• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] S.T.A.L.K.E.R 2

Claro que ficamos chateados quando um jogo que temos hype é adiado. Mas não me espantou tanto, o jogo teve um bom marketing da MS, mas ainda é um projeto muito ambicioso de um estúdio praticamente Indie, e como foi falado, o primeiro STALKER sofreu bastante para sair na época, eu lembro que fiquei mega hypado, chegou até a vazar umas versões Beta todas cagadas e eu corria para baixar e testar. No final, saiu um jogo bom, mas cheio de problemas, devido a falta de recursos do estúdio.

Eu prefiro que eles sejam honestos e adiem o tempo que for, não fiquem criando hype e nem marketeando demais o jogo como a Polonesa fez e que lancem o jogo da melhor forma possível no final do ano. Mas tendo Starfield tão perto, aposto em um dos 2 sendo adiado, no caso creio que STALKER 2 vá para 2022.
edit: 2023 :haha:

Já comprei e não me arrependo (até pq paguei bemmmm mais barato), espero que ao sair, que venha um jogo de qualidade.

Até porque...um jogo com futuro incerto de lançamento quando jogam data pra dezembro praticamente já ficou para o próximo ano :true:



Isso de dar datas mexe com as expectativas das pessoas...é menos danoso só escrever tipo "Coming 2022" (exemplo). Se anunciam, exemplo, para outubro, aí jogam para abril do próximo ano, aí jogam pra dezembro...ninguém confia mais quando uma nova data for anunciada, é o famoso "vai sair quando estiver pronto".
 
É pelo jeito esse jogo vai ser adiado denovo ...

Edit: agora q vi a notícia acima 😃😃😃
 
É pelo jeito esse jogo vai ser adiado denovo ...

Edit: agora q vi a notícia acima 😃😃😃

Ate eles colocarem a casa em ordem e recomeçarem novamente ew natural que seja adiado por mais alguns meses.
 
Ao que me parece, o core do jogo está pronto, toda a história, mecânicas e tudo mais já está finalizado e jogável. Era para ser lançado em Abril/Maio antes do adiamento, então com certeza o jogo está pronto. Eu creio que o adiamento para o final do ano é mais para polimento do jogo e questão de mercado, final do ano costuma ser mais badalado.

Espero que não adiem mais, porém, com toda essa treta da Ucrânia e Russia, é compreensível se ocorrer.
 
Ao que me parece, o core do jogo está pronto, toda a história, mecânicas e tudo mais já está finalizado e jogável. Era para ser lançado em Abril/Maio antes do adiamento, então com certeza o jogo está pronto. Eu creio que o adiamento para o final do ano é mais para polimento do jogo e questão de mercado, final do ano costuma ser mais badalado.

Espero que não adiem mais, porém, com toda essa treta da Ucrânia e Russia, é compreensível se ocorrer.
Reza a lenda que estão se mudando para a República Tcheca

EDIT: vi agora lá em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Novas capturas de tela de alta resolução do Stalker 2 mostram o que está acontecendo na zona.​


1JWldGx.jpg



A desenvolvedora GSC Game World lançou algumas novas capturas de tela de alta resolução do Stalker 2.

Um total de três novos visuais foram lançados, mostrando o que o desenvolvedor ucraniano pode fazer dentro do novo mecanismo de jogo da Epic, o Unreal Engine 5.


“Muitas histórias de vida diferentes prosseguem na Zona – o lugar mais perigoso e misterioso da Terra”, escreve o desenvolvedor no Twitter. “Mas o que você está procurando aqui, perseguidor? Conte-nos por que você está tão ansioso para ir além do Perímetro!”




Abaixo, você pode conferir as novas capturas de tela de alta qualidade para o próximo jogo de terror de sobrevivência de tiro em primeira pessoa.



DsEJy5N.jpg




CPP7MVo.jpg




GMcq42g.jpg









STALKER 2: Heart of Chornobyl está em desenvolvimento há muito tempo. O jogo foi anunciado oficialmente em 2010 e estava programado para ser lançado em 2012. O atirador enfrentou muitos atrasos, e um trailer de estreia foi lançado em julho de 2020 durante a vitrine do Xbox. O título é um dos primeiros jogos a rodar no Unreal Engine 5 e será um lançamento de console exclusivo para a plataforma da Microsoft ao lado do PC.

Em junho de 2021, a GSC Game World anunciou que o jogo seria lançado em 22 de abril de 2022, mas depois foi adiado para dezembro de 2022 . No mês passado, o desenvolvedor mais uma vez teve que definir uma nova data de lançamento devido à guerra em andamento na Ucrânia.
 

Novas capturas de tela de alta resolução do Stalker 2 mostram o que está acontecendo na zona.​


1JWldGx.jpg



A desenvolvedora GSC Game World lançou algumas novas capturas de tela de alta resolução do Stalker 2.

Um total de três novos visuais foram lançados, mostrando o que o desenvolvedor ucraniano pode fazer dentro do novo mecanismo de jogo da Epic, o Unreal Engine 5.


“Muitas histórias de vida diferentes prosseguem na Zona – o lugar mais perigoso e misterioso da Terra”, escreve o desenvolvedor no Twitter. “Mas o que você está procurando aqui, perseguidor? Conte-nos por que você está tão ansioso para ir além do Perímetro!”




Abaixo, você pode conferir as novas capturas de tela de alta qualidade para o próximo jogo de terror de sobrevivência de tiro em primeira pessoa.



DsEJy5N.jpg




CPP7MVo.jpg




GMcq42g.jpg









STALKER 2: Heart of Chornobyl está em desenvolvimento há muito tempo. O jogo foi anunciado oficialmente em 2010 e estava programado para ser lançado em 2012. O atirador enfrentou muitos atrasos, e um trailer de estreia foi lançado em julho de 2020 durante a vitrine do Xbox. O título é um dos primeiros jogos a rodar no Unreal Engine 5 e será um lançamento de console exclusivo para a plataforma da Microsoft ao lado do PC.

Em junho de 2021, a GSC Game World anunciou que o jogo seria lançado em 22 de abril de 2022, mas depois foi adiado para dezembro de 2022 . No mês passado, o desenvolvedor mais uma vez teve que definir uma nova data de lançamento devido à guerra em andamento na Ucrânia.
Mas essas screenshot não é do último trailer? Kkkk
 
Não sei, mas agora olhando essas SS até dá uma dó...STALKER parece que tem uma "maldição" em sempre sofrer com atrasos!


Quando foi anunciado, nós acreditávamos que em 2022 poderíamos jogar essa tão esperada e merecida continuação...mas aí veio a guerra na Ucrânia e o jogo está totalmente sem uma previsão de lançamento. Meio desanimador isso, tanto pra nós, quanto (ou talvez até mais) para os devs.
 
Não sei, mas agora olhando essas SS até dá uma dó...STALKER parece que tem uma "maldição" em sempre sofrer com atrasos!


Quando foi anunciado, nós acreditávamos que em 2022 poderíamos jogar essa tão esperada e merecida continuação...mas aí veio a guerra na Ucrânia e o jogo está totalmente sem uma previsão de lançamento. Meio desanimador isso, tanto pra nós, quanto (ou talvez até mais) para os devs.
Mas certamente que se não tivesse acontecido essa maldita guerra na Ucrânia o jogo seria lançado esse ano essa era a proposta, só espero que não atrasem mais e saia no 1° Semestre de 2023.
 


HOJE AS 16 HORAS!!!

EDIT:


Dezembro de 2023 guys!!
 
Última edição:


HOJE AS 16 HORAS!!!

EDIT:


Dezembro de 2023 guys!!


Foda, dá para perceber que vai haver um foco narrativo maior, e isso é muito bom. No trailer reconheci, rapidamente um dos cenários do primeiro Stalker.

Heart.png


Shadow.png
 
Tá lindão, hein? Expectativa alta por aqui. Call of Pripyat é até hoje um dos melhores jogos que joguei.

Só acho que STK2 vai chegar com muitos bugs e desempenho ruim. E vai melhorar depois de alguns patchs.
 
Não quero pagar de chatão mas estranhei a parte dos tiros, parece que os inimigos não "sentem" a bala quando ela acerta o corpo.

Isso é meio que algo essencial em um FPS pô.

Mesmo assim estou no hype.
 
Não quero pagar de chatão mas estranhei a parte dos tiros, parece que os inimigos não "sentem" a bala quando ela acerta o corpo.

Isso é meio que algo essencial em um FPS pô.

Mesmo assim estou no hype.
Então, uma das coisas que não queria é o efeito esponja de bala, nos primeiros stalkers tinha, teve momento do trailer que mostrou ter, e outros não, como a parte da mini shotgun. Stalker pega um pouco de rpg no sistema de tiro, com coletes, dano de armas etc, acho que vai ser algo que vai acabar tendo, espero não ser algo muito acentuado.
 
Olha eu to mais com o pé atrás do que hypado. Esses trailers muito tiroteio me deixam com medo. Ainda mais se tratando de Stalker. Senti MUITA falta das mecânicas que dão profundidade no jogo. Medo do caralho do jogo ficar muito casual. Parece que o cara cura tudo só com um remedinho a lá Far Cry.

:rip:
 
Então, uma das coisas que não queria é o efeito esponja de bala, nos primeiros stalkers tinha, teve momento do trailer que mostrou ter, e outros não, como a parte da mini shotgun. Stalker pega um pouco de rpg no sistema de tiro, com coletes, dano de armas etc, acho que vai ser algo que vai acabar tendo, espero não ser algo muito acentuado.

Mas daria pra fazer algo visual ao mesmo tempo que não matasse o inimigo por ele ter colete, armor, etc. Existem algumas maneiras de dar impressão de "impacto" como som, movimento do corpo e tal.

O fato de precisar de mais tiros pra matar não me incomoda pq realmente tem esse aspecto de RPG. Mas se os bonecos não sentem a bala isso prejudica um pouco a imersão, infelizmente.
 
Qur poula de gameplay ew essa ?
meteram um far cry no jogo ?
Sei nao ein
 
Qur poula de gameplay ew essa ?
meteram um far cry no jogo ?
Sei nao ein
Na torcida por esse trailer ser apenas pra agradar o mainstream com gráficos fodas e um foco na narrativa e no tiroteio.

Eu to no aguardo por um vídeo pra detalhar a profundidade do jogo.

Não é possível que os devs vão deixar esse jogo virar um Far Cry da vida. Vai ser o flop do flop.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo