S.T.A.L.K.E.R. Finalmente dará o ar da graça...

Mts.

Well-Known Member
Registrado
De acordo com o UOL-JOGOS, S.T.A.L.K.E.R. será um dos jogos que a THQ exibirá na Games Convention 2006, maior evento de games europeu, que se realizará em Leipzig, na Alemanha. A lista de participantes e jogos é extensa, mas o que me chamou a atenção foi mesmo o S.T.A.L.K.E.R.
Fica a pergunta:
Será que teremos vídeos in-game? Nos resta esperar até lá...


Fonte: UOL-JOGOS
 
Fotos e videos ingame de stalker ja estamos cansados de ver! esse jogo ja vai nascer falido!
 
cara se a gente pensasse assim
o prey n seria isso tudo q ele eh hj
 
Acho que STALKER foi o jogo mais enrolado pra sair ( na verdade não saiu ainda haha ) da história...pelo menos história recente dos jogos :lol:

ps: já foram divulgados muito videos in game dele...pra mim de tanta ss e video que saiu daquilo já deu pra ver como é o jgo ahuahuahuha e ainda pelo tempo que demorou até broxou ...nem tem mais tantas expectativas pra ele
 
Faz tempo que eu nao ouvia falar deste game, até tinha esquecido.
 
Bem, se o jogo sair, vale dar uma chance a ele, sim.

Como o vbdss falou, Prey levou uma cara pra ser desenvolvido, mas saiu um jogão e é bem capaz de pintar uma continuação, ainda.

Outros jogos demoraram pra ser lançados, mas fazem enorme sucesso hoje em dia - vide Half Life² e seus mods e expansões!!

Acho que é capaz desse jogo sair e ficar bem legal, ainda por cima!!!
 
Se sair, mesmo eu não vou aceitar que ele tenha um misero bug se quer... heheh
 
quanto pessimisimo em relação a esse jogo!! Eu por exemplo acho que poderá ser um bom jogo, pois Prey demorou uma década e mesmo assim foi muito bem aceito. STALKER poderá surpreender sendo um jogo leve como o Prey pois todos achavam que Prey seria um jogo pesado e não foi. Aliás STALKER poderá vir com suporte a DirectX10 e aos efeitos de física daquela placa da Ageia o que poderá torná-lo um jogo atualizado, e com belos gráficos.
 
ho,ho,ho.quem acredita em papai-noel??
 
Stalker usa a engine do Duke Nukem Forever? :yes:
 
opa, blz

tomare que não enrrolem mais pq se não vai ser um game novo que roda no max do max até em vga low end!!!

falow
 
Esse jogo tá velho já de tanto q falam.. mas ainda tenho um finzinho de esperança que seja lançado... e que renda uns bons tiros à todos nós...
 
bah....

agora que lembrei do stalker de novo...

pelo que saiu nessa e3 os graficos dele melhoraram MTO!

agora quero um pc!!!!!
 
Não acredito que a galera ainda se anima quando vê notícias assim, STALKER e DUKE FOREVER eu só creio quando estiverem nas prateleiras, já encheu esse lero lero de SS e videos, queremos o games oras.
 
ihauhaiuiahahiuahiu

Prey era jogo que nego comentava na epoca das FX :lol:

Pra mim esse jogo vai nascer morto... :said:
 
Mal aê!

A primeira vez que ouvi algo sobre esse jogo fiquei impressionado, tinha o seu diferencial, mas acabou por cair no esquecimento.
Li algumas coisas que postavam por aqui, mas como havia tempos que não lia mais nada e me deparando com a notícia resolvi colocar aqui para não morrer de vez. Espero que não seja mais um Duke Nuken da vida.

Veremos...
 
Realmente, ja esperei, e ainda espero desse jogo, tomara que seja essa demora que compensa, vulgo Hl2...
 
Joguei o jogo a mais ou menos dois anos e achei muito bom,a parte grafica mesmo hoje ainda continua sólida,caso estejam perguntando como,procurem por um torrent dele e comprovem vcs mesmos.
Creio que agora ele deve estuprar esses jogos que estamos vendo por aí,caso eles tenham implementado tudo que prometeram,mesmo que continuem com o grafico de 2 anos atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo