "fora da lei", a diputa pela blacklist e pra recuperar seu carro com umas perseguições que demoravam uma cota pra fugir da polícia.
 
Pow, o Most Wanted.
Não era assim "puxa vida, que roteiro espetacular", mas pelo menos tinha um vilão que te deixava com raiva dele.
http://media.giantbomb.com/uploads/0/26/9781-razor_super.jpg
Mas na real, eu não sei se era o conjunto do jogo que me agradava.
O climão "fora da lei", a diputa pela blacklist e pra recuperar seu carro com umas perseguições que demoravam uma cota pra fugir da polícia.

Tá brincando? Most Wanted tinha o roteiro mais tosco o infantil possível com aqueles "bad boys" da tal black list. Uma coisa bizarra feita com atores de 5ª interpretando papéis patéticos. Roteiro mais idiota, impossível. Ambientação podre.

Underground pelo menos era mais aquele clima de corrida de rua apenas. Sem palhaçada de enfrentar "chefão" ou coisa parecida. Seguia a modinha do tunning, mas pelo menos focava as modificações e os rachas. Sem muita infantilidade besta pelo menos.
 
Pô, gostava muito da série NFS, mais não tô conseguindo botar fé nesse jogo, não sei porque.

R.I.P - NFS - 1995 ~ 2004
 
Tá brincando? Most Wanted tinha o roteiro mais tosco o infantil possível com aqueles "bad boys" da tal black list. Uma coisa bizarra feita com atores de 5ª interpretando papéis patéticos. Roteiro mais idiota, impossível. Ambientação podre.

Underground pelo menos era mais aquele clima de corrida de rua apenas. Sem palhaçada de enfrentar "chefão" ou coisa parecida. Seguia a modinha do tunning, mas pelo menos focava as modificações e os rachas. Sem muita infantilidade besta pelo menos.

SIm sim, a ambientação era paia. Mas é um game de 2005. E sei lá também se é esse o caso.
Honestamente eu não sei o que traria essa franquia de volta aos trilhos.
Open world de volta? Tuning? Uma IA mais competitiva?
Eu já nem sei mais de tão esquizofrênica que ficou essa série.
 
mais um jogo cheio de setas cintilantes no meio de ruas estranhas com jogabilidade de carrinho de controle remoto...

já não alimento esperança quando vejo novos need for speed (tirando shift)
 
SIm sim, a ambientação era paia. Mas é um game de 2005. E sei lá também se é esse o caso.
Honestamente eu não sei o que traria essa franquia de volta aos trilhos.
Open world de volta? Tuning? Uma IA mais competitiva?
Eu já nem sei mais de tão esquizofrênica que ficou essa série.

A "idade" do jogo não importa, mas falando em história e contexto, Most Wanted, Carbon e Undercover tiveram as piores histórias por trás de um game de corrida. Até Speed Busters era mais engraçado. Agora sobre voltar ao que era, infelizmente, seria uma fórmula batida.

Veja bem, você jogaria um NFS 3 (o original!) com apenas algumas pistinhas e carrinhos? Infelizmente o que demanda mercado hoje é a maioria, e a maioria quer efeito bonitinho, pista bonitinha com música famosinha.
 
Eu fico com o pé atrás, The Run foi um pouco demais pra mim. :yellowface:

Fora que o multiplayer é um bate-bate dos inferno.:lol2:
 
A "idade" do jogo não importa, mas falando em história e contexto, Most Wanted, Carbon e Undercover tiveram as piores histórias por trás de um game de corrida. Até Speed Busters era mais engraçado. Agora sobre voltar ao que era, infelizmente, seria uma fórmula batida.

Veja bem, você jogaria um NFS 3 (o original!) com apenas algumas pistinhas e carrinhos? Infelizmente o que demanda mercado hoje é a maioria, e a maioria quer efeito bonitinho, pista bonitinha com música famosinha.

O que eu sinto que desandou do Carbon pra cá é o tempo do SP. O Carbon por exemplo, dá pra zerar em uma tarde. Isso é uma *****.
Quem gosta da série, espera ansiosamente pelo próximo lançamento. Ai chega o jogo e você zera em dois dias.
Estou jogando o The RUn em doses homeopáticas.
Seria legal algo como o Porche Unleashed. O Sp dele é gasta umas boas horas pra completar as 3 eras da Porche.:magico:

Eu fico com o pé atrás, The Run foi um pouco demais pra mim. :yellowface:

Fora que o multiplayer é um bate-bate dos inferno.:lol2:

Rarissimas são as vezes que dá pra se jogar um game de corrida com desconhecidos.
No geral, só rola uma boa jogatina quando vc reune um bando de amigos.
Senao vira bate bate mesmo. E isso em qualquer jogo de corrida.
Tem gente tão espirito de porco que tem a manha de dar marcha ré na largada!:damn:
 
Última edição:
Eu não era "FANNNN" do MostWanted, mais a proposta do Open World fico mto mais bem elaborada do que no Underground 2.
 
po, tomara
se for um Underground 2 com gráficos melhorados já ta ótimo, era simplesmente correr e tunar o carro, simples e muito divertido. Prefiro ainda mais estilo Hot Pursuit, só corrida e os puliça atrás ahueauheuaeaueae

mas os Underground foram muito bons
 
Eu curti bastante Underground 1 e 2, só fiquei puto quando fui rodar na minha antiga Geforce 4 MX 4000 e boa parte dos efeitos não funcionavam porque a placa não tinha suporte a Pixel Shader e Vertex Shader. :yuno:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo