• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] RX 580 Gaming 4gb

LipeeBK

New Member
Registrado
Eu peguei uma RX 580 4gb recentemente mas ela está com algum problema, estou tentando resolver isso faz 2 dias e ainda não consegui.
Eu fui instalar ela após remover todos os drivers com o DDU, quando vou instalar o driver da placa ela reconhece no gerenciador de dispositivos e também aparece as informações no gpu-z, faço stress nela e benchmark funciona normal mas quando vou abir um jogo ele inicia por 3 segundos e dps aparece alguns artefatos na tela ai crasha o driver e some os artefatos, aparece a mensagem "Detectamos tempo limite do driver em seu sistema" oq pode ser?
Configs do meu PC:
Ryzen 5 3500
B450 Aorus M
2x4 (8gb) Corsair Vengeance 3000mhz
SSD Nvme xpg 256gb
Nidus 500w
 
Se comprou nova... pode devolver, que ela ta com bo.
 
Assiste aí, vê se consegue resolver:
 
Eu tentei esse maninho, amenizou um pouco mas ainda continua...
Você está usando qual versão do driver da AMD? Recomendo instalar o 20.11.2, um dos mais estáveis até o momento, sugiro ver também se a placa tá encaixada direito no slot da placa mãe
 
Você está usando qual versão do driver da AMD? Recomendo instalar o 20.11.2, um dos mais estáveis até o momento, sugiro ver também se a placa tá encaixada direito no slot da placa mãe
Tentei usar uma versão de 2019 e as mais atuais a 21.4.1 e 21.5.1, deu a mesma coisa mas vou tentar essa que você ta recomendando e falo dps se funcionou ou não aí já verifico o slot também!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei usar uma versão de 2019 e as mais atuais a 21.4.1 e 21.5.1, deu a mesma coisa mas vou tentar essa que você ta recomendando e falo dps se funcionou ou não aí já verifico o slot também!!
Removi os drivers com o DDU e tentei essa versão 20.11.2 mas infelizmente não ta estável ainda, e é estranho pq antes de enviar a placa o cara me mandou o video dela funcionando normal, abrindo jogo, reiniciando o computador e estava com o driver 21.4.1...
 
Última edição:
Tentei usar uma versão de 2019 e as mais atuais a 21.4.1 e 21.5.1, deu a mesma coisa mas vou tentar essa que você ta recomendando e falo dps se funcionou ou não aí já verifico o slot também!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Removi os drivers com o DDU e tentei essa versão 20.11.2 mas infelizmente não ta estável ainda, e é estranho pq antes de enviar a placa o cara me mandou o video dela funcionando normal, abrindo jogo, reiniciando o computador e estava com o driver 21.4.1...

É, comprar placa usada sem testar antes pessoalmente é complicado.
 
Placa de video com defeito amigo ... pode devolver!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo