• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ryzen Master reiniciando o PC

whilario

Member
Registrado
Tenho um R3 3200g que quando comprei em 2020 baixei o Ryzen Master pra fazer overclock e sempre consegui tranquilo até o programa apresentar erro como se precisasse de atualização. Como fiquei sem jogar um tempo, deixei pra lá. Mas ontem fui fazer umas atualizações de driver e decidir baixar novamente o Ryzen Master e tentar fazer overclock, mas dessa vez o programa, toda vez que eu configuro os clocks e voltagem e boto pra aplicar, ele me manda um aviso dizendo que o pc terá que reiniciar.

Eu sei que quando o overclock é instável o pc desliga, mas nem se trata disso. Eu setei overclocks leves, que eu sempre fazia antigamente, mas assim que eu aplico ele reinicia. Se eu boto "Apply and Test", ele reinicia. Até quando eu setei a CPU em 4.0Ghz, que é o Max clock dela, ele reiniciou.

De lá pra cá a única coisa que mudou foi que tiver que trocar de placa mãe. Era uma 450 asus prime gaming e agora é uma b450 aorus m.

Alguém sabe se essa exigencia de reiniciar o pc é uma nova função do Ryzen Master? Tem como desabilitar?

Obg pessoal!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo