• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Presida

Bostileiro
Registrado
Alguém está jogando?
Tô curtindo bastante, a música que toca nos combates :isso:
Quem estiver jogando adiciona lá: Presida
 
Última edição:
Não conhecia antes, to achando bem maneiro, só o pvp dele que não é em tempo real, mas ontem no servidor que estou jogando estava full.
Tem PVP em tempo real que é o duelo galatico.

São 4 modos:

Galatico - Real Time.
Normal - Pra subir ranking VS IA
Modo Aventura - Também contra a IA mas te da recompensas todo dia
??? - Esqueci o nome, mas ele coloca todos os personagens lvl 79, e tb é em tempo real. É bom pra você treinar.
 
tô um pouco perdido no jogo, mas estou gostando muito.
único cavaleiro de ouro que tenho é o Afrodite e não consigo tirar dano nenhum nos inimigos com ele.
 
tô um pouco perdido no jogo, mas estou gostando muito.
único cavaleiro de ouro que tenho é o Afrodite e não consigo tirar dano nenhum nos inimigos com ele.

Afrodite so funciona depois de liberado o setimo sentido.
Recomendo: Kiki / Afrodite / Marin / Luna / Deidalos / outro DPS.

Se precisar de orientação pode dar uma olhada no canal do sei la games.

Tem outros famosos mas tem muitos que jogam errado tipo ZergEvolution
 
Afrodite so funciona depois de liberado o setimo sentido.
Recomendo: Kiki / Afrodite / Marin / Luna / Deidalos / outro DPS.

Se precisar de orientação pode dar uma olhada no canal do sei la games.

Tem outros famosos mas tem muitos que jogam errado tipo ZergEvolution

Eu já liberei o sentimo sentido de, desses ai só tenho Kiki e Marin, só a Marin tá quase lvl 40 e o kiki lvl 1, os outros ainda não tenho, não tô conseguindo tirar o melhor proveito.
Meu time tá com Uchi de Lobo eu ach, Shiryu, Seiya, Marin, Jabu e Afrodite, até consegui passar da história que eu fiquei travado, tava quase desistindo já.
Vou tentar montar esse time ai.
 
Eu já liberei o sentimo sentido de, desses ai só tenho Kiki e Marin, só a Marin tá quase lvl 40 e o kiki lvl 1, os outros ainda não tenho, não tô conseguindo tirar o melhor proveito.
Meu time tá com Uchi de Lobo eu ach, Shiryu, Seiya, Marin, Jabu e Afrodite, até consegui passar da história que eu fiquei travado, tava quase desistindo já.
Vou tentar montar esse time ai.

Tenho algo pra você. Você pode adptar como bem entender mas precisa entender a mecânica por trás disso e pode te ajudar a dar um norte:

Marin is not really useful for PVP unless you are playing a June-Marin-Daidalos plus Patk DPS, but that's a very specific meta call. You don't need June yourself for Aiolos team. But an Aiolos team always has a toss-up between banning June and banning Shun. I personally prefer banning Shun lol.

Your Marin/June/Diadalos/Luna should be at 60 so you can get through dungeons. Nero Priest/Seiya/Kiki/Hydra Ichi at 40. Io and Saori at 70. Aiolos at 80. After Aiolos put Saori at 80. Hopefully by that point you have something better to play than Io.

Yeah save the tome to make 4*.

See the above for PVE line-up.

Skill tome is something you do need to hoard. Aiolos's PVE build focuses on skill 2, though there is no hard requirement to level up skill 2; PVP build on skill 3, and that's a harder requirement. If Aiolos is going to be your central PVP unit, get to 1141, and then sit on it for a while waiting for dupes.
 
Tenho algo pra você. Você pode adptar como bem entender mas precisa entender a mecânica por trás disso e pode te ajudar a dar um norte:

Marin is not really useful for PVP unless you are playing a June-Marin-Daidalos plus Patk DPS, but that's a very specific meta call. You don't need June yourself for Aiolos team. But an Aiolos team always has a toss-up between banning June and banning Shun. I personally prefer banning Shun lol.

Your Marin/June/Diadalos/Luna should be at 60 so you can get through dungeons. Nero Priest/Seiya/Kiki/Hydra Ichi at 40. Io and Saori at 70. Aiolos at 80. After Aiolos put Saori at 80. Hopefully by that point you have something better to play than Io.

Yeah save the tome to make 4*.

See the above for PVE line-up.

Skill tome is something you do need to hoard. Aiolos's PVE build focuses on skill 2, though there is no hard requirement to level up skill 2; PVP build on skill 3, and that's a harder requirement. If Aiolos is going to be your central PVP unit, get to 1141, and then sit on it for a while waiting for dupes.

Eu não entendi muito bem, mas vou dar uma lida melhor depois.
Eu queria mesmo era ter pego o Aiolos, mas ai veio o afrodite, tava olhando uns sites e vi os melhores personagens pra cada tipo de aventura que você vai fazer.
Pelo que parece o Shaka é quase bom em todas.
 
Eu não entendi muito bem, mas vou dar uma lida melhor depois.
Eu queria mesmo era ter pego o Aiolos, mas ai veio o afrodite, tava olhando uns sites e vi os melhores personagens pra cada tipo de aventura que você vai fazer.
Pelo que parece o Shaka é quase bom em todas.

Não é esse Shaka. Esse que esta no banner e o shaka de olhos fechados.
O Shaka q aparece na tier list e q vc deseja o de olhos abertos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Guide Compilation : For New Players

Guides
Main Interface Introduction : https://sskotz.gtarcade.com/en/newplayers/2177.html

Saints:

In-Game Content:

In-Game Items:

Tips:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para mais informações você pode se basear nesse guia do link:
Do inicante ao quase avançado.
 
Não é esse Shaka. Esse que esta no banner e o shaka de olhos fechados.
O Shaka q aparece na tier list e q vc deseja o de olhos abertos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Guide Compilation : For New Players

Guides
Main Interface Introduction : https://sskotz.gtarcade.com/en/newplayers/2177.html

Saints:


In-Game Content:


In-Game Items:


Tips:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para mais informações você pode se basear nesse guia do link:
Do inicante ao quase avançado.


*--*
Valeuzão mesmo, devia colocar tudo isso no inicio do tópico.
Vai me ajudar, vou tentar ler e entender melhor sobre o jogo.
Obrigado mesmo.
Melhor eu esperar aparecer esse Shaka então e não gastar minhas gemas agora.
 
*--*
Valeuzão mesmo, devia colocar tudo isso no inicio do tópico.
Vai me ajudar, vou tentar ler e entender melhor sobre o jogo.
Obrigado mesmo.
Melhor eu esperar aparecer esse Shaka então e não gastar minhas gemas agora.

Novamente te recomendo os vídeos do sei la games. Justamente pq ele fez varios videos so pra iniciantes.
 
De rank S tenho a Saori e o Sorento, não curti muito eles.
Meu time atual é Seiya, Jabu, Hyoga, Kiki, June, Marin, alguns com rebirth, 7 sentido já...queria mesmo era o Aiolos :haha:
 
Última edição:
De rank S tenho a Saori e o Sorento, não curti muito eles.
Meu time atual é Seiya, Jabu, Hyoga, Kiki, June, Marin, alguns com rebirth, 7 sentido já...queria mesmo era o Aiolos :haha:

Rank S tenho: Aldebaram / Afrodite / Aiolos / Aiolia / SHura / Grande Mestre / Saori
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Add lá: Presida

Shura é bem forte também.
Tem q ver se os servers so iguais.
 
Quem inveja kkkk

Saiu um milo ontem. Só queria o shaka mesmo.
Proximo banner e o saga mas vou skipar.
Não se iluda a maiorida disso nao presta.
Que eu uso é afrodite / Aiolos / Shura pra buffar aiolos / Saori com pouco uso ainda.
Quero até amanha passar o Aiolos pro lvl 80
 
Saiu um milo ontem. Só queria o shaka mesmo.
Proximo banner e o saga mas vou skipar.
Não se iluda a maiorida disso nao presta.
Que eu uso é afrodite / Aiolos / Shura pra buffar aiolos / Saori com pouco uso ainda.
Quero até amanha passar o Aiolos pro lvl 80
Tirei outro general marina, mas cavaleiro de ouro não vem kkkkk
 
Estou jogando no emulador de Android Bluestacks, usei normal e o Google acha que eu comprei um Samsung S8 Plus
Joguei só umas 2 horas mas já vi que o jogo é de boa qualidade.
Meu Samsung S3 velho de guerra, não dá conta, mas meu PC consegue.

1) Tem as músicas originais, muito melhor que o jogo do PC ( aquele de lutas repetitivas) com aquelas músicas estranhas.
2) O jogo é bem complexo, com bastante coisas para fazer.
3) É um jogo de estratégia bem interessante, fator nostalgia alto.
4) A arte é bem bonita.
5) Está em pt_BR e as vozes em japonês legendadas, mas estanhamente o Kiki dá dicas do jogo em pt_BR falado.

Pessoal querendo cavaleiro de Ouro, eu só me preocuparia com eles bem na frente do jogo, os personagens não são necessariamente mais fortes por serem de ouro, vale para o anime e vale para este jogo também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo