Rumores apontam possível fim da feira de games E3

_Ado_

know-it-all Member
Registrado
De acordo o site Next-Gen, a maioria dos grandes expositores de software e hardware cancelaram seu apoio a Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3 e considerada a maior e mais importante feira de jogos. As empresas ainda estariam convocando rivais para fazer o mesmo, cancelando eventuais planos para estandes.

Para as empresas, o investimento elevado para demonstrar seus novos produtos não têm dado retorno. Além disso, elas acreditam que a realização de eventos fechados e mais direcionados atrairiam mais atenção.

Por enquanto, a ESA (Entertainment Software Association), organizadora do evento, não se manifestou sobre o assunto, mas deve fazê-lo em breve.

Durante a E3 2006, vale lembrar, a ESA divulgou as datas para o evento no próximo ano, previsto para acontecer de 18 a 20 de maio.

FONTE: UOL
----------------------------------------------------------------------

Não sei se é fake, mas acho que não acaba não :D
 
Acho dificil mais hoje em dia não duvido mais de nada.. depois da AMD compra ATI, Fim da E3 e algo possivel.
 
Realmente eu vi isso em outro site hoje de manha...
Mas acho pouco provável...
Eles podem cobrar mais e botar menos, que ainda sim irao milhares de pessoas
 
pelas noticias, vao diminuir o tamanho da feira pq parece q os expositores tao reclamando dos altos custos e q estes custos poderiam ser usados em campanhas proprias de seus produtos com maior vantajem (é com j ou g? :p)

algo assim, agora se acabar msm ae vai ser chato pra kct o mes de maio :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo