Rydermark, Informações falsas.

afff....se essa noticia for verdadeira...entaum mais uma noticia falsa do the inquirer...
 
como eu ja postei no outro topico...se vcs analisarem o EXIF da Screenshot do The Inquirer vão ver que ela foi editada no photoshop CS2...duvido que usaram ele só pra diminuir a imagem :rolleyes:
 
Inquirer se defende e mantém as acusações:

Meu inglês ta meio fraco mais pelo que entedi eles afirmam que poderão disponiblizar até um vídeo nos próximos dias, e que o pessoal que lhe passou essas informações é de extrema confiamça e a informação de que foi usado Photoshp pode estar incorreta. E que quando confirmarem isso a nvidia estará em uma situação muito compicada.

YOUR HUMBLE INQ, together with the developer of Rydermark, has been accused of a serious Photoshopping job. A link to the accusations is here.
Anyone who knows any kind of shader programming knows that the shader can mimic any filter from Photoshop. It is as simple as that, and I don't have any idea why I should bother to Photoshop anything or why a developer might bother to do so either.

I have enough stories to write, and I don't need to make ones up. And I wouldn't benefit from the practice at all. It is as simple as that.

And I can't see why a developer would bother to do such a thing either. We are talking here about people I have known for close to five years. They never messed me up before, so I stand by my story.

The developer is furious about the allegations posted by Anand's spawn, as this affects his credibility as much as it does ours. This is what you get when you take on PR departments of the multi-billion dollar companies. But we've negotiated such terrain before and we will prevail [You been chatting with Dubya, Fudo? - News Ed.] this time. If we are right on this, and we strongly believe we are, then Nvidia will be in serious trouble.

We are working hard with the developer to present more proof to our eager audience of millions and we may even have a video to show you, but this thing could take a few days. We don't want do give the story up.

As usual, the forums have begun to bubble with anti-INQ tirades. Here's one of my favorite posts:

Vamos ver onde esta história vai dar.

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=33131
 
Me proponho a rodar o teste e postar uma screenshot, desde que alguém que tenha uma placa da Nvidia também se comprometa.

Abraços.
 
Me proponho a rodar o teste e postar uma screenshot, desde que alguém que tenha uma placa da Nvidia também se comprometa.

Abraços.

eu tb...to doido pra tirar isso a limpo...mas que a foto do the inquirer passo pelo PS passou :lol:

ja tem o teste pra baixar?
 
eu tb...to doido pra tirar isso a limpo...mas que a foto do the inquirer passo pelo PS passou :lol:

ja tem o teste pra baixar?

Não, será nas próximas semanas.

Mas já fica combinado.;)
 
Então agora seria sacanagem da ATi, certo?

Pois a ATi deve ter pago a alguém (talvez até ao próprio The Inquirer) para "estragar" o screen da nVidia.

Mas esperemos mais, ao desenrolar dessa história.

[]'s.
Bruno Inf.
 
Não, será nas próximas semanas.

Mas já fica combinado.;)

blz skinner :D

e vamos parar de colocar a culpa na ATI ou na Nvidia...ninguem tem prova de nada....povo adora colocar a culpa em alguem :lol: ....pode ter sido o The Inq querendo fazer fogo ou entao pode ser verdade mesmo...vai saber

mas q a foto passou no PS passou...isso me deixou intrigado :lol:
 
Então agora seria sacanagem da ATi, certo?

Pois a ATi deve ter pago a alguém (talvez até ao próprio The Inquirer) para "estragar" o screen da nVidia.

Mas esperemos mais, ao desenrolar dessa história.

[]'s.
Bruno Inf.

Acho que ATI não pagou não...se ela fizer isso, vai manchar o nome da empresa...

Vamo vê quando esse teste sair, e vê no que dá...

3dmarks da vida...nem se comentam sobre..isso..
 
eu tb...to doido pra tirar isso a limpo...mas que a foto do the inquirer passo pelo PS passou :lol:

ja tem o teste pra baixar?

Idem.

E posso provar que tiro os dois tipos de imagem, com blur e sem blur, sem passar pelo Photoshop, apenas fazendo alterações no driver.

Abraços.
 
Eu vou rodar o teste porque quero analisar pessoalmente pra ver se acho alguma coisa. Posso postar SS também se precisarem, mas acho q já tem cobaias de sobra hehehehe.

Quando o teste for disponibilizado agradeço se alguem postar o link.
 
Eu não disse que era Fake? :rolleyes: Photoshop faz aquilo rindo...

E pior...teve gente VIAJANDO no assunto! falando de precisão fraca de 16 bit na NV...e que isso iria alterar outros jogos e tudo mais :ranting3: por isso que esse tipo de news gera um bando de besteirol.

Bem, mais eu quero fazer o teste só de bobera e assim que sair eu faço questão de posta alguma coisa e tal :yes:

flwsss ae
 
É, parece que está ficando dificil abafar o caso, se não fosse pelo belo historico da nVidia esse assunto já teria morrido no outro tópico.
 
Ambas tem históricos negativos. Só não enxerga isso quem não quer.
 
Olha, os produtores do bench estão muito incisivos em suas colocações. E, pra piorar, estão dizendo que vem mais bomba por aí. Essa estória tá longe de acabar...

Abraços.
 
Olha, os produtores do bench estão muito incisivos em suas colocações. E, pra piorar, estão dizendo que vem mais bomba por aí. Essa estória tá longe de acabar...

Abraços.

concordo...mas nao entendo pq só eles perceberam isso e reclamaram até agora...dentre tantos desenvolvedores...muitos até com patrocinio da ATI em seus games...ninguem nunca comento sobre o assunto :sly:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo