Rumores: Novo Xbox mais leitor de Bluray e sensor de movimento no Xbox 360.

apollo200

know-it-all Member
Registrado
Mais e mais rumores chegam todos os dias às notícias, e o principal foco deles hoje foi o Xbox 360. Além, de um boato negado sobre o anúncio do leitor de Blu-ray para o Xbox 360, também rolaram algumas notícias anunciando até mesmo o nome do protótipo de controle com sensor de movimento que, dizem os boatos, está em produção já há algum tempo. Como se não bastasse, já estão correndo suposições sobre um novo Xbox.


XboxMote?

Uma das diversas suposições de como será o sensor de movimento do Xbox.A Nintendo foi feliz no lançamento do Wii, com seu sensor de movimento que prendeu a atenção de gamers e até mesmo dos menos chegados em jogos eletrônicos. A Sony mandou bem com seu sistema SIXAXIS, que possibilita ao dono do PS3 realizar alguns movimentos com os punhos durante o jogo, para uma experiência mais interativa (ainda que pouco funcional).

A Microsoft não poderia ficar atrás e, já há tempos, rolavam boatos de um novo controle sensível ao movimento para o Xbox 360. O controle já foi patenteado pela empresa, e a semelhança com o Wiimote é simplesmente incrível.

Ainda não há previsão para o lançamento do controle, nem mesmo um nome para o produto, porém segundo um blog, o nome interno do projeto é Newton, fazendo referência a Isaac Newton, físico renomado. Vale lembrar que o nome interno de um projeto nada tem a ver com o nome do produto final: um bom exemplo é o Wii que era chamado de Revolution antes de sua chegada ao mercado.

Blu-Ray desmentido

Segundo alguns bloggers, Nesta segunda (09/06/08), a Microsoft anunciaria publicamente o lançamento do leitor de Blu-Ray externo para o Xbox 360 para o natal. Porém, o único relato que a companhia lançou quanto a isso esta manhã foi desmentido os rumores.


Fonte: baixakijogos.com.br
 
cara.......um cara da microsoft fez um pronunciamento falando que não vai ter não vai ter nem blu-ray e nem sensor de movimento
 
Um kra lá desmentiu tudo para a imprensa, a 3 dias atras mais ou menos, dizendo que o xbox360 tem a live para, vender arquivos de alta definição.
 
cara.......um cara da microsoft fez um pronunciamento falando que não vai ter não vai ter nem blu-ray e nem sensor de movimento

Não digo que seja mentira, mas muitas vezes eles desmentem publicamente para acalmar o pessoal e não começarem a ser pressionados quanto à datas e tal.

Não sei não com esse HD-DVD, o BR já foi aclamado como padrão de alta definição.
 
Na proxima geração um novo formato de midia seria definitivamente nescessario.So que nem o BR esta sendo o bastante para alguns desenvolvedores ( veja o caso do MGS4).
Podiam criar um tipo de midia propria para os consoles, diferente do populares como o DVD ,para evitar que seja feitas copias e com grande capacidade de armazenamento, assim a pirataria seria praticamente Zero igual ao PS3...
 
Um kra lá desmentiu tudo para a imprensa, a 3 dias atras mais ou menos, dizendo que o xbox360 tem a live para, vender arquivos de alta definição.

Mesmo tendo live, muita gente ainda prefere comprar os jogos em midia e poder levar ele onde quiser e jogar quando quiser.

Ficaria legal se a live fizesse algo parecido com o steam, mas com a possibilidade de emprestar ou dar os jogos para amigos via live.
 
O pessoal fala que controle, diz que é igual, mas cadê as fotos?
Eu não acredito que a M$ vá investir nisso, até porque teria que mudar muito a programação dos jogos pra aceitar os 2 tipos de controle, ou estou enganado?
 
O leitor blueray talvez fosse bem vindo mais n me imagino jogando PGR4 ou Halo3 com algo semelhante ao Wii Mote =(
 
O leitor blueray talvez fosse bem vindo mais n me imagino jogando PGR4 ou Halo3 com algo semelhante ao Wii Mote =(

:yes:, o controle do Wii é maneiro pros jogos do estilo dele, que divertem, o estilo do xbox é outro...
 
Eu tb não acredito muito nisso aí não... o_O
 
daqui a pouco ja vao postar noticiais

fonte: apollonline.hpg.ig.com.br
 
Poha! Até a M$ já desmentiu o leitor de Blu-Ray. Seria impossível lançarem um X360 com drive de Blu-Ray integrado, como muitos alegam, pois geraria desconforto nos usuários antigos que não teriam acesso a essa tecnologia nos seus videogames fabricados anteriormente. Creio que fabricariam, no máximo, apesar de improvável, um drive externo num futuro mais distante, caso venha a ser economicamente viável, já que envolveria muita grana em licenciamento da tecnologia.

Já o sensor de movimento, não considero inviável, mas seria meio inútil lançá-lo na metade da vida do console no mercado, pois não seria algo nativo para os jogos do console lançados até o momento. Esses jogos trabalhariam com uma espécie de emulação que tentaria igualar um movimento do sensor ao de um analógico, e talvez não ficasse lá muito preciso.

[]'s
 
daqui a pouco ja vao postar noticiais

fonte: apollonline.hpg.ig.com.br

Putz taeeeeeeeels.. eu Ri MUITO agora. .vc nao tem nocao! hehehe
Muito bom esse comentario! hasuahsuhauhsuahs
:yes:
 
Mesmo tendo live, muita gente ainda prefere comprar os jogos em midia e poder levar ele onde quiser e jogar quando quiser.

Ficaria legal se a live fizesse algo parecido com o steam, mas com a possibilidade de emprestar ou dar os jogos para amigos via live.

Não foi eu que disse isso amigao, estou apenas relatando o que o outro cara disse.
Eu tbm sou a favor da midia.
 
Rumores existem em qualquer lugar sobre qualquer coisa!

Claro que sería bacana....Mas deixando essa notícia de lado, o que é 100% certo é o lançamento de um novo modelo de 360 né?! Falcon vai ficar para trás já. :huh:
 
Se isso for verdade a M$ ta começando a apelar.
Se funfar, pode apostar q dps chega pro PS3
 
pessoal da M$ fez um trabalho porco no 360 apesar de ter sido avisado pela ati que o console daria problemas e ta sempre desmentindo algo e implantando logo em seguida
como disseram que não abririam espaço no hd pra mais de 150 mb pra 1 jogo e agora tem varios com espaço maior que isso. Da M$ eu estou esperando sempre o pior :/
 
poooo o certo seria.. vc apresenta o HD-DVD do X360 e ganhar um discontão no bluray player.....!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo