[AJUDA] RX 580 , versão de driver estável

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos zVilela
  • Data de Início Data de Início

zVilela

Oreia de Aprendiz
Gostaria de pedir ajuda dos usuários de RX 580, para me indicarem uma versão descente para se usar, ja que a minha andei atualizando e deu merda
Meu consumo de GPU subiu muito, travando com as atividades nas quais sempre usei tranquilamente, e tambem começou a apresentar alguns bugs, onde a placa para de gerar imagem, tendo que reiniciar o PC (sempre que ocorre, a luz de energia começa a piscar, porem isso nunca ocorre fora quando ocorre este bug)
Desde já agradeço a ajuda

Use o DDU em modo de segurança com a internet desligada, instale o ultimo driver no site da AMD e pronto, as Polaris não tem bugs como tem acontecido com as NAVI.

Farei o teste hoje...
Ao pessoal que sempre utilizou AMD, sabem se pode haver conflitos entre ao software Radeon e o Afterburner ?

Só fiquei muito curioso aqui: "consumo subiu muito". Como você medi isso?

Uso o último e sem problemas aqui.
A minha é uma Red Devil.

Valeu amigos, vou testar, e ver se pode ser até um problema de hardware
A noite dou uma resposta aqui

Passando pelo mesmo problema aqui a pelo menos 2 meses. Tenho uma RX 580 MSI Armor 8gb. Encontrei algumas informações no canal do Candido N7, mas ainda não consegui solucionar. É possível que seja problema de incompatibilidade de sistemas mais antigos com o Windows 10 21H1 ou superior, e como ainda estou preso em um i7 de terceira geração, essa pode ser a causa da minha dor de cabeça. Talvez seja necessário formatar com uma imagem mais antiga do SO.

Problemas de GPU antiga, aparecendo assim do "nada", mais fácil ser a GPU batendo as botas do que software.
Como sempre a gente vai atrás de testar porque não custa nada, mas acho difícil "solução".

Eu gostaria de saber qual é o melhor driver, teste a versão mais atual, e não está muito legal, minha rx 580 está com problema de clock travado, não passa de 300 mhz, voltagem travada e memória travada em 400, gostaria de saber como resolver, o uso dela fica direto em 0% e sobe para 10 ou 30 quando abro algum jogo, mas tá impossível de jogar, estou ficando decepcionado com a placa

Users who are viewing this thread

Voltar