[AJUDA] RX 580 Problemática

ArthurArjuna

Member
Registrado
Pessoal, boa tarde.

Antes de usar meu gabinete atual, utilizava sem visualização do espaço interno, no entanto, ao trocar de gabinete, percebi um "problema" com minha rx 580 (modelo Aorus, Gigabyte). O chassi que prende os fans ao corpo da placa está solto. Alguém tem alguma ideia de como isso pode ter ocorrido/como consertar? Solicitei o suporte da garantia para a Kabum e eles disseram que não podem me ajudar, enviei um ticket para a Gigabyte agora, mas acho que também vão alegar o mesmo.

O que posso fazer?

Rqu02J9.jpg


UMXeurn.jpg
 
Não estou aqui para julgar o ocorrido, mas qualquer lojista/tecnico de RMA vai achar sua história mal contada..enfim isso não seria só encaixado?
 
Não estou aqui para julgar o ocorrido, mas qualquer lojista/tecnico de RMA vai achar sua história mal contada..enfim isso não seria só encaixado?
Também acredito que ela tenha desencaixado, porém não sei aonde isso estaria encaixado previamente. Simplesmente quando fui trocar de gabinete percebi a peça desencaixada.
 
Ou os suportes foram quebrados ou os parafusos estão faltantes. Aparentemente existem ao menos 3 ou 4 parafusos que seguram essa carcaça.



Pelo vídeo acima dá pra ter uma ideia de onde estão os pontos de fixação, basta conferir os parafusos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo