• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Sacrifice

Alguem conhece esse jogo? Pode me dizer como é?

Obrigado! :)

dornelis

New Member

Veio com a minha gf4.

Tipo só joguei um pouco e tal.

Parece que é bem macabro.

E tipo um rpg que vc se une a seres celestiais e tal.

O visual é bem foda (tipo filme de terror trash).

Nada de heroizinho todo fortao e tal.

BlackSilver

Usuário Registrado
è um pusta jogo, um jogo bom mesmo

É um Rpg totalmente em 3d com ótimos gráficos em que vc comanda uma esquadra de seres místicos e tem que cumprir determinadas missões para um deus o qual vc vai escolher

É ótimo tem tutorial bem explicativo mostrando todos os macetes do jogo, diferente do padrão dos rpg e bem divertido

Um dos melhores jogos lançados nos últimos dois anos

BlackSilver

Usuário Registrado
Há é bem uma mistura dos dois, tem coisas que vc não encontra em nenhum estratégia, mas por outro lado tem características que só aparecem em rpgs

Woden

Chefe de Estado Maior
eu tenho! mto bom, gráficos estonteantes e jogabilidade a MIIIIILLLLL por hora auhauhauahuah

Comanche

New Member
As batalhas acontecem de diversas maneiras, sejam à longa distância, ou em combates corpo-a-corpo, confrontos aéreos e através de magias ambientais como furacões, terremotos e chuvas de fogo, que distorcem os terrenos formando erosões e canyons no solo e devastando os inimigos. fonte - OuterSpace

Comanche

New Member

sacrifice-040.jpg

http://www.outerspace.com.br/media/s/sacrifice/pc/sacrifice-039.jpg

http://www.outerspace.com.br/media/s/sacrifice/pc/sacrifice-038.jpg

João

Rush forever
Esse jogo veio com a minha GF3 e por incrível que pareça eu não havia instalado mas agora fiquei curioso e vou instalar hoje mesmo.

Usuários que está vendo este tópico