[DÚVIDA] Ryzen + Windows 10

kimizin

New Member
Registrado
Boa tarde!

Gente, futuramente vou adquirir um Ryzen 5 1500x ou 1600. (Ainda estou na dúvida)
Porém, pelo que vi em alguns vídeos, as pessoas dizem que o Ryzen não trabalha muito bem com versões velhas do Windows 10, e eu estou com dúvida nisso: O que eu vou ter que fazer após instalar o Windows? Eu vou baixar o Windows 10 direto da Microsoft mesmo, mas a ISO já vem com uma versão mais atual? Isso se refere a tal "build"?

Desculpe a leiguice
 
Boa tarde!

Gente, futuramente vou adquirir um Ryzen 5 1500x ou 1600. (Ainda estou na dúvida)
Porém, pelo que vi em alguns vídeos, as pessoas dizem que o Ryzen não trabalha muito bem com versões velhas do Windows 10, e eu estou com dúvida nisso: O que eu vou ter que fazer após instalar o Windows? Eu vou baixar o Windows 10 direto da Microsoft mesmo, mas a ISO já vem com uma versão mais atual? Isso se refere a tal "build"?

Desculpe a leiguice
Sim as primeiras versões do windows 10 tinham problemas com ryzen, mas isso já acabou a pelo menos 3 meses, agora está tudo estável e sim quando você baixa direto do site da microsoft é a versão mais atual, então você não ira ter problemas com compatibilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo