• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ryzen 9 5900X com temperatura alta

De espaço cabe, só que nunca ouvi falar nessa marca, mas se é bom como diz, pra mim está de boa, o que importa é o CxB e resolver meu problema, lógico que também ligo pra estética, mas esse não parece ser feio.
O Fuma 2 é excelente e tem bastante review dele por aí, foi o queridinho aqui por bastante tempo mas sumiu de vez e ficou um tempo sem ter muitas opções nessa faixa de preço, o Fuma 2 Rev.B chegou pra substituir ele mas ainda nada de aparecer por aqui e o AK620 acabou roubando o lugar dele, legal saber que aí já vem a Rev.B, vem com fans pretos e são um pouquinho melhores (1500 vs 1200rpm) comparado com o modelo antigo, em uso provavelmente vai ter uma queda de 15-20c e mais silêncio comparado com o cooler box
 
O Fuma 2 é excelente e tem bastante review dele por aí, foi o queridinho aqui por bastante tempo mas sumiu de vez e ficou um tempo sem ter muitas opções nessa faixa de preço, o Fuma 2 Rev.B chegou pra substituir ele mas ainda nada de aparecer por aqui e o AK620 acabou roubando o lugar dele, legal saber que aí já vem a Rev.B, vem com fans pretos e são um pouquinho melhores (1500 vs 1200rpm) comparado com o modelo antigo, em uso provavelmente vai ter uma queda de 15-20c e mais silêncio comparado com o cooler box

Mano vou pegar esse então... está com desconto de 70 por 60€ ... Alias só vou dar uma olhada em uns reviews pra ver o tamanho dele ... pq não queria algo mto grande também que tampasse metade da placa mãe kkkk

_________________________________________________________


*Edit: Vou de Noctua NH-U12S chromax.Black, 120mm Single-Tower CPU Kühler (Schwarz) por 80€ mesmo rapaziada, achei os outros de 2 torres muito grande, não vou curtir não, e pelo que vi esse Noctua NH-U12S vai resolver meu problema também mesmo sendo 1 torre só né ??

 
Última edição:
Mano vou pegar esse então... está com desconto de 70 por 60€ ... Alias só vou dar uma olhada em uns reviews pra ver o tamanho dele ... pq não queria algo mto grande também que tampasse metade da placa mãe kkkk

_________________________________________________________


*Edit: Vou de Noctua NH-U12S chromax.Black, 120mm Single-Tower CPU Kühler (Schwarz) por 80€ mesmo rapaziada, achei os outros de 2 torres muito grande, não vou curtir não, e pelo que vi esse Noctua NH-U12S vai resolver meu problema também mesmo sendo 1 torre só né ??

Galera comprei o Noctua NH U12S, instalei e fui jogar agora, mano baixou 20 graus da temperatura :isquero:

Antes dava 80 graus em jogo e agora não passa de 60 😍😍😍 ... Top de mais ce é loko cachueira.

 
Processador mais frio dura mais... É uma questão de física... outra coisa, não fazer undervolt é burrice, só tem vantagem e nenhuma desvantagem. E tem mais, mantendo o processador mais frio a frequência sobe mais. Abaixo dos 77 graus meu 5900x faz 4.56ghz em todos os cores... dissipando 180w. Tenho wc custom, por isso consigo essas temp. A real é que cada um tem as suas necessidades, e seu orçamento. O ideal é encontrar o equilíbrio.
Eu consigo quase esses resultados também com um Scythe Fuma 2 no meu 5900x. Teste no Cinebench bate no máximo 73º e o clock em alguns núcleos chega 4524mhz e alguns 4499mhz.
Cinebench.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo