• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse é o problema do MP. Mas jogos cooperativos sempre gostei, ainda que com pessoas selecionadas. Raras exceções, muito pontuais.

Sim, a defasagem do motor deixa no chinelo em vários aspectos, não só gráficos.

Joguei o LA, mas não curti muito porque ele é zoado voltar todo instante pro início do jogo pra pegar missões. Mas pega pra testar, no mínimo vale isso.

Eu tava tentando jogar o Lost Alpha, mas realmente é meio chato ter que ficar indo e voltando pro começo, ainda mais no mapa gigantesco do mod. Acho que vou deixar de lado, até porque foi o Call of Pripyat que me encantou completamente. Shadow of Chernobyl, no qual o LA é baseado, não achei lá essas coisas.

Tem 2 jogos que eu mais joguei na minha vida, Crysis "1" mais de dez vezes e a Serie Stalker. não faço ideia de quantas vezes eu já terminei a serie Stalker, em todos os níveis possíveis e com todos ou quase todos mods, a serie é muito fascinante. inclusive pesquisei um tempo atras e achei um filme russo de milnovecentoseantigamente do qual o termo Zona , anormalia e artefato foram usados no jogo Stalker, na verdade o jogo meio que mescla o tal filme com chernobyl. ha! o filme é uma bosta. rsrsrs
Sobre a dificuldade. bem, cada um tem seu nivel de sadomasoquismo, eu só jogo Misery pq é o mais difícil que tem e se tiver como escolher um nivel mais dificil ainda dentro do misery eu to dentro! rsrsrs
eee.... baixando misery 2.1.1!:yes::yes:

Assim como você, também só tem dois jogos que posso jogar quantas vezes forem que vai me deixar realizado da mesma forma: Call of Pripyat e Deus Ex: Human Revolution. Atmosfera incrível em ambos. Os dois jogos mais perfeitos que já joguei.

Quanto ao Misery, não dá pra mim não. Muito difícil. Diria insanamente difícil. Ao meu gosto ficou desagradável de se jogar. Mas parabéns que você seja masoquista a esse ponto, hehehe.
 
Última edição:
Agora minhas cópias de soc e cs são digitais graças a esse site http://www.gog.com/reclaim bacana. Pena que cop maldita drm expirou e o suporte deles não ta nem ai pra vc. Excelente iniciativa da GOG.com e só agora vi.
 
Pessoal, desculpem ressuscitar o tópico. Mas é que muita coisa aconteceu e o universo Stalker continua em desenvolvimento.

Alguém joga CoC (Call of Chernobyl) aí? Que é um mod para CoP?

A página moddb é muito confusa pra se achar mods e addons. Queria umas dicas de uns bons e úteis pro CoC.
 
Pessoal, desculpem ressuscitar o tópico. Mas é que muita coisa aconteceu e o universo Stalker continua em desenvolvimento.

Alguém joga CoC (Call of Chernobyl) aí? Que é um mod para CoP?

A página moddb é muito confusa pra se achar mods e addons. Queria umas dicas de uns bons e úteis pro CoC.

Acho que tem alguns usuários que jogam aqui.
 
Fantástico o mod quando está chovendo



 
Caramba...Call of pripyat + atmosfear o_O ?? Ficou fera hein... :D
 
Fica lindão mesmo. Tem outros dois mods que considero indispensáveis para uma jogabilidade vanilla, mas com gráficos melhores. É o OWR3, que não inclui armas novas, mas tão somente muda os gráficos das que já estão no jogo. O outro é um mod que altera a Alife, bem famoso, mas não lembro mais o nome. Acho que é Absolute Nature ou algo assim. Tem um outro que modifica as texturas do jogo para um ambiente mais final de Outono. Fica ótimo. Não lembro o nome, mas também é famosaço. Foi a décima vez que zerei essa obra de arte.

Agora estou jogando Call of Misery. Ele é um Misery sem o sistema de progressão completamente quebrado.Itens de sobrevivência são caros, comida e munição escassa. Balística mais realista, modo stealth funcional, tudo está presente nele.

Mas é openworld e apesar de ter um modo história, o legal mesmo é tentar ganhar a vida como Stalker mesmo. Pegando quests e etc. Até porque você vai precisar para comprar o que precisava e chegar em mapas mais avançados. São mais de 10 mapas e tal. Maravilhoso. Recomendo demais. Depois de cansar do Call of Misery, vou partir para o Last Day, que é um Call of Misery mais duro, digamos.

Um dia ainda vou tweaker o Misery 2.2 para torná-lo compatível com um jogo que tem uma progressão a ser realizada.
 
Eu voltei a jogar STALKER. Estou no Clear Sky, mas pretendo rever o SOC também com os melhores mods claro. Se ainda tiver fõlego, volto também ao Call of Pripyat que é meu favorito.

O CS era uma sopa de bugs, mas hoje está bem redondo com o mod Complete Restoration. Já joguei umas 5 horas sem qualquer crash ou outro bug.

STALKER continua único. Só desanima um pouco pela física e gráficos datados, mas a atmosfera ainda é sem igual.
 
Eu voltei a jogar STALKER. Estou no Clear Sky, mas pretendo rever o SOC também com os melhores mods claro. Se ainda tiver fõlego, volto também ao Call of Pripyat que é meu favorito.

O CS era uma sopa de bugs, mas hoje está bem redondo com o mod Complete Restoration. Já joguei umas 5 horas sem qualquer crash ou outro bug.

STALKER continua único. Só desanima um pouco pela física e gráficos datados, mas a atmosfera ainda é sem igual.

Não sei se instalo o CS de novo e tento esse mod.
 
Não sei se instalo o CS de novo e tento esse mod.
Zerei mês passado o CS usando o SRP Mod. Que é uma correção de bugs não oficial. Zerei sem ter problema nenhum. Nele tem alguns opcionais bacanas também, como mudança de balística (tornando mais real e mais letal).
 
Qual seria o problema?

Abre a porta em direção ao porão, desce as escadas e explode.

Você cai no chão, nada acontece, você volta a ficar em pé e não sai disso (o jogo buga).

Pesquisei na internet e não era só eu com esse bug.

O que deveria acontecer, você cai no chão, os bandidos roubam você, você fica em pé e o jogo continua normal.
 
Abre a porta em direção ao porão, desce as escadas e explode.

Você cai no chão, nada acontece, você volta a ficar em pé e não sai disso (o jogo buga).

Pesquisei na internet e não era só eu com esse bug.

O que deveria acontecer, você cai no chão, os bandidos roubam você, você fica em pé e o jogo continua normal.
Tinha dado uma pesquisada ontem e vi esse bug. Acho que já zerei o CS meia dezena de vezes e tive boa sorte, pois só uma foi com o SRP. Voltar para um save próximo não deve ter resolvido, né?
 
Tinha dado uma pesquisada ontem e vi esse bug. Acho que já zerei o CS meia dezena de vezes e tive boa sorte, pois só uma foi com o SRP. Voltar para um save próximo não deve ter resolvido, né?

Nem remover mod, nem colocar mod de novo, nem voltar SAVE e etc.

É missão da campanha, se não passar ela não vai progredir a história.
 
Nem remover mod, nem colocar mod de novo, nem voltar SAVE e etc.

É missão da campanha, se não passar ela não vai progredir a história.
Sim, lembro dela. Odeio perder minhas dezenas de RUs nessa missão. Compro tudo que posso e faço upgrade monstro nas armas hahaha.
 
Sim, lembro dela. Odeio perder minhas dezenas de RUs nessa missão. Compro tudo que posso e faço upgrade monstro nas armas hahaha.

Fiz tudo 100% até aquela parte, cheio de grana, cheio de upgrade, todas side quest's feitas.

Nem a pau vou tentar de novo para talvez bugar novamente...
 
Para uma melhor imersão durante a jogatina recomendo o seguinte

Se estiver de dia, durma lá na base e coloca para acordar as 19 horas / 20 horas

E joga a partir desse horário, imersão garantida

Quando estiver de dia, repete a mesma coisa

O jogo é rápido então é melhor aproveitar desse jeito



Claro, isso com os MODS instalados que recomendei

Bem legal os raios solares se movendo conforme o sol também se move

Print's que tirei durante o horário do jogo, foi as 20 horas

75KtvZ6.jpg


yuieXAU.jpg


O9AW66G.jpg
 
Pessoal, comecei a jogar o CoP agora, é o único que não terminei.
Já perdi umas 3h empacado no jogo... não tem a localização das quests no pad, a marcação fica em cima do npc que me deu a quest e não no objetivo, e na maioria das vezes não sei o que fazer (a menos que eu fique procurando vídeo no YT).
Estou bem no começo, toda hora tenho que ficar procurando vídeo no YT pra poder avançar no jogo, pois mesmo que eu saiba o objetivo (por exemplo, pegar item tal) não tem nenhuma marcação então não faço ideia de onde achar... E sempre deixo a quest ativada no pad.
Ps: o SoC e CS eu terminei novamente numa boa, sempre aparecia o objetivo no mapa. Estou deixando passar alguma coisa ou o CoP é assim mesmo?
 
Pessoal, comecei a jogar o CoP agora, é o único que não terminei.
Já perdi umas 3h empacado no jogo... não tem a localização das quests no pad, a marcação fica em cima do npc que me deu a quest e não no objetivo, e na maioria das vezes não sei o que fazer (a menos que eu fique procurando vídeo no YT).
Estou bem no começo, toda hora tenho que ficar procurando vídeo no YT pra poder avançar no jogo, pois mesmo que eu saiba o objetivo (por exemplo, pegar item tal) não tem nenhuma marcação então não faço ideia de onde achar... E sempre deixo a quest ativada no pad.
Ps: o SoC e CS eu terminei novamente numa boa, sempre aparecia o objetivo no mapa. Estou deixando passar alguma coisa ou o CoP é assim mesmo?
Vc está jogando com algum mod? Porque o jogo base é como os outros e não há dificuldade em encontrar o local onde a tarefa precisa ser realizada.
 
sei q não é o topico certo mas ..
alguma novi de stalker 2?
A última notícia foi ano passado, quando a produção do game foi re-anunciada pela GSC Game World, produtora original da trilogia.
Aqui tem um histórico da produção do game até agora:
https://stalker.fandom.com/wiki/S.T.A.L.K.E.R._2
Parece que será feito na Unreal Engine 4 e com previsão de lançamento em 2021.
Espero que apareça nos consoles também.

latest
 
Pessoal, comecei a jogar o CoP agora, é o único que não terminei.
Já perdi umas 3h empacado no jogo... não tem a localização das quests no pad, a marcação fica em cima do npc que me deu a quest e não no objetivo, e na maioria das vezes não sei o que fazer (a menos que eu fique procurando vídeo no YT).
Estou bem no começo, toda hora tenho que ficar procurando vídeo no YT pra poder avançar no jogo, pois mesmo que eu saiba o objetivo (por exemplo, pegar item tal) não tem nenhuma marcação então não faço ideia de onde achar... E sempre deixo a quest ativada no pad.
Ps: o SoC e CS eu terminei novamente numa boa, sempre aparecia o objetivo no mapa. Estou deixando passar alguma coisa ou o CoP é assim mesmo?

Procura tradução e instala

Só verificar essa páginas e outras, eu postei link de tudo
 
A última notícia foi ano passado, quando a produção do game foi re-anunciada pela GSC Game World, produtora original da trilogia.
Aqui tem um histórico da produção do game até agora:
https://stalker.fandom.com/wiki/S.T.A.L.K.E.R._2
Parece que será feito na Unreal Engine 4 e com previsão de lançamento em 2021.
Espero que apareça nos consoles também.
hmmm interessante, estou ansioso para este game, assim como na época do Stalker SoC (que foi adiado diversas vezes kk)
na U4 com akela atmosfera vai ser fod@!

mas esse não será uma continacao certo? será uma espécie de remake não sei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo