• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saindo da 8800GTX, qual placa pegar?

mokado666

Well-Known Member
Registrado
Opa amigos, e aí? Espero que estejam bem...

Gostaria de saber a sugestão de voces, estou saindo da 8800GTX,realmente uma placa muito boa, até o presente momento rodei tudo de novo no mercado de jogos de forma rápida e com gráficos com qualidade topada...

Estou com ela tem 2 anos, e ela tá firme e forte..Funcionando perfeitamente,é uma placa de video muito boa,forte,valente!!!! Mas quero pular para alguma placa um pouco mais forte, e q nao esquente tanto como a 8800gtx...

Minha configuração de pc é: Core quad Q6600, 8gb de ram, fonte 600w reais, placa mae asus P5kc, placa de som creative.

Atualmente meu monitor , é uma TV Philips de 32 polegadas.

Qual placa de video pegar atual na casa dos 700 reais??? mais forte que a 8800gtx, que seja bem forte , mas que nao esquente na mesma proporção da 8800gtx. ????


Fico no aguardo de sugestões...Obrigado.
 
Uma HD 4890
 
GTX260 :thumbs_up

XFX GTX260 specs:

* Fill Rate per Second: 36.9 Billion pixels
* Video Memory: 896MB
* Memory Type: DDR3
* Core Clock: 576 MHz
* Memory Interface: 448-bit
* Memory Clock: 2000 MHz
* Shader Clock: 1242 MHz
* Stream Processors: 192
* Memory Bandwidth: 111.9GB/sec.


eVGA 8800GTX Specs:

* Video memory: 768MB
* Memory Type: DDR3
* Core Clock: 575 MHZ
* Memory Interface: 384-bit
* Memory Clock: 900 MHZ
* Shader Clock: 1350 MHZ
* Stream Processors: 128
* Memory Bandwidth: 86.4GB/sec.
* Texture Fill Rate: 36.8 Billion pixels


Read more: http://www.driverheaven.net/nvidia-...00gtx-vs-9800gtx-vs-gtx260.html#ixzz0T4LeDPq9


abracooooo
 
iria de GTX260, mas tem que pensar msm, pra sair da 8800 GTX , que já é excelente, tem que pular pra uma bem melhor msm
 
iria de GTX260, mas tem que pensar msm, pra sair da 8800 GTX , que já é excelente, tem que pular pra uma bem melhor msm

As vezes nem compensa ele sair..Ja que as VGAS com Directx 11 estão chegando...Como ele falou: "roda tudo" então pra que trocar? rss
 
cara quanto vc quer gastar na VGA nova? Pq sair de uma 8800gtx tem q ser uma top da ATI ou uma da serie 200 da nvidia...acho q a 260 ele vai sentir diferença mas nem tanto...sugiro uma gtx 275 ou HD4890 ( q não seja da XFX =D)
 
GTX260>HD 4870>GTX275>HD 4890

Qualquer uma das quatro, vc estará bem servido.

Ps* Se for pegar a GTX260, pegue a 216 cores.
 
Eu esperaria os lançamentos da Nvidia.
 
Se for pra sair mesmo da 8800gtx, eu te indicaria a serie nova da ATI , se vc opta por Nvidia entao e bom vc esperar ate janeiro de 2010, apesar de que, em dezembro acredito que as gtx 285, 295, 4870x2 e 4890, provavelmente estarao com preço de banana, eu que tenho uma g80 tambem vou esperar um bucadinho mais.
 
iria de GTX260, mas tem que pensar msm, pra sair da 8800 GTX , que já é excelente, tem que pular pra uma bem melhor msm

Realmente amigo, ela tem rodado tudo ainda....O problema é a temperatura...vai nos 100º facinho.

Tenho jogado com ela, resident evil 5, assassins creed, nfs undercover, grid,hawx, entre outros jogos....cara, em todos ela roda acima de 40FPS, com gráfico em qualidade excelemte, eu rodando em tv lcd de 32 polegadas.Cara, ela me surpreende viu....essa placa é antiga mas ainda é valente demais...
 
cara quanto vc quer gastar na VGA nova? Pq sair de uma 8800gtx tem q ser uma top da ATI ou uma da serie 200 da nvidia...acho q a 260 ele vai sentir diferença mas nem tanto...sugiro uma gtx 275 ou HD4890 ( q não seja da XFX =D)


Pois é, nao sei a q quero, por isso pedi sugestão, realmente mesmo sendo antiga a 8800gtx roda tudo, falei na respsta acima pro cara... Realmente amigo, ela tem rodado tudo ainda....O problema é a temperatura...vai nos 100º facinho.

Eu tava disposto a gastar na casa dos 700 reais....Tenho estado em dúvida, é tanta ofeta de placa no mercado.

Tenho jogado com ela, resident evil 5, assassins creed, nfs undercover, grid,hawx, entre outros jogos....cara, em todos ela roda acima de 40FPS, com gráfico em qualidade excelemte, eu rodando em tv lcd de 32 polegadas.Cara, ela me surpreende viu....essa placa é antiga mas ainda é valente demais...
 
cara creio q com essa grana vc encontre a gtx 260 ou a gtx 275 com uns 100 reais a mais...a HD4890 ta saindo tb entre 700, 800 reais...se vc não tiver preferencia por marca acho a HD4980 melhor...mas não compre da XFX pq tem dado mt problemas com essas 4890...abraços!
 
cara creio q com essa grana vc encontre a gtx 260 ou a gtx 275 com uns 100 reais a mais...a HD4890 ta saindo tb entre 700, 800 reais...se vc não tiver preferencia por marca acho a HD4980 melhor...mas não compre da XFX pq tem dado mt problemas com essas 4890...abraços!

Amigos e a 4850x2 ???? o que acham??? ta na casa dos 799....aguardo resposta...
 
4890 ou 275 GTX vai lhe trazer muitas alegrias com altas resoluções a um preço bem acessível.
 
eu esperaria ate pelo menos dezembro,
 
Espera um pouco.
A ATI 5850 tá 250U$ (preço de laçamento), e em breve o preço deve ir pra uns 200U$ com a chegada da concorrencia.

A GTX é guerreira, aguenta um pouco aí.
 
Dezembro = 5xxx = redução bizarra dos preços!

tbm tenho a 8800, meu Deus, vou po-la em um quadro :wub::wub::wub::wub:

Vou direto para CF 4770! :D
 
Que tal uma GTX275!?
GeForce_GTX_275_3qtr_med.png


ou uma 4890!

sai um pouco da tua margem de R$700, mas acredito que valem a pena!
 
Ola acho que uma 4890 ou entao ajuntaria mais um pouco e pegaria uma 5850 ou 5870
 
eu esperaria ate pelo menos dezembro,

Muitos me disseram a mesma coisa, obrigado pela dica. Acredito q vou esperar dar uma baixada nos preços da serie 5850 ou 5870 e pegar 1.

Tava vendo o poder das 2, é o dobro da 4870, e muito superiores q muitas placas TOP do mercado....


Vou aguardar o preço cair...Obrigado!
 
Dezembro = 5xxx = redução bizarra dos preços!

tbm tenho a 8800, meu Deus, vou po-la em um quadro :wub::wub::wub::wub:

Vou direto para CF 4770! :D

Rrsrsrsrsrsrsrsr cara, vou ter q fazer como vc!!!srsrsrsr

Assim que tirar ela do PC, colocá-la num quadro e pregar na parede!!! Ela é muito valente.

Vou seguir a dica dos membros, q falaram pra esperar mais, vou aguardar e quando o preço estiver num valor bacana eu pego a 5870.

Obrigado.
 
Sobre as temps, 100ºC não é normal, deve ter algo errado aí com a ventilação do gabinete, ou quem sabe com o sistema de dissipação da VGA.
Tenta dar uma limpada nela (cooler, dissipadores, etc)

Eu não trocaria de VGA agora não.
Tbm uso uma TV LCD como monitor (não é full HD), logo a minha 8800GTX dava conta de tudo.
Mas como ela deu problema, acabei pegando uma 9800GTX+ usada e continuo rodando tudo no talo aqui.

Se a sua TV não for full HD, não vejo pq migrar agora.
Espera a nova geração, cara...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo