Saida HDMI com problema no WINDOWS 8

jose2909

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, sempre vi filme no meu note com a saida hdmi funcionando perfeitamente no windows 8...
De um tempo para ca, o audio parou de sair.... Ja testei o cabo em outro pc e ele funciona...
Olha como esta no meu notebook
http://oi61.tinypic.com/2w53f5x.jpg

alguem sabe oq fazer para sair o audio?
 
se for nvidia vai no painel de controle da nvidia la e tem opcao la q habilita audio sobre hdmi deve estar desativado porisso q nao aparece mas see habilitar volta a aparecer
 
nesta tela aqui

R8ugrH2.png
 
entao vc deve estar usando driver antigo ou sua vga nao suporta audio via hdmi.
eu ja usei a minha placa ( geforce 730M) com audio saindo do hdmi, so que do nada parou...
vou tentar atualizar a placa aqui entao
 
eu ja usei a minha placa ( geforce 730M) com audio saindo do hdmi, so que do nada parou...
vou tentar atualizar a placa aqui entao

Já (re)instalou o driver mais novo?

Veja antes se a placa de som da VGA está ativada no Gerenciador de Dispositivos. Se estiver desativada, ative.

Aqui eu uso uma Radeon (a onboard da minha mobo é a Realtek, a outra é do Virtual Box):
Clip.png
 
Já (re)instalou o driver mais novo?

Veja antes se a placa de som da VGA está ativada no Gerenciador de Dispositivos. Se estiver desativada, ative.

Aqui eu uso uma Radeon (a onboard da minha mobo é a Realtek, a outra é do Virtual Box):
http://s1.postimg.org/dzzbk4vpb/Clip.png
Estou com uma esclamaçao nele...
Tava com o mesmo problema no driver do wifi, mas ai eu conseguir reveter a atualização e ele voltou ao normal...
mas com ele eu nao consigo,aparece esse erro
"Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)

{Operação falhou}
A operação solicitada não foi bem-sucedida.
"
oq fazer?
 
Estou com uma esclamaçao nele...
Tava com o mesmo problema no driver do wifi, mas ai eu conseguir reveter a atualização e ele voltou ao normal...
mas com ele eu nao consigo,aparece esse erro
"Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)

{Operação falhou}
A operação solicitada não foi bem-sucedida.
"
oq fazer?

Já tentou reinstalar o driver mais novo? Ou formatar a partição do Windows e reinstalar tudo do zero?
 
Já tentou reinstalar o driver mais novo? Ou formatar a partição do Windows e reinstalar tudo do zero?
nao tentei reinstalar esse drive porque nao tem a opçao de reinstalar e fico com medo de desistalar e eu nao sei onde baixar o driver...
e reinstalar o windows do zero eu nao fiz ainda nao
 
O seu Windows aí é o 8.1? Abra Painel de controle > Sistema e veja se é o 8.1.

Se vc atualizou do 8 para o 8.1, pode ser justamente essa atualização que está causando isso.

Desinstale o driver de vídeo atual e instale o mais novo para Windows 8.1 (considerando que o seu Windows é o 8.1).

Eu acho que, se vc tivesse instalado o 8.1 do zero (e não atualizado do 8 para o 8.1), não teria acontecido esse problema.
 
instala o driver mais atual da placa de vídeo selecionando personalizada e depois Executar instalação limpa
 
Mas esse driver do Windows Update parece que não dá suporte ao Direct3D... :/

Tentei rodar um emulador de nintendinho aqui e não funfou... Antes dava certo com o driver original Intel..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo