• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - [ TÓPICO OFICIAL ]

Complete continua sendo a melhor opção de mod para Stalker, realmente.

Mas devido as texturas, pede mais de 4gb, do contrário toma-lhe stuttering.
 
É uma pena o cancelamento do stalker 2
 
ALguem indica um mod legal pro Call of pripyat??

de todos que já teste o complete é o melhor

esse reloaded parece bem interessante, mas se vc não zerou o mais indicado é o complete... depois parte pra outro!!
 
de todos que já teste o complete é o melhor

esse reloaded parece bem interessante, mas se vc não zerou o mais indicado é o complete... depois parte pra outro!!

É...eu baixei o complete mesmo :)
Tem uns mods lá para adicionar mais armaduras...armas...etc.

Stalker podia ter seus direitos comprados pela Bethesda mesmo...e refeito pelo Carmack :D ahh mlk......jogo leve....lindão e bem feito :D
 
É...eu baixei o complete mesmo :)
Tem uns mods lá para adicionar mais armaduras...armas...etc.

Stalker podia ter seus direitos comprados pela Bethesda mesmo...e refeito pelo Carmack :D ahh mlk......jogo leve....lindão e bem feito :D

MLK? Que jogo é esse?
 
Ele quis dizer que "Stalker seria leve, lindão e bem feito" e o mlk é de "muleque"... Não é nome de jogo.

Edit: Rubra me ninjou... :ninja:
hahahahh :D:bwahaha:
Relaxa ;)

Cara...vi essa notícia aqui....fiquei animado.

Um grupo de modders pegou a cryengine3 (a mesma do crysis 2) e estão recriando o stalker nessa engine...

Curte o site oficial (em russo) http://www.cryzone.org/
Segundo os devs, não é um mod e vai ser um jogo stand alone...não precisará de outro jogo para rodar nem nada.

Como a cryengine3 é free (desde que o jogo que vc fizer seja free) não terão problemas autorais já que o mod vai ser livre.

To até procurando um jeito de mandar um $$ pra dar um suporte pros devs ehehhe :)

O jogo ficou foda...olhem o trailer do jogo :O
 
hahahahh :D:bwahaha:
Relaxa ;)

Cara...vi essa notícia aqui....fiquei animado.

Um grupo de modders pegou a cryengine3 (a mesma do crysis 2) e estão recriando o stalker nessa engine...

Curte o site oficial (em russo) http://www.cryzone.org/
Segundo os devs, não é um mod e vai ser um jogo stand alone...não precisará de outro jogo para rodar nem nada.

Como a cryengine3 é free (desde que o jogo que vc fizer seja free) não terão problemas autorais já que o mod vai ser livre.

To até procurando um jeito de mandar um $$ pra dar um suporte pros devs ehehhe :)

O jogo ficou foda...olhem o trailer do jogo :O

Não sendo um Black Mesa: Source da vida que não lança nunca ta ótimo
 
Não sendo um Black Mesa: Source da vida que não lança nunca ta ótimo

É...hehehe
segundo o povo lá, tá 80% pronto.
Vão lançar por episódios. O 1º tá pronto parece.

No site tem link pra baixar o BETA dele. Parece que é em .torrent
 
hahahahh :D:bwahaha:
Relaxa ;)

Cara...vi essa notícia aqui....fiquei animado.

Um grupo de modders pegou a cryengine3 (a mesma do crysis 2) e estão recriando o stalker nessa engine...

Curte o site oficial (em russo) http://www.cryzone.org/
Segundo os devs, não é um mod e vai ser um jogo stand alone...não precisará de outro jogo para rodar nem nada.

Como a cryengine3 é free (desde que o jogo que vc fizer seja free) não terão problemas autorais já que o mod vai ser livre.

To até procurando um jeito de mandar um $$ pra dar um suporte pros devs ehehhe :)

O jogo ficou foda...olhem o trailer do jogo :O

amigo, você poderia colocar o link do trailer desse mod aquí pra mim por favor? Porque não achei no site do mod. Obrigado.
 
tem algum MOD que melhore a mira nesse jogo pois achei horrível.

amigo, as armas do início do jogo são uma porcaria mesmo... é proposital.. mesmo com mod complete, não melhora muito... na verdade tem muito efeito placebo, eu mesmo nunca senti diferença a respeito disso...

o negócio é continuar jogando e encontrar armas melhores ou fazer upgrades... melhoram muito... depois de algumas horinhas de jogo você vai agradecer por essa balística tão especial e cuidadosa... é diferenciado demais!!! é uma das partes mais gostosas do jogo encontrar a melhor arma
 
amigo, as armas do início do jogo são uma porcaria mesmo... é proposital.. mesmo com mod complete, não melhora muito... na verdade tem muito efeito placebo, eu mesmo nunca senti diferença a respeito disso...

o negócio é continuar jogando e encontrar armas melhores ou fazer upgrades... melhoram muito... depois de algumas horinhas de jogo você vai agradecer por essa balística tão especial e cuidadosa... é diferenciado demais!!! é uma das partes mais gostosas do jogo encontrar a melhor arma

acredito que o mod mude pouca coisa mesmo da balistica (se é que muda), mas na ambientação, da uma melhora bastante significativa.

e o jogo é bem tenso :megusta:
 
eu não jogo sem o complete mesmo!!! mas digo que quanto a balística eu tenho lá minhas dúvidas se é verdade que ele muda alguma coisa
 
depois de assistir Chernobyl Diaries, estou reinstalando o jogo pra matar as saudades!! :D
pra quem ainda não assistiu, recomendo ver o filme!!
 
depois de assistir Chernobyl Diaries, estou reinstalando o jogo pra matar as saudades!! :D
pra quem ainda não assistiu, recomendo ver o filme!!

Opa, valeu pela dica. :thumbs_up
Provavelmente eu farei a mesma coisa:megusta:
 
Pergunta de quem é totalmente noob no jogo: tem algum jeito de burlar a radiação?

Tenho que ir até um ponto no meio de um campo, mas a radiação me mata quando estou no meio do caminho. Screen:

stalker.jpg


Qual o melhor jeito de atravessar o campo sem morrer?
 
Se não me engano essa parte você tem de cruzar todo esse terreno, correto?

Tenta ir pelas laterais, evitando a radiação. Se aparecer o símbolo em vermelho é morte na certa, então volte e tente outro caminho.
Ou ache um caminho com menos radiação e vai correndo mesmo, que na maioria das vezes funciona hahaha... se mesmo assim receber muita radiação você usa os Anti-rad, ou Vodkas para retirar a radiação. Já que se você continuar com ela, você vai perdendo vida gradativamente.

Ps: aconselho instalar alguns mods depois pra melhorar ainda mais o game! :yes:
 
lol
Essas histórias, contos, casos é só no Stalker mesmo, tive que rir do camarada que passou por esta situação, não por deboche, longe disso, mas por já ter passado pela mesma situação.

É como o pessoal postou acima, os antídotos, vodkas e até mesmo algumas roupas pesadas que tem forte resistência à radiação.
Boa sorte ae.
 
Alguem me dá uma força ae?
To jogando o jogo normal, to até q longe já, na base dos duty's, comprei o jogo a pouco tempo e é o stalker edition, sei lá q q muda, mais queria instala lgum mod legal q mude alguma coisa, sei lá, vi o obilivion mod e gostei um pouco mais tentei instala e deu erro, acho q por culpa da versao do meu jogo, se alguem poder me insinar a instalar o obivilion ou um outro mod assim, ficaria grato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo