RYSE Son of Rome vindo para o PC!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelos vídeos que assisti no YouTube na época do lançamento parece ser um jogo muito bom. Gráficos bem feitos, cenários retratando bem a época e câmeras de execução com muito sangue. :megusta:

Não sei por qual motivo o pessoal está criticou tanto o jogo, vou procurar saber.

Eu sei,,, fanboilismo.....O jogo saiu exclusivo e isso já vira motivo para Hater...agora no pc VEREI MUITAS opiniões diferentes....podem apostar.
 
Não cheguei a jogar esse no xone não, mas, adoro pancadaria, desmembramentos, hack 'n' slash, jogos de ação em geral...

Mas, honestamente, espero q não tenha nada haver o sistema de combate com os jogos do Batman (todo truncado e scriptado), pq se tiver, quero total distância do jogo... abomino essa franquia Arkham.
 
os graficos são bem feitos, mas o jogo é fraco
pouca variedade, de arma, inimigo, objetivo, etc
é um jogo legal, da pra levar de boa até certo mapa, depois da uma enjoada brutal
as execuções são bacanas até certo ponto, depois 'meh'
o mp é legal, da pra se divertir

nota 6/10 é o justo
 
Assim como a maioria das pessoas que estão criticando, vou jogar, e vou me divertir muito :awesome:
 
Legal, um jogo "ande para frente e derrote os inimigos". RYSE seria um ótimo jogo para sair em "Flash" no site "clickjogos", porém com gráficos espetaculares.
 
Lendo esse tópico eu tenho a impressão de que tem gente que joga qualquer tosqueira e depois elogia como se fosse a quinta maravilha do mundo. Pra esse pessoal um Goat ou Rock Simulator são clássicos :bwahaha:

Pessoal, dizer que Ryse é um jogo de fraco para mediano não é ser hater, fanboy, sonysta, ou qualquer coisa, é apenas ser realista e atestar um fato. O jogo é esmaga botão com enredo fraco, repetitivo e sem nada pra chamar a atenção que não sejam os gráficos.

A Crytek não faz nada que preste desde o Crysis Warhead, e isso já tem quanto tempo mesmo? Não é à toa que ela está à beira da falência.

Ninguém tem nada a ver com que cada um decide gastar, mas chamar o cara de hater ou fanboy só porque ele critica um jogo ruim é demais.
 
Quando eu vi o trailer na E3 eu também fiquei interessado nesse jogo, adorei a temática, achei a movimentação realista, belos gráficos.

Depois que lançou e eu vi as críticas, gameplays e etc, deu pra notar que é um jogo medíocre com belos gráficos, nada além disso. É aquele tipo de jogo que as capivaras virtuais irão se amarrar, e somente. Deve vir a um alto preço e a campanha tem míseras 6 horas, pra um jogo com essa temática poderia ter sido muito mais bem trabalhado.

Enfim, não digo que nunca irei jogar, talvez um dia quando tiver menos de R$10 eu pego só pra dar uma olhada, quem sabe.

Jamais um jogo irá despertar meu interesse por puramente ter gráficos excepcionais e nada mais, pela minha experiência com jogos eu coloco o fator visual atrás de no mínimo 5 pontos mais importantes para me divertir. Fazendo uma lista rápida de cabeça dos 10 jogos mais fodas que já zerei na vida, certeza que nenhum se destacou por ter gráficos animais e revolucionários.
 
Esta ai God of War Killer:coolface:

god-ryse_zps04f7160f.jpg~original


Te agora ninguém entendeu a Politica microsoft ,se o jogo vende pouco ou e ruim (Alan wake, Fable) sai para PC :coolface: Se o jogo e bom ou sucesso em vendas (halo,Gears of war) exclusivo so pelo YouTube:bwahaha:
 
Sem esquecer dos CoDs e BFs da vida que se resumem praticamente em ir do ponto A ao ponto B atirando em tudo.
 
Pessoal aki ta parecendo akeles criticos de cinema q querem q o filme tenha tudo nivel AAA para ser considerado bom. Todo jogo e filme tem uma proposta e é baseado nela q tem q ser feita a analise. Esperar enredo, atuaçoes epicas, historia envolvente num filme de acao, por exemplo, é insanidade, pois, nao é essa a proposta do filme o mesmo vale para jogos, o ryse pelo q ele propoe é fodastico, ou seja, graficos e combates violentos, essa é a proposta do jogo. TODO JOGO uma hora fica repetitivo, isso é inevitavel, qdo esse fato nao incomoda é pq o foco do jogo nao é na jogabilidade, bioshock infinity por ex, tem uma jogabilidade patetica, tipica de qualquer fps q nego adora baixar o pau mas ninguem reclama disso no jogo pq o q prende é o enredo (q pra mim eh outra bosta mas deixa pra la), por isso nego passa trocentas horas fazendo a mesma coisa e nao reclama. Ainda bem q o ryse eh curto pq qdo vc enjoa da jogabilidade e dos graficos nao sobra mais nada no game mas essa eh a proposta do jogo, pior eh ficar enrolando o jogador por 30h fazendo a mesma coisa sem acrescentar nada a jogabilidade e enredo como muitos jogos fazem por ae.

Enfim, jogarei com certeza ainda mais qdo tiver de vga nova aki pra rodar isso ae com graficos fodasticos.
 
Pessoal aki ta parecendo akeles criticos de cinema q querem q o filme tenha tudo nivel AAA para ser considerado bom. Todo jogo e filme tem uma proposta e é baseado nela q tem q ser feita a analise. Esperar enredo, atuaçoes epicas, historia envolvente num filme de acao, por exemplo, é insanidade, pois, nao é essa a proposta do filme o mesmo vale para jogos, o ryse pelo q ele propoe é fodastico, ou seja, graficos e combates violentos, essa é a proposta do jogo. TODO JOGO uma hora fica repetitivo, isso é inevitavel, qdo esse fato nao incomoda é pq o foco do jogo nao é na jogabilidade, bioshock infinity por ex, tem uma jogabilidade patetica, tipica de qualquer fps q nego adora baixar o pau mas ninguem reclama disso no jogo pq o q prende é o enredo (q pra mim eh outra bosta mas deixa pra la), por isso nego passa trocentas horas fazendo a mesma coisa e nao reclama. Ainda bem q o ryse eh curto pq qdo vc enjoa da jogabilidade e dos graficos nao sobra mais nada no game mas essa eh a proposta do jogo, pior eh ficar enrolando o jogador por 30h fazendo a mesma coisa sem acrescentar nada a jogabilidade e enredo como muitos jogos fazem por ae.

Enfim, jogarei com certeza ainda mais qdo tiver de vga nova aki pra rodar isso ae com graficos fodasticos.

quem tem tempo e dinheiro para jogar todos os jogos tudo bem, muita gente não tem e por isso são seletivos, eu não jogaria esse jogo no One, por isso nao vejo motivos para jogar ele no PC

Critico de cinema assiste TODOS os filmes, por tanto natural que a expectativa dos mesmos seja maior
 
Última edição:
Pessoal aki ta parecendo akeles criticos de cinema q querem q o filme tenha tudo nivel AAA para ser considerado bom. Todo jogo e filme tem uma proposta e é baseado nela q tem q ser feita a analise. Esperar enredo, atuaçoes epicas, historia envolvente num filme de acao, por exemplo, é insanidade, pois, nao é essa a proposta do filme o mesmo vale para jogos, o ryse pelo q ele propoe é fodastico, ou seja, graficos e combates violentos, essa é a proposta do jogo. TODO JOGO uma hora fica repetitivo, isso é inevitavel, qdo esse fato nao incomoda é pq o foco do jogo nao é na jogabilidade, bioshock infinity por ex, tem uma jogabilidade patetica, tipica de qualquer fps q nego adora baixar o pau mas ninguem reclama disso no jogo pq o q prende é o enredo (q pra mim eh outra bosta mas deixa pra la), por isso nego passa trocentas horas fazendo a mesma coisa e nao reclama. Ainda bem q o ryse eh curto pq qdo vc enjoa da jogabilidade e dos graficos nao sobra mais nada no game mas essa eh a proposta do jogo, pior eh ficar enrolando o jogador por 30h fazendo a mesma coisa sem acrescentar nada a jogabilidade e enredo como muitos jogos fazem por ae.

Enfim, jogarei com certeza ainda mais qdo tiver de vga nova aki pra rodar isso ae com graficos fodasticos.

Ta i cara acabou descrever Ryse so tem Gráficos e como qualquer benchmark Voce vai comprar para testar sua nova VGA:coolface:

As vadias do grafico pira com Ryse:coolface:
 
Ta i cara acabou descrever Ryse so tem Gráficos e como qualquer benchmark Voce vai comprar para testar sua nova VGA:coolface:

As vadias do grafico pira com Ryse:coolface:

e essa assinatura ai poser:conte:

"Não sou fanboy de empresa sou fanboy do meu bolso!

Morte. ... Malditos fanboys"
 
Ta i cara acabou descrever Ryse so tem Gráficos e como qualquer benchmark Voce vai comprar para testar sua nova VGA:coolface:

As vadias do grafico pira com Ryse:coolface:
Pelo menos eh um benchmark jogavel. Nao vejo problema nenhum nesse tipo de jogo, o problema é quem nao gosta ficar desmerecendo o game e chamando quem curte de vadia de grafico. Ninguem em sa consciencia gasta 2k numa vga se nao curte graficos, caso contrario eh so pegar uma vga low-mid e ser feliz. Prefiro mais arriscar num game bem feito e mal falado do q um mal feito e bem falado :challenge:
 
e essa assinatura ai poser:conte:

"Não sou fanboy de empresa sou fanboy do meu bolso!

Morte. ... Malditos fanboys"

E isto mesmo sou fanboy do meu bolso e jamais vou pagar 100 Reais em um benchmark :coolface: Mas vadias do grafico vão pagar e comprar VGA para Joguinho que dura 5 horas :seferrou:
------------
Pelo menos eh um benchmark jogavel. Nao vejo problema nenhum nesse tipo de jogo, o problema é quem nao gosta ficar desmerecendo o game e chamando quem curte de vadia de grafico. Ninguem em sa consciencia gasta 2k numa vga se nao curte graficos, caso contrario eh so pegar uma vga low-mid e ser feliz. Prefiro mais arriscar num game bem feito e mal falado do q um mal feito e bem falado :challenge:
vadias do grafico = pode ser um lixo, se tiver grafico ele paga pau. :coolface:
 
Última edição:
Foi só esse jogo de console ser anunciado para PC que o nível do fórum caiu, incrível. :poker:
 
Pessoal aki ta parecendo akeles criticos de cinema q querem q o filme tenha tudo nivel AAA para ser considerado bom. Todo jogo e filme tem uma proposta e é baseado nela q tem q ser feita a analise. Esperar enredo, atuaçoes epicas, historia envolvente num filme de acao, por exemplo, é insanidade, pois, nao é essa a proposta do filme o mesmo vale para jogos, o ryse pelo q ele propoe é fodastico, ou seja, graficos e combates violentos, essa é a proposta do jogo. TODO JOGO uma hora fica repetitivo, isso é inevitavel, qdo esse fato nao incomoda é pq o foco do jogo nao é na jogabilidade, bioshock infinity por ex, tem uma jogabilidade patetica, tipica de qualquer fps q nego adora baixar o pau mas ninguem reclama disso no jogo pq o q prende é o enredo (q pra mim eh outra bosta mas deixa pra la), por isso nego passa trocentas horas fazendo a mesma coisa e nao reclama. Ainda bem q o ryse eh curto pq qdo vc enjoa da jogabilidade e dos graficos nao sobra mais nada no game mas essa eh a proposta do jogo, pior eh ficar enrolando o jogador por 30h fazendo a mesma coisa sem acrescentar nada a jogabilidade e enredo como muitos jogos fazem por ae.

Enfim, jogarei com certeza ainda mais qdo tiver de vga nova aki pra rodar isso ae com graficos fodasticos.

Primeiramente, eu poderia citar vários filmes com ótimas sequências de ação e com enredo, atuações épicas e estória envolvente, vou ficar com Inception e Dark Knight pra não ir muito longe.

Um jogo que se propõe simplesmente a apresentar belos gráficos e nada mais esta fadado ao fracasso e a critica, verdade seja dita. Com essa ambientação, com a proposta histórica que ele tem, poderiam caprichar e fazer algo decente do ponto de vista artístico, com um enredo bom e personagens interessantes, e com uma jogabilidade mais dinâmica, nem precisava fazer um jogo de 30 horas, até porque pra esse gênero e com este nível de detalhamento visual, seria complicado. O jogo foi massacrado pela critica (especializada e da comunidade) porque simplesmente é um jogo que não vai além da mediocridade e a única coisa que apresenta são gráficos.

Ta certo, as pessoas podem vir a jogar e adorar, cada um tem sua própria percepção, mas a tendencia é ele prender e agradar somente aqueles que são fissurados por gráficos.

E sim, eu sou critico com relação a jogos, gosto de filtrar o que jogar e títulos como esses dificilmente despertarão meu interesse, pois sei que a possibilidade de eu me divertir muito mais será com um indie rogue-like de proposta e jogabilidade interessante, ou um AAA envolvente, do que esse filme interativo.
 
no aguardo, apesar d muita gnt nao ter gostado, me parece muito bom o game....
 
Joguei no xbox e vou te falar, eu não compraria no lançamento

O jogo é repetitivo e o grafico acaba não te prendendo, é um "bom" jogo, nada mais.
 
Imagino a zuera: "Se fode ae seu peasant!".
a 3 dias atras eu tava falando com 1 amigo meu que tem um xone pra ele vim pro pc, ele começou a me zuar falando que eu vivo trocando de placa de video e falou pra mim jogar Ryse, ai eu falei que iria jogar

dai eu acordo com essa noticia , tive que zuar o cara HAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
 
Primeiramente, eu poderia citar vários filmes com ótimas sequências de ação e com enredo, atuações épicas e estória envolvente, vou ficar com Inception e Dark Knight pra não ir muito longe.
De fato, nao va muito longe mesmo nao pq falar q o foco de a origem é ação nao precisa dizer mais nada :fuuu::nooo:
 
Muitas vezes nós avaliamos jogos e filmes por reviews, making`off e gameplays. O negócio é assistir os filmes e jogar os jogos p ver se agradam.
As opiniões ficam a parte, muitas vezes serão diferentes por que cada um tem gosto. Uns gostam de futebol e outros gostam de basquete, uns gostam
de ação e outros de romance e etc... Que seja! O importante mesmo é se entreter e se divertir independente das opiniões.
 
Estes tópicos flammers tento nem ler. Opiniões e opiniões, mas tem gente que tenta impor a opinião dele e se você não seguir, você não é do "grupo".

Eu vou comprar, eu vou jogar e me divertir. Vai do gosto de cada um. Tanto é que tem tanto jogo molha calcinha que eu achei tão fraco que fiz questão de ou não jogar ou rushar para honrar e ver o final logo. :haha:

Questão de gosto pessoal, felas. Música, filmes, livros, séries, estilo de vida, moda, beleza e etc. TUDO é baseado no gosto pessoal e cada um fica livre a gostar ou não, a criticar ou não. E, como já disseram, todos os jogos se resumem a repetição em algum momento. Raros os casos que fogem disso mas que nem por isso são elogiados, pelo contrário. Enfim, é um assunto sem fim.
 
Estes tópicos flammers tento nem ler. Opiniões e opiniões, mas tem gente que tenta impor a opinião dele e se você não seguir, você não é do "grupo".

Eu vou comprar, eu vou jogar e me divertir. Vai do gosto de cada um. Tanto é que tem tanto jogo molha calcinha que eu achei tão fraco que fiz questão de ou não jogar ou rushar para honrar e ver o final logo. :haha:

Questão de gosto pessoal, felas. Música, filmes, livros, séries, estilo de vida, moda, beleza e etc. TUDO é baseado no gosto pessoal e cada um fica livre a gostar ou não, a criticar ou não. E, como já disseram, todos os jogos se resumem a repetição em algum momento. Raros os casos que fogem disso mas que nem por isso são elogiados, pelo contrário. Enfim, é um assunto sem fim.

UOOOH!! É isso ae brother, definiu muito bem. Concordo plenamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo