• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

S.T.A.L.K.E.R. 2 anunciado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei isto na internet, óbvio, e ainda não ví postarem nada sobre este jogo aqui no Adrena. Então para quem não sabe:
https://www.stalker2.com/

Até lá já terão lançado as novas gerações de consoles, por isto estou curioso para ver como serão os gráficos deste jogo.

Não é bem isso.

S.T.A.L.K.E.R. 2 FOI ANUNCIADO 'SEM CONSULTAR NINGUÉM'


http://br.ign.com/stalker-2-1/62523/news/stalker-2-foi-anunciado-sem-consultar-ninguem

A sequência ao game de horror e sobrevivência S.T.A.L.K.E.R. foi supostamente anunciado pela desenvolvedora "sem consultar ninguém", e ainda está no estágio de desenvolvimento do documento de design.

De acordo com o site DTF, e traduzido pelo IGN, Sergey Galyonkin, da Epic Games, disse em seu podcast que "o chefe [da desenvolvedora GSC Game World], Sergei Grygorovych, anunciou o game sem consultar ninguém".

Grygorovych aparentemente anunciou o game antes da E3 para demonstrar interesse público a potenciais publishers, que poderiam adotar o projeto na conferência em junho.

Houve certa confusão sobre quem estava envolvido com a sequência, e também sobre se a GSC Game World tivesse os direitos após um relatório dizendo que a Bethesda os comprou.

No entanto, as coisas parecem estar indo para frente. Galyonkin explica que a equipe de desenvolvimento de S.T.A.L.K.E.R. 2 não faz parte da equipe de Cossacks 3 -- também da GSC Game World --, e inclui membros do grupo que fez o game original.

Dado o anúncio antecipado, não é surpresa que Galyonkin diz que o game ainda está nos estágios inciais -- o título existe apenas como um plano. S.T.A.L.K.E.R. 2 tem a janela de lançamento prevista para 2021.
 
É, aparentemente foi só bait do maluco da GSC pra mostrar que a série ainda tem fã, mas de concreto, não deve ter nada. Só resta esperar que o Metro Exodus preencha um pouco o vazio deixado pela série.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo