• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SAC Redragon Nota 10! Leiam e comprovem

Dino

Cude quem cude quem cude quem
Registrado
Fala galera, tranquilo?

Bom, aqui não estava não. Comprei um teclado da Redragon, o Darkaryaman, em 2019. Com o teclado tudo certo, mas minha esposa jogou fora com os switchs e com o removedor de Keycap.

Na minha cidade nenhuma loja de info vendo o Keycap. Na internet eu até achava barato, por volta de R$ 30,00, mas com frete absurdo (pelo menos uns R$ 30,00).

Procurei o SAC da Redragon com o intuito de comprar o removedor, mas que disponibilizassem pelo menos um frete mais barato. Mandei o seguinte e-mail:

"
Boa tarde.

Tenho um teclado Redragon Dark Aryaman RGB ABNT2 K569. Minha esposa fez o favor de jogar fora a caixa com o removedor de keycaps. Onde posso comprar um removedor? E as teclas extras?

Fico no aguardo e obrigado
"

No mesmo dia me responderam:

"
Olá Dino, tudo bem?

Podemos lhe encaminhar switches extras, e a peça de emoção de kaycaps.

Nos encaminhe apenas sua nota fiscal de compra.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Equipe de Atendimento Redragon Brasil
"

Com tudo devidamente encaminhado ontem, hoje já recebo o código de postagem deles! Atendimento excelente, isso é realmente querer manter o consumidor!

Fica aqui o depoimento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo