Rumores Nintendo vai abrir fábrica no Brasil

ByPeters

Like a Boss
Registrado
games_mariogalaxy.jpg


O governador catarinense Luiz Henrique]aproveitou para anunciar a instalação de uma fábrica da Nintendo, multinacional especializada em videogames, que produzirá jogos eletrônicos visando a um ambicioso programa de exportação.

Agora eu endoideço, finalmente vou ter meu wii.
 

Attachments

  • Nintendo.JPG
    Nintendo.JPG
    81.7 KB · Visitas: 132
de novo??? toda vez q ela lança um console, passa a fabricar aqui e depois desiste... espero q dessa vez fabrique até o fim da geração.
 
de novo??? toda vez q ela lança um console, passa a fabricar aqui e depois desiste... espero q dessa vez fabrique até o fim da geração.

Peloque eu saiba, a nintendo so tinha parceiros aqui e não ela diretamente.Mas pela noticia, a nintendo vai entrar de vez no mercado.
 
Peloque eu saiba, a nintendo so tinha parceiros aqui e não ela diretamente.Mas pela noticia, a nintendo vai entrar de vez no mercado.

Antigamente era a gradiente né ?
 
Peloque eu saiba, a nintendo so tinha parceiros aqui e não ela diretamente.Mas pela noticia, a nintendo vai entrar de vez no mercado.

eh, realmente nao tinha fabrica com logo da nintendo, mas acho q parceria nao seria bem a palvra, representante cairia melhor.
 
Acho que não vai adiantar muito.

Provavelmente, somente linha de montagem. Resultado: componentes importados e cobrança de impostos. No fim das contas, vão dizer que os impostos incidentes sobre os componentes impedem a redução dos preços.

Novela com esse enredo já é tradição.
 
Aonde eu deixo meu currículo??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo