Saindo de um Milestone, pra qual ir até uns 500 reais?

cesar.wylde

know-it-all Member
Registrado
Olá galera, a dúvida é basicamente a do título. Vendi meu Miles ontem e tenho essa verba disponível.
No Milestone o que me incomodava era a falta de memória dele, programas fechando do nada e tal. Eu tinha a última versão da CM7, mas mesmo assim engasgava de vez em quando.
Não sou muito exigente com os aparelhos, mas queria algo que aguentasse um tempinho sem trocar.
Não tem problema ser usado, ML e afins. Talvez até dê pra comprar no Paraguay (com a comissão do muambeiro, claro)
 
Recomendo juntar um pouco mais e pegar o Galaxy Ace.
 
Primeiramente obrigado pelas respostas

putz cara nessa faixa de preço tem varias opções, principalmente sendo no ML!
clica no link acima, escolhe uns e aí orientamos qual vai ser o melhor
Dei uma olhada, só achei celulares fracos (como o 5800 que tive e quero esquecer da experiência :haha:)
Você tem algum modelo pra recomendar? Estava de olho nesses novos Xperias, mas o valor foge um pouco do que tenho. Quem sabe um Neo usado.

Recomendo juntar um pouco mais e pegar o Galaxy Ace.
Parece uma boa opção, e a diferença é pouca mesmo se for comprar um novo
 
Amigo, seria interessante você citar alguns modelos que te interessam ou então dizer o que você mais valoriza num cel, tipo câmera, tamanho da tela, essas coisas....
 
Última edição:
Primeiramente obrigado pelas respostas


Dei uma olhada, só achei celulares fracos (como o 5800 que tive e quero esquecer da experiência :haha:)
Você tem algum modelo pra recomendar? Estava de olho nesses novos Xperias, mas o valor foge um pouco do que tenho. Quem sabe um Neo usado.


Parece uma boa opção, e a diferença é pouca mesmo se for comprar um novo
ahhh pode ser usado então facilita pega logo 1 atrix pow usado por 650:haha:
e se for pegar o ace pega 1 defy mb525 ou o mb526 o defy plus pow:cereal:
 
Obrigado pela ajuda gente :fovhappy:

Amigo, seria interessante você citar alguns modelos que te interessam ou então dizer o que você mais valoriza num cel, tipo câmera, tamanho da tela, essas coisas....
Opa, o próprio Xperia NEO me chamou a atenção, assim como o RAY. Eu valorizo a tela do aparelho e a agilidade, coisa que o Milestone não tem. Câmera não precisa ser nada de mais, pois raramente eu uso.


Obrigado pelas sugestões, pessoalmente em qual você iria? Talvez eu consiga forçar o orçamento um bocado. O NEO é realmente o melhor dos citados?

Vish, esse LG Optimus Sol da um pal no Galaxy Ace.

LG Optimus Sol E730 vs. Samsung Galaxy Ace S5830 - GSMArena.com

se conseguir pegar esse LG ai estará com um ótimo smartphone.
tela 3.8" 800x480 1 GB memória interna + 512 Ram tela Ultra Amoled
Se realmente for tudo isso, é um dos melhores CxB.
Realmente, no papel ele é muito bom. Mas se não tiver uma comunidade ativa, ele morre fácil fácil :okay:

ahhh pode ser usado então facilita pega logo 1 atrix pow usado por 650:haha:
e se for pegar o ace pega 1 defy mb525 ou o mb526 o defy plus pow:cereal:
O Atrix parece ser top, mas não achei nesse valor, só uns trincados lá no ML

Xperia Neo V sai 615 a vista no Walmart. Acho a melhor opção.
Ele tava 530 no submarino ontem ou anteontem, pena que eu não tenho o cartão deles. Vale a pena mesmo o aparelho?
 
Tembem sai de milestone 1, vendi por 500 sexta passada, mais queia manter o nível de quando peguei o milestone, por isso peguei um s2 lite.Troquei pelos mesmo motivos que você, engasgamento, travamentos com cm7, enfim, ja deu.
Nessa faica de preço ae recomendo subir uma pouco e pega um xperia neo, se achar por 650 no ml.
Abaixo disso era melhor ter ficado com o milestone.POrque todos os cel abaixo disso são ate inferiores ao milestone.
 
Última edição:
Sinceramente recomendo juntar um pouco mais para pegar um Ace Plus / Milestone 3 ou pular de vez para um Galaxy S II Lite (S Advanced), digo isso pois sair de uma tela de 3.7 para uma de 3.0 do Mini Pro, vai ser bem estranho...

Ace Plus ta na Faixa dos 700/800
Milestone ta na faixa dos 899/999
Galaxy S Advanced Ta na faixa dos 899/1100, depende se for pegar o desbloqueado sem operadora ou com operadora
 
Obrigado pela ajuda gente :fovhappy:


Opa, o próprio Xperia NEO me chamou a atenção, assim como o RAY. Eu valorizo a tela do aparelho e a agilidade, coisa que o Milestone não tem. Câmera não precisa ser nada de mais, pois raramente eu uso.



Obrigado pelas sugestões, pessoalmente em qual você iria? Talvez eu consiga forçar o orçamento um bocado. O NEO é realmente o melhor dos citados?


Realmente, no papel ele é muito bom. Mas se não tiver uma comunidade ativa, ele morre fácil fácil :okay:


O Atrix parece ser top, mas não achei nesse valor, só uns trincados lá no ML
é o atrix vc consegue por 700 se vc chorra por mp os de 750 o atrix é dual core né e dizem q a rom 2.3.6 oficial da motorola ta de bom e lisinha então... dos single core s o melhor seria o xperia neo ou o xperia neo v a única diferença do neo para o nem v é a camera( do neo é 8mpx e a do neo v é de 5mpx) de resto são igualmente iguais:haha: eu pegaria o xperia neo vc pq ñ ligo muiiiiiiiiiiiito pra camera e no mercado livre por menos de 600 vc pega 1 neo usado e ja tem até ics oficial pra ele
 
Tembem sai de milestone 1, vendi por 500 sexta passada, mais queia manter o nível de quando peguei o milestone, por isso peguei um s2 lite.Troquei pelos mesmo motivos que você, engasgamento, travamentos com cm7, enfim, ja deu.
Nessa faica de preço ae recomendo subir uma pouco e pega um xperia neo, se achar por 650 no ml.
Abaixo disso era melhor ter ficado com o milestone.POrque todos os cel abaixo disso são ate inferiores ao milestone.
Caramba, vendeu por 500 conto? :seferrou: :lol2: :fuckyeah:
Além desses problemas todos, tem o touch que fica doidão e o teclado que dá pau.
Estou vendo de alguém trazer esse Neo do paraguai pra mim, acho que realmente é a "bola da vez" :)

Sinceramente recomendo juntar um pouco mais para pegar um Ace Plus / Milestone 3 ou pular de vez para um Galaxy S II Lite (S Advanced), digo isso pois sair de uma tela de 3.7 para uma de 3.0 do Mini Pro, vai ser bem estranho...

Ace Plus ta na Faixa dos 700/800
Milestone ta na faixa dos 899/999
Galaxy S Advanced Ta na faixa dos 899/1100, depende se for pegar o desbloqueado sem operadora ou com operadora

O Galaxy S Advanced é um sonho, mas infelizmente um sonho distante pra mim. Acho que forçando a amizade, consigo pagar uns 600~650 no celular. Tem um amigo que vai vender o S2 dele, talvez eu consiga um bom preço também, mas se isso não acontecer, vou ter de ir nos intermediários mesmo.

é o atrix vc consegue por 700 se vc chorra por mp os de 750 o atrix é dual core né e dizem q a rom 2.3.6 oficial da motorola ta de bom e lisinha então... dos single core s o melhor seria o xperia neo ou o xperia neo v a única diferença do neo para o nem v é a camera( do neo é 8mpx e a do neo v é de 5mpx) de resto são igualmente iguais:haha: eu pegaria o xperia neo vc pq ñ ligo muiiiiiiiiiiiito pra camera e no mercado livre por menos de 600 vc pega 1 neo usado e ja tem até ics oficial pra ele
Estou tendendo ao Neo mesmo, mas queria dar sorte de pegar um mais parrudo :haha:
 
Última edição:
Última edição:
Eu ainda bato na mesma tecla ausauhahusah Estou satisfeito com o meu Nokia 701 e recomendo. O meu foi R$460...Processador 1,3Ghz, 512Mb, 8Gb interno, 8Mgpx. Se faz questão de android ignora :haha:

Se for android novo, recomendo o Xperia Neo V. Eu iria comprar ele, caso não tivesse visto o nokia.
 
Conversa com seu amigo, provavelmente ele fará um preço camarada pra você e quem sabe você poder dar 650 pra ele e pagar o resto parcelado, se não conseguir você pode investir no Neo ou se der sorte pode pegar um Ace Plus em promoção na Kabum tem A vista por R$ 662,91 KaBuM! - Samsung Smartphone Galaxy Ace Plus S7500L Android 2.3, Wi-Fi, Câmera 5MP,GPS - Dark Blue (Desbloqueado) mas antes tenta ver com seu amigo Galaxy SII dele
Ele falou que "vai ver", ele tá cogitando o SIII agora. :nerd:
Mas se ele der pra trás, eu vou comprar esse Neo provavelmente

Obrigado pela sugestão, mas esse anúncio não inspira confiança nenhuma. Até pra retirar o elemento quer depósito antecipado. Além de ser vendedor novo...

Recomendo juntar mais um pouco e pegar o Xperia NEO.
Pelo jeito será ele mesmo :haha:

Eu ainda bato na mesma tecla ausauhahusah Estou satisfeito com o meu Nokia 701 e recomendo. O meu foi R$460...Processador 1,3Ghz, 512Mb, 8Gb interno, 8Mgpx. Se faz questão de android ignora :haha:

Se for android novo, recomendo o Xperia Neo V. Eu iria comprar ele, caso não tivesse visto o nokia.

É um ótimo aparelho, o duro do 701 é que o sistema dele não tem lá muita coisa, já sofri bastante com Symbian. Tem alguns aplicativos como o ElectroDroid que são muito úteis pra mim. Mas obrigado pela sugestão :joia:

Alguém tem mais alguma sugestão aí? Defy usado? Lumia 601?
Quem sabe alguém tem um Neo usado pra vender aí :awesome:


EDIT: Xperia NEO (o de 8mp) por 550 usado, tá valendo a pena?
 
Última edição:
Ele falou que "vai ver", ele tá cogitando o SIII agora. :nerd:
Mas se ele der pra trás, eu vou comprar esse Neo provavelmente


Obrigado pela sugestão, mas esse anúncio não inspira confiança nenhuma. Até pra retirar o elemento quer depósito antecipado. Além de ser vendedor novo...


Pelo jeito será ele mesmo :haha:



É um ótimo aparelho, o duro do 701 é que o sistema dele não tem lá muita coisa, já sofri bastante com Symbian. Tem alguns aplicativos como o ElectroDroid que são muito úteis pra mim. Mas obrigado pela sugestão :joia:

Alguém tem mais alguma sugestão aí? Defy usado? Lumia 601?
Quem sabe alguém tem um Neo usado pra vender aí :awesome:


EDIT: Xperia NEO (o de 8mp) por 550 usado, tá valendo a pena?
eae cara e vc puder até 699 tem 1 smart da at&t no ml com hardware superior a razr atrix, hardware indêntico ao do xperia s o foda é q ele ñ tem uma comunidade ativa ele é o pantech burst >.Pantech Burst Dual Core 5mp Gps 3g Wifi - Igual Galaxy S2 - R$ 699,99 no MercadoLivre:awesome:
ah e a at&t vai atualizar ele e o atrix para o ics 4.0.x
 
Parece um bom aparelho, mas fica bem fora do orçamento. Estou vendo um Xperia Neo por 550, será que vale?
dependendo do estado de conservação do aparelho sim o xperia neo novo em lojas grandes ñ sai por menos de 800
 
amigo tem tb o lg optimus black ele tb atualiza para o ics ele esta 629 reais no ml
 
cara mais parrudo seria os dual core's né?! se sim vc consegue o milestone 3 o optimus 3d optimus 2x atrix mais apartir de 750
e tem o xperia u dual core contras são 512 de ram e ñ ter entrada pra sd card e ter 8 gb de memoria interna(719 novo no ml )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo