• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

Eu não aguento grupo nem com meus amigos.

...

Ofiuk vai cantar forte aqui.
Upar ele legal.

Compartilhar a alegria com vocês, meu primeiro banner! Consegui o Odisseu hoje, na segunda tentativa de 10 tiros, muita sorte. E olha que o indicativo do jogo estava só como "Sortudo". Na primeira tentativa veio Mu, já indicando alguma sorte.

Agora é upar o ofiuco e ver como ele se sai, a caça de livros verdes começa agora... rsrsrs

Também não curto esses grupos não, jogo só por diversão simples e tá bom demais.
 
Pessoal preciso de uma ajuda, não aparece a vontade estrelar e também não consigo usar a pedra de ressonância, alguém consegue me explicar o por quê?
 
Pessoal preciso de uma ajuda, não aparece a vontade estrelar e também não consigo usar a pedra de ressonância, alguém consegue me explicar o por quê?
Vontade estelar é desbloqueada no nível 55. Qual o seu nível? A Pedra de ressonância é para o Pavilhão do Tesouro, você a usa para upar os atributos de cada opção que ali está. Clica em uma das opções, depois na parte inferior 'Bônus de Atributo' que ela vai aparecer ali como requisito para upar. :joia:
 
Vontade estelar é desbloqueada no nível 55. Qual o seu nível? A Pedra de ressonância é para o Pavilhão do Tesouro, você a usa para upar os atributos de cada opção que ali está. Clica em uma das opções, depois na parte inferior 'Bônus de Atributo' que ela vai aparecer ali como requisito para upar. :joia:

Sim, fiquei nessa dúvida da Vontade Estelar, sem saber por um tempo, até que cheguei no nível 55 e apareceu no "Fortalecimento" essa nova opção. Ainda tô aprendendo, achei meio confusa essa opção.
 
Sim, fiquei nessa dúvida da Vontade Estelar, sem saber por um tempo, até que cheguei no nível 55 e apareceu no "Fortalecimento" essa nova opção. Ainda tô aprendendo, achei meio confusa essa opção.
Basicamente em cada templo você pode ativar alguns personagens, por exemplo no tempo de controle, Shaka, Camus ou no templo físico Shura e Afrodite ou Milo.
Ao ativar um personagem, você ganha pontos para gastar naquele templo, se o seu personagem tiver skill up você ganha pontos na fileira de cima e para ganhar pontos na fileira de baixo oitavo sentido, tipo se o personagem estiver 5 5 5 5 ganha mais pontos para upar a fileira de cima e se tiver 6/6 no oitavo nos chars ativos ganha pontos para usar em baixo.
Personagem B não ganha ponto nenhum.
Vale só levar até o nível 5 na fileira de baixo, para ativar o bonus, ainda falta muita gente para poder gerar mais pontos e subir mais.
Os meus estão 30 em cima e 5 em baixo, menos o cósmico e suporte pois não tenho Athena SS.
 
TIme, e aquela porra de Medalha de Cavaleiro Nível 45?
Alguém já conseguiu a proeza? Eu geralmente chego no nível 20 e pouco.
Mas é impossível realizar tudo. Queria chegar no nível 45 para poder usar nas armaduras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrando que dia 7 o Mu vem grátis na Loja Estrela.
 
TIme, e aquela porra de Medalha de Cavaleiro Nível 45?
Alguém já conseguiu a proeza? Eu geralmente chego no nível 20 e pouco.
Mas é impossível realizar tudo. Queria chegar no nível 45 para poder usar nas armaduras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrando que dia 7 o Mu vem grátis na Loja Estrela.
Free você não consegue chegar no 45, mesmo fazendo tudo. No máximo, você chega em 31~34.
 
Basicamente em cada templo você pode ativar alguns personagens, por exemplo no tempo de controle, Shaka, Camus ou no templo físico Shura e Afrodite ou Milo.
Ao ativar um personagem, você ganha pontos para gastar naquele templo, se o seu personagem tiver skill up você ganha pontos na fileira de cima e para ganhar pontos na fileira de baixo oitavo sentido, tipo se o personagem estiver 5 5 5 5 ganha mais pontos para upar a fileira de cima e se tiver 6/6 no oitavo nos chars ativos ganha pontos para usar em baixo.
Personagem B não ganha ponto nenhum.
Vale só levar até o nível 5 na fileira de baixo, para ativar o bonus, ainda falta muita gente para poder gerar mais pontos e subir mais.
Os meus estão 30 em cima e 5 em baixo, menos o cósmico e suporte pois não tenho Athena SS.

Muito Obrigado! Estava assistindo a um vídeo, mas estava muito confuso, clareou agora!
 
Ah, muita zuera isso.
Mas pra que serve habilitar o level 45? O que exatamente influência nas armaduras?
Não faço ideia do que é aquilo, só queria habilitar.
no 45, você pode colocar duas armaduras ao mesmo tempo para reparar. Bom para o CR do Hades, já que leva 3 dias para fazer cada peça.
Estou com 4 partes do RC do hades completas para poder escolher. Mas infelizmente não vêm uma misera peça na caixinha.... Preciso que venha só 2 peças na caixa e a porcaria não vêm. Já abri 17 caixas.
 
no 45, você pode colocar duas armaduras ao mesmo tempo para reparar. Bom para o CR do Hades, já que leva 3 dias para fazer cada peça.
Estou com 4 partes do RC do hades completas para poder escolher. Mas infelizmente não vêm uma misera peça na caixinha.... Preciso que venha só 2 peças na caixa e a porcaria não vêm. Já abri 17 caixas.
Ah bom. Acreditava ser algo especial.
Mas como não tenho recurso pra sair colocando armadura, então por mim não vai fazer falta.
 
Pra deixar o shaka com duplo speed , quais os cosmos eu farmo pessoal?
 
Pessoal, aproveitando uma boa dica:

O JxJ , que está aberto neste final de semana e encerra amanhã o de setembro, está com recompensas boas como o baú supremo de fragmentos, diamantes, etc (pelo menos pros F2P), e o desafio não parece muito difícil: matar o bolomonstro. Ele tá dando baixo dano, mas tem muuuito PV, pelo menos no meu caso.

Quem tem convite sobrando, vale farmar lá (até com o "5x" se for o caso) sim. Acumulei alguns convites lá e consegui (por rodada 5x): 2 mil diamantes +50 fragmentos do livro de habilidades (o livro azul) + baú monstro (que deu frags de Hypnos, Tanatos, Kanon de Gemeos e outros, gemas astrais e outras coisas legais). Recomendo, só demora bastante ...

Ah, consegui farmar com comps simples, tipo Luna + Shura + Milo + Ikki Divino + Isaak + qualquer outro

Abs,
 
Descobri que as habilidades do Fiuk não sobem com livros.
Que graaaaande merda. 1 1 1 1 para sempre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, aproveitando uma boa dica:

O JxJ , que está aberto neste final de semana e encerra amanhã o de setembro, está com recompensas boas como o baú supremo de fragmentos, diamantes, etc (pelo menos pros F2P), e o desafio não parece muito difícil: matar o bolomonstro. Ele tá dando baixo dano, mas tem muuuito PV, pelo menos no meu caso.

Quem tem convite sobrando, vale farmar lá (até com o "5x" se for o caso) sim. Acumulei alguns convites lá e consegui (por rodada 5x): 2 mil diamantes +50 fragmentos do livro de habilidades (o livro azul) + baú monstro (que deu frags de Hypnos, Tanatos, Kanon de Gemeos e outros, gemas astrais e outras coisas legais). Recomendo, só demora bastante ...

Ah, consegui farmar com comps simples, tipo Luna + Shura + Milo + Ikki Divino + Isaak + qualquer outro

Abs,
Farmei uma vez, mas esqueci de farmar mais. Era tarde e eu tinha que deitar, mas deu pra pegar o possível.
Matei em 9 rodadas as 6 vezes.
 
Última edição:
Descobri que as habilidades do Fiuk não sobem com livros.
Que graaaaande merda. 1 1 1 1 para sempre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Farmei uma vez, mas esqueci de farmar mais. Era tarde e eu tinha que deitar, mas deu pra pegar o possível.
Matei em 9 rodadas as 6 vezes.

Pra subir o Odisseu, tem que ter o livro verde, que é a combinação de dois azuis. Clica no livro azul, na lista de personagens, clica em combinar, e com 2 azuis você gera um verde. Custa muito caro esse UP dele, então tem que pensar bem nesses gastos.

Abs,
 
Fala galera...blz...estive viajando, estou de férias, descansar é bom de vez em quando...só não tirei férias do CDZ ou SSA...hahahaha...

Vi uns caras aqui com muita sorte no Odisseu...parabéns povo.

Peguei o meu no sábado por frags...40 diárias na maior calma...o retorno de frags foi muito bom + ajuda da legião...total de 430 gemas...ainda sobrou para o gato..

Deixei o monstro em 1 5 5 1 por enquanto, MUITO OP esse bicho...está casando perfeitamente com meu Thanatos, só falta eu preparar o Hypnos para deixar a brincadeira mais divertida...

Não liguei em melhorar a última skill por causa de restituição, não valeria a pena pois teria que deixar 1 5 4 3...preferi o adicional que a 3° skill no 5 dá do que pegar a restituição da skill 4....hahahaha e não me arrependi nenhum pouco...tá top...até semana que vem coloco a última no nvl 3 pelo menos...

Meu CR Hades, como parei de sustentar a GTArcade, está uma merda, só 2 pças...mas estou de boa...teve uns caras na minha legião que no 2 dia já tinha feito td....gasto médio de 2 mil....

Graças a DEUS que não coloquei 1 centavo naquelas cx flopadas de merda...uns abriram 45 cx e veio uma mísera pc...sacanagem total...abri minhas 10 cxs e ta bm demais....

É isso aí...quem pegou Odisseu, façam bom proveito...ele é top mesmo....ganhei partidas nos DGs só com ele e Shiryu DC restando....hahahaha....bom demais...
 
Fala galera...blz...estive viajando, estou de férias, descansar é bom de vez em quando...só não tirei férias do CDZ ou SSA...hahahaha...

Vi uns caras aqui com muita sorte no Odisseu...parabéns povo.

Peguei o meu no sábado por frags...40 diárias na maior calma...o retorno de frags foi muito bom + ajuda da legião...total de 430 gemas...ainda sobrou para o gato..

Deixei o monstro em 1 5 5 1 por enquanto, MUITO OP esse bicho...está casando perfeitamente com meu Thanatos, só falta eu preparar o Hypnos para deixar a brincadeira mais divertida...

Não liguei em melhorar a última skill por causa de restituição, não valeria a pena pois teria que deixar 1 5 4 3...preferi o adicional que a 3° skill no 5 dá do que pegar a restituição da skill 4....hahahaha e não me arrependi nenhum pouco...tá top...até semana que vem coloco a última no nvl 3 pelo menos...

Meu CR Hades, como parei de sustentar a GTArcade, está uma merda, só 2 pças...mas estou de boa...teve uns caras na minha legião que no 2 dia já tinha feito td....gasto médio de 2 mil....

Graças a DEUS que não coloquei 1 centavo naquelas cx flopadas de merda...uns abriram 45 cx e veio uma mísera pc...sacanagem total...abri minhas 10 cxs e ta bm demais....

É isso aí...quem pegou Odisseu, façam bom proveito...ele é top mesmo....ganhei partidas nos DGs só com ele e Shiryu DC restando....hahahaha....bom demais...

Também peguei o meu por frags, por enquanto tá 1 4 4 1, mas realmente 1 5 5 1fica bem mais forte.
Ele fortaleceu muito o time do Hypnos e com June fica quase imoral a combi, tipo Hypnos June e Odisseu, os outros 3 pode ser qualquer coisa.
Se o cara tem a skill 3 no 5 e conseguir ligar 3 segredos, fica com 30% de resistência a dano, é muito forte isto.

Ainda acho que ele chegou muito cedo e meio que tira o brilho do Lune, mas ao mesmo tempo, se conseguir controlar o Odisseu o ataque básico dele é em área só acelerando o Thanatos.

Sobre o Hades, achei triste aquele evento de caça ao tesouro, era aniversário do jogo mas o presente era para a GT arcade mesmo, deve ter arrecadado muito, pois quem é competitivo se matou para pegar aquelas 2 caixas de peças garantidas. Nem o Harpia A tava fácil de conseguir...
 
Uma dúvida pra quem gasta/gastou: o que compensa nesse jogo? Um dos recursos mais valiosos que vejo é o livro de habilidades, mas onde tem? Só vejo um baú que é em troca de cupom e aleatório, numa dessas acredito que se eu fosse tentar com certeza o máximo que pegaria era 1 frag...
 
Também peguei o meu por frags, por enquanto tá 1 4 4 1, mas realmente 1 5 5 1fica bem mais forte.
Ele fortaleceu muito o time do Hypnos e com June fica quase imoral a combi, tipo Hypnos June e Odisseu, os outros 3 pode ser qualquer coisa.
Se o cara tem a skill 3 no 5 e conseguir ligar 3 segredos, fica com 30% de resistência a dano, é muito forte isto.

Ainda acho que ele chegou muito cedo e meio que tira o brilho do Lune, mas ao mesmo tempo, se conseguir controlar o Odisseu o ataque básico dele é em área só acelerando o Thanatos.

Sobre o Hades, achei triste aquele evento de caça ao tesouro, era aniversário do jogo mas o presente era para a GT arcade mesmo, deve ter arrecadado muito, pois quem é competitivo se matou para pegar aquelas 2 caixas de peças garantidas. Nem o Harpia A tava fácil de conseguir...

Já peguei oponentes com Odisseu, Hypnos e June...é uma merda, um nojo...hahahaha...

Como você falou, GTArcade sentou na grana com esse CR do Hades...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Absolutamente nada contra quem tem grana, mas gastar com roupinha virtual???
Aí é forçar a amizade e pedir para excluir do Facebook.
Gastei uns R$ 30,00 mais ou menos e já achei uma grande de uma merda.
Estou livre de gastar grana assim. Preciso comprar meu PC.

Já fiz isso...hj estou mais consciente...

Mas é aquilo cara, é gosto né...kkk...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma dúvida pra quem gasta/gastou: o que compensa nesse jogo? Um dos recursos mais valiosos que vejo é o livro de habilidades, mas onde tem? Só vejo um baú que é em troca de cupom e aleatório, numa dessas acredito que se eu fosse tentar com certeza o máximo que pegaria era 1 frag...

Eu já coloquei uma boa grana no game, hj só administro...estou 100% F2P...ainda acho o skill book um recurso raríssimo...um exemplo é o evento de registro que começou hj...18 estrelas se qser pegar aqle skill book...precisa comprar 3 itens p fechar a conta...o que dá 1 frag de skill book por dia é aquele baú diário de R$ 5 e pouco, comprava isso todo santo dia...entre outros
 
Última edição:
Mas é aquilo cara, é gosto né...kkk...
Hahaha esse é que é o problema, o gosto.
Manja aquele frase: Música não é ruim, ruim é A música.

Mas firmeza. Eu jogo LOL e nunca gastei com skin. Aquele porra não dá nem pra ver por causa da câmera isometrica.
Todas que tenho ganhei. Jogo LoL desde 2013, e nunca coloquei 1 Real lá.
Aqui no gme eu comprei cupom, gastei sei lá em que, agora tem 100 cupons que não compram nada.
Ainda bem que parei antes de fazer besteira.

Acabei de comprar algumas peças novos para o meu PC, ai meu ânus de tanta fatura pra pagar.
 
Aproveitando o tópico, saiu o Gacha Shun Hades, agora dá pra pegar o Shun Hades, finalmente!!

Alguém sabe como faz, tem que abrir todos os baús até dar os 300 pontos? Haja diamante... rsrsrs
 
Aproveitando o tópico, saiu o Gacha Shun Hades, agora dá pra pegar o Shun Hades, finalmente!!

Alguém sabe como faz, tem que abrir todos os baús até dar os 300 pontos? Haja diamante... rsrsrs

Não se iluda, tem outros itens ali além de frag de shun hades, já vi relatos de quem pegou o personagem ali, mas ontem só peguei flor.

Ajuda a completar os frags, mas se pedir na legião todos os dias 2 meses vc tem os 120 fragmentos de qualquer char tipo S.
 
Aproveitando o tópico, saiu o Gacha Shun Hades, agora dá pra pegar o Shun Hades, finalmente!!

Alguém sabe como faz, tem que abrir todos os baús até dar os 300 pontos? Haja diamante... rsrsrs

São chances de pegar frag ou o personagem. Eu tava com 109 frags e gastei 5k diamantes e não peguei o char. Acabei pegando por frag. Vc pode comprar moedas usando os diamantes.
Se vc tem diamantes "sobrando", vale a pena. Ganha muita flor tbm.
 
Não se iluda, tem outros itens ali além de frag de shun hades, já vi relatos de quem pegou o personagem ali, mas ontem só peguei flor.

Ajuda a completar os frags, mas se pedir na legião todos os dias 2 meses vc tem os 120 fragmentos de qualquer char tipo S.

falou td...pura ilusão com raras exceções....hahahaha..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hahaha esse é que é o problema, o gosto.
Manja aquele frase: Música não é ruim, ruim é A música.

Mas firmeza. Eu jogo LOL e nunca gastei com skin. Aquele porra não dá nem pra ver por causa da câmera isometrica.
Todas que tenho ganhei. Jogo LoL desde 2013, e nunca coloquei 1 Real lá.
Aqui no gme eu comprei cupom, gastei sei lá em que, agora tem 100 cupons que não compram nada.
Ainda bem que parei antes de fazer besteira.

Acabei de comprar algumas peças novos para o meu PC, ai meu ânus de tanta fatura pra pagar.

hahahahahaha....isso ae....investe no pc que vale mais..

Depois de longas 10 hrs de download (12Gbs no total) no pc consegui começar a jogar o Genshin Impact...para quem gosta desse estilo de rpg, está top demais....pena só que a produtora reduziu drasticamente a taxa de download, de nada adianta ter uma internet pica e os caras limitam a 280/300 kbs...puta que la merda viu...mas compensa pelo fato de ter cross entre plataformas, exceto PS4 (sacanagem hahaha)....tinha começado a jogar no meu celular no lançamento (28/09), daí foi só conectar com a minha conta no pc que meu progresso estava lá bonitinho...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo