• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saindo de P4 2.8HT para............

RVilela

know-it-all Member
Registrado
Bom galera..........

Como citei em um tópico http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=1417433#post1417433
minha placa mãe não está segurando as configurações e mesmo trocando a bateria continua pedindo pra eu configurar o setup.

Daí decidi........vou trocar o sistema.......aí eu ví estes (com vídeo on-board pra quebrar o galho, mas pci-e) só pra eu estar preparado na compra de uma futura placa de vídeo. Por favor, deem apiniões.........

soquete 939

http://www.umpoukodetudo.com.br/detalheProduto_new.asp?id=1721 ou
http://www.waz.com.br/placa_mae/epox_9gf6100m.php?codprod=88032
+ Athlon 64 3000+ Venice

ou

soquete 754

http://www.umpoukodetudo.com.br/detalheProduto_new.asp?id=1762 ou
http://www.waz.com.br/placa_mae/msi_k8ngmv.php?codprod=87970
+ Sempron64 3400+ Palermo

DETALHE: vou trabalhar em stock e gostaria de saber se compensa eu sair do P4 pra um desses 2 ou continuar com meu P4 e somente trocar a mobo e continuar com minha 9600pro...........ó dúvida!!!!!

:thumbs_up
 
Ninguém??????????:confused:
 
eu ficava com o P4, nao vai ser uma diferença muito grande trocando pra esses 2 nao, ou esperaria o Conroe ou juntava $ e pegava um X2...
 
Guns N' Roses disse:
eu ficava com o P4, nao vai ser uma diferença muito grande trocando pra esses 2 nao, ou esperaria o Conroe ou juntava $ e pegava um X2...
opa, blz

melhor coisa, hj sair de qualquer proc de 3000+ ou 3ghz so vale se for pra dual core, ou pra uma 4000+ ou um p4 EE, pq pra ganha 20% de performace, troca sua placa de vidio que o proc legal uma 6800 de boa...

falow
 
fica com o Pentium mesmo. tem placa para ele barata hoje em dia, prefira as i875 ou i865. talvez uma ABIT AI7, quem sabe?
 
Eu ficaria com o P4 =]
 
Valeu galera.........vou ver se fico com o P4 então........mas minha mobo com esse problema de bateria................

o que acham da placa P4V800D-X.........com suporte à AGP e PCI-E??????
 
Será que o problema com a bateria não é só mau contato?
Há pouco tempo vi um pc que já tinha trocado de bateria e o problema com o salvamento do setup da bios continuava. Eu tirei a bateria e levantei um pouco o conector de baixo para dar mais pressão no contato, e quando recoloquei a bateria o problema desapareceu.
 
Como já foi dito por outros aqui no poste.
Ficaria também com este P4 e pegava uma nova VGA.
Ou esperava os novos produtodos da intel.

Valeu.
 
cara.. vai gastar grana atoa..
tah pra sair AM2 e coroe ae..
segura as pontas, fica com seu processador mesmo
pega uma mobo pra p4 nova, tem ótimas placas com preço bom
ateh da ABIT, que sao boas demais.
FLW
 
Valeu galera.....vou ficar com P4 então.........nesse final de semana vou desmontar todo o PC e dar uma limpada em tudo, derrepente o problema da bateria resolva!!
:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo