• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Saindo de um Intel E6600 para Q9550, como atualizo a BIOS da Abit 680i?

eXector

know-it-all Member
Registrado
E ai galera blz...

Seguinte pelo que vi no site da ABIT minha MOBO (vide assinatura) suporta esse processador mas eu tenho as minha duvidas se há suporte mesmo (visto que o site nao é atualizado há muito tempo, devido a falencia da ABIT)..

Alguem que tenha essa placa com chipset Nforce 680i

Minha BIOS é versao 13 logo abaixo tem uma imagem que diz que tem que ter a versao 15 da ultima BIOS para suportar o Q9550 eu atualizo pelo software seguindo os passos baixar BIOS, abrir o programa da abit no windows e mandando atualizar a BIOS é assim que se faz ????

Desde ja obrigado
 

Attachments

  • placa.jpg
    placa.jpg
    72.7 KB · Visitas: 124
Editado por um moderador:
Esse negócio de atualizar a bios geralmente não da problemas, se vc fazer certo, é so não cair a energia do pc enquanto faz isso.
 
Hj em dia com os progamas flash para atualização da bios nao tem misterio! E facil e rapido.
 
eu já atualizei várias vezes a bios de várias placas, no seu caso é tranquilo, é só utilizar o programa, que é tranquilo, vc pode só por precaução gravar a versão da sua bios num disquete, caso de algum problema com a bios nova.
 
ah cara atualizar BIOS é moleza, com esse programas de hoje! atualiza sussa e paau no quad novo!
 
Opa valew pelas resposta ai galera fico mais aliviado, mas voltando a uma pergunta que eu fiz logo acima alguem tem o chipset 680i Nforce 6 e ta usando um Quad core Q9550 ????
 
Opa valew pelas resposta ai galera fico mais aliviado, mas voltando a uma pergunta que eu fiz logo acima alguem tem o chipset 680i Nforce 6 e ta usando um Quad core Q9550 ????

Geralmente dá reclamação.
Eu mudaria o combo se possível $$ ou segura assim se ainda tá rodando tudo que vc precisa.
 
Não é com os Quad que os Chip7 680i são chatos no quisito over?
 
Não é com os Quad que os Chip7 680i são chatos no quisito over?

Entao Splinter nao faco nem questao de over funcionando na minha placa mae ja ta de bom tamanho.... apenas isso.....
 
Com os programas atuais, atualizar a BIOS de qualquer mobo produzida recentemente eh muito mais facil do q nas placas mais antigas!

se nao vai fazer over no Q9550, coloca sussa no seu 680i.





vlwzxx..
 
Não é com os Quad que os Chip7 680i são chatos no quisito over?

Era esse um dos motivos que eu me referia.

Mas se o cara não faz overclock então vai tranquilo. Só fica uma config com uma mobo defasada.
 
Voltando aqui novamente estava eu olhando a diferenca do Chipset 680i para um 780i existe bem pouca diferenca em termos de desempenho creio que meu chipset 680i ainda continua dando muito caldo..... olhem que tem tambem um dos ultimos Chipset o x38 o antepenultimo da intel e o chipset continua rivalizando de igual pra igual

Olhem....

cod4.jpg


stalker.jpg


coh.jpg


bioshock.jpg
 
Última edição:
Bom dia Galera...

Desculpa por reviver meu proprio topico.....

Por favor alguem que tenha um processador Q9400 + MOBO Abit In9 32x Max WiFi, conseguiu fazer funcionar a dupla Q9400 + Abit

Tenho relatos que o proprio "lancelot" (Membro do Adrenaline) que tem um Q9450 ele usa em um chipset nForce 680i....

Alguem ja fez funcionar......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo