• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

É primeira vez que vou postar aqui, e sou relativamente novo no jogo, cerca de meses.

A princípio, em razão de estranheza com certas coisas que percebi, fiz outra conta do zero no global em paralelo a minha "oficial", e pouco depois mais uma no SEA. Já tenho as 3 e jogo quase diariamente nas 3 há meses, e as diferenças de uma para outra (inclusive entre as duas do global) são incompreensíveis, então decidi vir aqui tirar essas "dúvidas" e saber se alguém sabe me responder.

De início, minha conta principal do global (serv. Geki, lvl46) é a mais antiga e onde mais jogo, não tem nenhum SS, não tem EX, nenhum dos "bronze divinos", não tem Shun Hades, não tem Kanon, não tem NADA. Tem um Arayashiki que juntei fragmento por fragmento desde que comecei a jogar. E no servidor Cygnus (global, lvl40), onde jogo menos e há menos tempo, tenho Hades, Poseidon, Shiryu gc, Seiya gc, Shun Hades, tudo é mais simples, rápido, fácil, quantidades de itens são maiores, e as legiões são maiores e melhores. A primeira pergunta é: Isso foi uma impressão errada minha ou realmente existe uma "diferença" entre os servidores do global?

Segundo ponto: SEA. Tenho ele a menos tempo ainda e lá, com uma gema solitária, tirei um Thanatos, e na sequencia ao longo das semanas tenho quase todos os 12 de ouro, Pandora, espectros, ok, ainda não tão bom quanto a Cygnus, mas a quantidade de itens, eventos e presentes do SEA é absurdamente maior que do global, e isso nem preciso perguntar se é impressão. Porém... tenho a nítida sensação de que o SEA é "vazio", isso confere? O tempo para surgir algum oponente em duelos é muito maior, e a "variedade" por assim dizer é um tanto quanto frustrante, eu sou um mero lvl37 no SEA, e topei com QUINZE oponentes acima do lvl60, CONSECUTIVAMENTE, todos com uma fila de 4 SS e Odysseus, 4 SS e Kanon, 4 SS e o Masami Kurumada com armadura divina do Jango, estou esperando que o próximo seja 5 SS num monza, ou dois cassius numa moto. Então a terceira pergunta é: isso foi extrema falta de sorte minha ou realmente no SEA só ficaram uns pingados que venderam a casa e gastaram tudo no summon?

E para finalizar, no global isso não é tão diferente. Como falei, uma conta lvl46 e uma lvl40, e ambas majoritariamente só esbarram com pessoas lvl60 para cima, times com mais SS que a Alemanha durante a guerra. A mecânica do jogo é essa mesmo? Dar muito para umas contas, nada para outras, favorecer mortalmente quem paga e no pvp só te fazer raiva na esperança de você gastar ou ir embora e não ocupar servidor?

Eu gosto muito do jogo, acho muito inteligente, por mais que agora eles tenham que correr atrás dessa fila de personagens quebrados que estão impossibilitando maioria dos f2p de jogar com alguma sensação que tem chance, mas está frustrante demais de tão aleatório que são as coisas.
 
Última edição:
É primeira vez que vou postar aqui, e sou relativamente novo no jogo, cerca de meses.

A princípio, em razão de estranheza com certas coisas que percebi, fiz outra conta do zero no global em paralelo a minha "oficial", e pouco depois mais uma no SEA. Já tenho as 3 e jogo quase diariamente nas 3 há meses, e as diferenças de uma para outra (inclusive entre as duas do global) são incompreensíveis, então decidi vir aqui tirar essas "dúvidas" e saber se alguém sabe me responder.

De início, minha conta principal do global (serv. Geki, lvl46) é a mais antiga e onde mais jogo, não tem nenhum SS, não tem EX, nenhum dos "bronze divinos", não tem Shun Hades, não tem Kanon, não tem NADA. Tem um Arayashiki que juntei fragmento por fragmento desde que comecei a jogar. E no servidor Cygnus (global, lvl40), onde jogo menos e há menos tempo, tenho Hades, Poseidon, Shiryu gc, Seiya gc, Shun Hades, tudo é mais simples, rápido, fácil, quantidades de itens são maiores, e as legiões são maiores e melhores. A primeira pergunta é: Isso foi uma impressão errada minha ou realmente existe uma "diferença" entre os servidores do global?

Segundo ponto: SEA. Tenho ele a menos tempo ainda e lá, com uma gema solitária, tirei um Thanatos, e na sequencia ao longo das semanas tenho quase todos os 12 de ouro, Pandora, espectros, ok, ainda não tão bom quanto a Cygnus, mas a quantidade de itens, eventos e presentes do SEA é absurdamente maior que do global, e isso nem preciso perguntar se é impressão. Porém... tenho a nítida sensação de que o SEA é "vazio", isso confere? O tempo para surgir algum oponente em duelos é muito maior, e a "variedade" por assim dizer é um tanto quanto frustrante, eu sou um mero lvl37 no SEA, e topei com QUINZE oponentes acima do lvl60, CONSECUTIVAMENTE, todos com uma fila de 4 SS e Odysseus, 4 SS e Kanon, 4 SS e o Masami Kurumada com armadura divina do Jango, estou esperando que o próximo seja 5 SS num monza, ou dois cassius numa moto. Então a terceira pergunta é: isso foi extrema falta de sorte minha ou realmente no SEA só ficaram uns pingados que venderam a casa e gastaram tudo no summon?

E para finalizar, no global isso não é tão diferente. Como falei, uma conta lvl46 e uma lvl40, e ambas majoritariamente só esbarram com pessoas lvl60 para cima, times com mais SS que a Alemanha durante a guerra. A mecânica do jogo é essa mesmo? Dar muito para umas contas, nada para outras, favorecer mortalmente quem paga e no pvp só te fazer raiva na esperança de você gastar ou ir embora e não ocupar servidor?

Eu gosto muito do jogo, acho muito inteligente, por mais que agora eles tenham que correr atrás dessa fila de personagens quebrados que estão impossibilitando maioria dos f2p de jogar com alguma sensação que tem chance, mas está frustrante demais de tão aleatório que são as coisas.

Então, sim tem diferenças várias ai.

O servidor SEA, é se não me engano foi o primeiro mas era para ser acessado para o pessoal asiático, fora China, como foi o primeiro, por muito tempo o conteúdo dele estava adiantado.
Depois teve o lançamento Global, gerido por outro time, por muito tempo houve discussão qual era o servidor mais fácil de tirar personagem, que dava mais recurso etc.
Tem também o servidor Chinês, onde sai as coisas antes, mas agora o global só está alguns personagens a menos.
Recentemente lançou o servidor exclusivo para o Japão.

Dentro do servidores, tem a divisão entre tempo, tipo A1 - A35, os mais novos são tipo A120+
Esta divisão acontece exatamente para diminuir a questão de você enfrentar um cara que está jogando vários meses antes.
Quem começou mais tarde, provavelmente não pegou alguns banners antigos, como Hypnos ou não tinha evocação suficiente para tentar um Thanatos por exemplo.

Talvez este tenha sido o seu primeiro gatcha, onde a sorte está em quase tudo no jogo, mas você pode contornar o efeito sorte, se tiver paciência e gerenciar os recursos, ou como muita gente fez, eliminar o efeito sorte gastando dinheiros.

Parece mesmo que o efeito sorte no servidor SEA é vantajoso mesmo, mas tá vazio, pois os pessoal migrou para o servidor Global.

Sobre o que te incomoda, incomoda muita gente, mesmo que tenha muito p2w no jogo o conteúdo de 2 anos de servidor Chinês foi enfiado em um ano de servidor Global, quem era free não conseguiu acompanhar, vários eventos onde os free ficavam sem conseguir fazer nada e quem paga fazia no dia 1.

Ai teve Genshin Impact saindo e muita gente largou o jogo.

Tem uma união de servers sendo planejada, mas na minha opinião tá meio tarde para isto.
 
Última edição:
Então, sim tem diferenças várias ai.

O servidor SEA, é se não me engano foi o primeiro mas era para ser acessado para o pessoal asiático, fora China, como foi o primeiro, por muito tempo o conteúdo dele estava adiantado.
Depois teve o lançamento Global, gerido por outro time, por muito tempo houve discussão qual era o servidor mais fácil de tirar personagem, que dava mais recurso etc.
Tem também o servidor Chinês, onde sai as coisas antes, mas agora o global só está alguns personagens a menos.
Recentemente lançou o servidor exclusivo para o Japão.

Dentro do servidores, tem a divisão entre tempo, tipo A1 - A35, os mais novos são tipo A120+
Esta divisão acontece exatamente para diminuir a questão de você enfrentar um cara que está jogando vários meses antes.
Quem começou mais tarde, provavelmente não pegou alguns banners antigos, como Hypnos ou não tinha evocação suficiente para tentar um Thanatos por exemplo.

Talvez este tenha sido o seu primeiro gatcha, onde a sorte está em quase tudo no jogo, mas você pode contornar o efeito sorte, se tiver paciência e gerenciar os recursos, ou como muita gente fez, eliminar o efeito sorte gastando dinheiros.

Parece mesmo que o efeito sorte no servidor SEA é vantajoso mesmo, mas tá vazio, pois os pessoal migrou para o servidor Global.

Sobre o que te incomoda, incomoda muita gente, mesmo que tenha muito p2w no jogo o conteúdo de 2 anos de servidor Chinês foi enfiado em um ano de servidor Global, quem era free não conseguiu acompanhar, vários eventos onde os free ficavam sem conseguir fazer nada e quem paga fazia no dia 1.

Ai teve Genshin Impact saindo e muita gente largou o jogo.

Tem uma união de servers sendo planejada, mas na minha opinião tá meio tarde para isto.

Diz união de servers dentro do global ou algo maior tipo chinês+japonês/SEA+global/(...)?
 
Diz união de servers dentro do global ou algo maior tipo chinês+japonês/SEA+global/(...)?
Dentro do próprio global, dizem que vai ser no fim de novembro, no facebook do jogo, mas não sabemos como vai ser...
Suponho eu que o interserver vai ser um server no meu caso, luto com caras do A33-A40, talvez este range vire um server só.

Por isto é bom estar em uma legião que tem whatszap para trocar infromações, ai o pessoal posta o que um ou outro deixa passar.
 
Dentro do próprio global, dizem que vai ser no fim de novembro, no facebook do jogo, mas não sabemos como vai ser...
Suponho eu que o interserver vai ser um server no meu caso, luto com caras do A33-A40, talvez este range vire um server só.

Por isto é bom estar em uma legião que tem whatszap para trocar infromações, ai o pessoal posta o que um ou outro deixa passar.

Minhas legiões eu não sei nem o nome, são asiáticas, fiquei nas que saiam mais fragmentos. Mas em todo caso, parece ser algo bom isso, pois eu fui um dos vários que só fez conta em servidor mais "recente" pq saiu criando conta sem conhecer nada, tanto que minha segunda conta foi no A3-Cygnus, e sinceramente nem notei diferença de oponentes do Cygnus pro Geki, só gente acima do lvl 60 com aquela fila improvável de Odysseus, Thanatos, Hypnos, Hades, Athena, Kanon (...). Se a ideia era os novatos não pegarem pedreira, já era, não está funcionando mais.

Fico grato por suas respostas e atenção.

Torço para que que esse jogo equilibre de alguma forma os personagens, pois as opções de time estão cada vez menores, está matando todo o esquema de estratégia. Não estou dizendo que o Misty tenha que bater igual o Shura, mas os personagens estão quebrados demais, ninguém mais morre. Eu mato o Odysseus, ele volta, mato o Kanon, ele volta, mato a Athena, ela continua em campo, mato pessoas no time do Hades, continuam lá, Shun joga corrente, o alvo não morre, Mu levantando 6 escudos... até matar/neutralizar alguém para quebrar um ciclo desses o Thanatos inimigo já lançou uns 3 final might e um death gaze, já te levou uns 5. Sei lá, jogam um frango para brigar com uma harpia, é covardia pura, não há diversão para lado algum. Já estou desabafando as frustrações aqui hahah

Enfim, novamente, grato pelas respostas.
 
E ai galera? jogo esse game ai há 2 meses e curti bastante. Achei q mesmo jogando sem gastar grana vc consegue bastante coisa, o problema q depois de um tempo vc vai notando é o desequilibrio dos personagens, um dos q mais me irritam é kanon, thanatos, odisseu, quando pego no pvp Kanon ja atacando antes da minha june soltar o chicote ja ate desisto de cara. to vendo o pessoal falar sobre os servidores, eu sou do Marine a17, alguem sabe se é bom? Minhas principais cartas que uso sao: Shura, Saga, Athena divina, Fenix divino, Shaka olho fechado, ja estou quase completando os cavaleiros de ouro todos. Outro problema q to tentando contornar nesse jogo consumir demais a vida da gente com negocio de horarios do dia pra obter itens ou lutar, vc meio q fica por conta desse jogo, se nao tomar cuidado vc nao faz mais nada.
 
E ai galera? jogo esse game ai há 2 meses e curti bastante. Achei q mesmo jogando sem gastar grana vc consegue bastante coisa, o problema q depois de um tempo vc vai notando é o desequilibrio dos personagens, um dos q mais me irritam é kanon, thanatos, odisseu, quando pego no pvp Kanon ja atacando antes da minha june soltar o chicote ja ate desisto de cara. to vendo o pessoal falar sobre os servidores, eu sou do Marine a17, alguem sabe se é bom? Minhas principais cartas que uso sao: Shura, Saga, Athena divina, Fenix divino, Shaka olho fechado, ja estou quase completando os cavaleiros de ouro todos. Outro problema q to tentando contornar nesse jogo consumir demais a vida da gente com negocio de horarios do dia pra obter itens ou lutar, vc meio q fica por conta desse jogo, se nao tomar cuidado vc nao faz mais nada.

Estes personagens são um problema para todos, o que acontece muito neste jogo, acho que tem até nome, é você vai lançar um personagem novo ele tem que ser algo muito mais forte que os atuais para incentivar a todos correrem atrás deles, de preferência com $$

Sim o jogo toma muito tempo, é cheio de mecânicas, eu realmente fico na dúvida sobre como é começar o jogo agora, principalmente pois tem poucos novatos.

Como eu jogo faz mais de 400 dias então lá vai alguns lançamentos e como foram
Em dezembro lançou o Seiya Divino, era naturalmente rápido e tinha muito ataque, pessoal conseguiu contornar farmando cosmo para deixar a june mais rápida
Janeiro ou fevereiro veio o Ikki Divino, a cada movimento, aliado ou inimigo, o bicho atacar era muita apelação, só dava para parar com uma Sacerdotisa rápida
Lançaram o Evil Saga depois que seria um contra ataque forte contra dos dois de cima, mas para tristeza de muito menos de um mês lançou o Myu de Papillon.

O Myu, tem redução de dano super alta enquanto casulo, batem em quem tá escondido, aumenta o resist status de quem tá do lado dele ataca muito forte e não gasta energia.

Mesmo com toda esta apelação, quase todos eles tinham algum defeito, ou brecha, Seiya DC, tem que descansar, Ikki DC perde vida total se cair, Evil Saga é lento, Papillon meio que precisa que o outro lado se cure para ele sair do casulo mais rápido.

Ai vem o Kanon de Gemeos que basicamente não tem defeito, rápido, se esconde, ressuscita, gera a própria energia.

Hypnos e Thanatos também são bem fortes, mas pelo menos tem a desculpa que é um SS. Mesma coisa o Odisseu, chegou aqui e jogou no lixo todos os healers do jogo. Lá na China veio com dois anos de jogo, aqui chegou no aniversário de 1.

Para quase todos tem como dar resposta, mas a resposta vai depender do cara não ter investido muito. Muitas vieram depois, quem tem um Shun do Mundo dos Mortos, consegue segurar bem o Kanon de Gemeos para não morrer rápido, Shun Divino também protege alguém ontra o olho do Thanatos. Enquanto não tinha um Thanatos usei o Kaasa de Linades para clonar o Thanatos.

Também vieraram muitos cosmos de defesa, como o Impressão Espiritual foi o único é super importante até hoje que vem no Altar de sábado, tem muitos outros cosmos apelativos que só vem vendendo por diamante ou naquelas máquinas de fazer cosmo, outra coisa que quebra a vida de quem gasta pouco.

Quem era free no jogo, e investiu na combi de gelo ou controle, com Shun A, Moses ou Geki, Shaka com reparo, consegue vencer muita luta.

Tem também os reparos de armadura, que começou super legal e agora virou uma coisa muito p2w também, só olhar o reparo do Hades, super forte.
 
Última edição:
Eu falei negocio de o Kanon atacar antes de a June soltar o chicote eu desistir nos duelos galacticos, se bem q mesmo com a june soltando o chicote o dano q ele causa numa unidade só minha marin nao recupera, minha marin ta curando 10k no pvp. Eu recentemente peguei a Pandora mas ainda nao aprendi a usar ela direito, ela reverter algum status pra curar os mais fracos, quais status seriam esses alem do enfraquecimento? Vi aqui no forum alguem dizendo sobre deixar a june o mais rapido possivel, to fazendo isso e ja consegui fechar o chicote antes do kanon atacar mas perdi no mesmo jeito kkk
 
Eu falei negocio de o Kanon atacar antes de a June soltar o chicote eu desistir nos duelos galacticos, se bem q mesmo com a june soltando o chicote o dano q ele causa numa unidade só minha marin nao recupera, minha marin ta curando 10k no pvp. Eu recentemente peguei a Pandora mas ainda nao aprendi a usar ela direito, ela reverter algum status pra curar os mais fracos, quais status seriam esses alem do enfraquecimento? Vi aqui no forum alguem dizendo sobre deixar a june o mais rapido possivel, to fazendo isso e ja consegui fechar o chicote antes do kanon atacar mas perdi no mesmo jeito kkk

Sim, o mais importante seria ter um Shun pssuido por Hades, com bastante cura, só a June mesmo não adianta.

A Pandora só funciona bem se tiver aquelas últimas duas skills pelo menos no 3. Era muito usada quando vinha um Shaka com desacelerador do outro lado, também funciona contra um Afrodite, muito comum hoje em dia, lógico, se o Afrodite estiver muito forte a Pandora não segura.

Acho que a Pandora reverte, enfraquecimento, debuff como desacelerador, redução de ataque, redução de defesa, mas sem razão nenhuma ela não ativa contra a redução de defesa do Thanatos ou a desaceleração do Hypnos.

Mesmo assim, as vezes a Pandora de graça cura alguém sem motivo nenhum.
 
Nao sei o funcionamento desse shun possuido pois nao peguei ele ainda, mas vlw pelas dicas lost4ever. Outra duvida q tenho é se tem jeito de dividir pecas de armaduras q ja vem concertadas, geralmente de cavaleiros mais fracos, aquelas pecas ficam no inve tario apenas ocupando espaco.
 
Nao sei o funcionamento desse shun possuido pois nao peguei ele ainda, mas vlw pelas dicas lost4ever. Outra duvida q tenho é se tem jeito de dividir pecas de armaduras q ja vem concertadas, geralmente de cavaleiros mais fracos, aquelas pecas ficam no inve tario apenas ocupando espaco.
Mas para frente você pode ativar as peças nos personagens, quando compeltar o set, tipo, muitos personagens vc nem vai usar, tem o bonus ao completar as peças do set, vc ganha um bonus, tipo o Seiya B, dá 180 de ataque físico, o Asterion dá 1 de speed, este bonus serve para todos, mais detalhes do bonus vc consegue ver lá no códice depois pavilhão.
 
Lost4ever me responda uma duvida minha se puder, vc q joga a mais tempo. Afinal fz o cerberus vale a pena ou nao vale? Ha situacoes q se vc faz o cerberus como lider do grupo jogadores level 50 ou 60 ate sai do grupo e reclamam, para mim as vezes sai coisas boas e as vezes nao, mas nao sei se vale 30 de vigor
 
Lost4ever me responda uma duvida minha se puder, vc q joga a mais tempo. Afinal fz o cerberus vale a pena ou nao vale? Ha situacoes q se vc faz o cerberus como lider do grupo jogadores level 50 ou 60 ate sai do grupo e reclamam, para mim as vezes sai coisas boas e as vezes nao, mas nao sei se vale 30 de vigor
Pois é, já fizeram as contas sim vale a pena fazer cerberus em termos de xp ganho, principalmente se tiver o reforço ligado.
Mas depende muito no momento do jogo, lá no começo cada milhão de xp era muito importante, mas fazendo as ruínas épicas normal tem a chance de vir aquele desafio dos frags de livro.
Agora para mim, só gastar o vigor nos ruínas épicas 11 no auto em uma sala em grupo e beleza. O importante é sempre estar com o reforço ligado.
Tem também um bonus de 5% se tiver fazendo com amigos o farm.

O importante é gastar todo o vigor e não deixar acumular além do limite para não perder.
 
Estive lendo sobre a tal fusão de servidores e em parte alguma encontrei resposta para uma dúvida, talvez o amigo aqui que responde a todos saiba rs

Vi que vão começar com 5 servidores, do A70 ao A75, ou coisa assim. Mas vamos supor que a pessoa tenha uma conta no A70 e outra no A72 no mesmo login, como vai rolar duas contas no mesmo servidor? Uma será apagada? Farão algum malabarismo para o jogador continuar usando ambas? Ou poderá ocorrer o milagre/absurdo da fusão de contas?
 
Estive lendo sobre a tal fusão de servidores e em parte alguma encontrei resposta para uma dúvida, talvez o amigo aqui que responde a todos saiba rs

Vi que vão começar com 5 servidores, do A70 ao A75, ou coisa assim. Mas vamos supor que a pessoa tenha uma conta no A70 e outra no A72 no mesmo login, como vai rolar duas contas no mesmo servidor? Uma será apagada? Farão algum malabarismo para o jogador continuar usando ambas? Ou poderá ocorrer o milagre/absurdo da fusão de contas?

É, ainda não falaram sobre nenhuma nuance, mas acho que a fusão vai ser mais simples, tipo vc se loga normal, mas nas atividades de desafio, como arena, conquista da legião, escolha de oponente do pvp, os oponentes que você encontra vai ser um leque maior de pessoas.

Meu medo são os bugs, tanto que no dia da fusão, só vou me logar muitas horas depois do servidor subir...
 
uma conta ja ocupa tanto o tempo da gente, e da preguica de fz uma outra conta desde o comeco, mesmo sabendo q nao daria tanta mancada q temos na conta original
 
Mesma coisa aqui, fiz muitos erros, deixei de fazer coisas, fiquei com preguiça de fazer outras.
Nem me imagino começar denovo e ter dificuldade de passar de Titã 8, espaço astral por falta de personagem.
Foi meu primeiro gatcha. Se vc vai ver conta de gente por ai muito mais forte e free, muitas vezes o cara já tinha experiência em jogos do tipo.
Talvez no futuro se sair outro jogo com a mesma qualidade, ai talvez cometa menos erros.
Mas muitos erros fazem parte da diversão, por exemplo, muita gente gastou vários livros no Milo quando teve o reparo, disseram que iria durar para sempre... não durou... Hoje a pessoa é cobrada por ter errado e cometido este erro, mas tenho certeza que a pessoa se divertiu muito pois tinha um Milo que batia demais.
 
Mesmo dando mancada oq vale é a diversao, no comeco a gente cai de paraquedas no jogo mas é a parte mais divertida, tem algumas coisas q descobrimos sozinho a satisfacao é muito maior. Ate naquelas msg q vem com premios, vem as vezes com duas opcoes resgatar tudo ou resgatar anexos, eu ja devo ter ate apagado msg com itens kkk. A respeito do tita q mais me deu trabalho e custei a passar recentemente foi o tita 9, aquele q aumenta o custo de energia das habilidades, foi complicado.
 
uma conta ja ocupa tanto o tempo da gente, e da preguica de fz uma outra conta desde o comeco, mesmo sabendo q nao daria tanta mancada q temos na conta original

Então, eu fiz as mancadas na minha oficial, resolvi fazer outra por puro teste, não era intenção jogar em duas, só ver se as chances eram melhores, legiões melhores, prêmios melhores... e para minha surpresa tirei o Hades na primeira semana, Poseidon na segunda, e depois uma sequência de S que até hoje está razoável. Já na oficial... é grão por grão mesmo, tenho nada de muito especial lá, só o Arayashiki que juntei fragmento por fragmento.

O teste foi satisfatório, realmente existe uma diferença absurda, mas a razão disso eu não sei. Se for acaso... puta merda, que abismo de sorte.
 
Voces ja tiveram a impressao se as cloths repair para venda boicotam a gente? to esperando apenas o braço do capricornio e nao vem nem a pau, ja vieram pecas repetidas do capricornio e o braco nao vem mesmo, ja repetiu varios cavaleiros tambem na loja da poeira rara e nada
 
Voces ja tiveram a impressao se as cloths repair para venda boicotam a gente? to esperando apenas o braço do capricornio e nao vem nem a pau, ja vieram pecas repetidas do capricornio e o braco nao vem mesmo, ja repetiu varios cavaleiros tambem na loja da poeira rara e nada

Tem muito peça que pode vir, mas sim eu acho que tem coisa neste script de escolha da loja, lembro que passei duas semanas atualizando a loja até 100 quando faltava uma peça para o Sorento e não veio de jeito maneira, CR novos deveriam ter mais chance de vir.

Eu por exemplo estou tentando fazer o reparo do Shion, não vem na loja e também não vem evento de troca de gema por caixa... Mas todo o dia vem oferta de comprar peça de reparo.

Do Shaka Araya eu nem tenho peça nenhuma e do Hades já até desisti, o pouco de pó dourado vou ver se consigo mais peças do Poseidon.
 
Voces ja tiveram a impressao se as cloths repair para venda boicotam a gente? to esperando apenas o braço do capricornio e nao vem nem a pau, ja vieram pecas repetidas do capricornio e o braco nao vem mesmo, ja repetiu varios cavaleiros tambem na loja da poeira rara e nada

Eu estou na EXATA mesma situação, esperando braço de capricórnio há SEMANAS. Daqui a pouco consigo braço do Shijima e não peguei o do Shura ainda. Esse jogo maltrata demais o jogador.
 
Nossa coincidencia demais! Parece mesmo q esse jogo sacaneia a gente. Tava demorando tanto a vir esse braco do shura q fui juntando a poeira comum e a rara pra fz o saga tb, e ja tenho poeira suficiente pra comprar as 3 pecas do saga de gemeos restantes e o braço nada, acho q vou comprar tudo de uma vez na loja da poeira rara antes de finalizar o shura
 
Uma dica que eu dou e que sinceramente acho que acaba influenciando, é ativar as peças somente quando tem todas elas reparadas. Quando vc faz o CR da peça e vai ativando, quando falta uma o jogo oferece aquele pacote pra escolher uma peça daquele cavaleiro, eu acho que nesse momento as coisas já começam a ficar complicada na loja para o jogador pra forçar aquela compra...

Eu aqui faço o reparo e só ativo as peças em uma tacada só, eu acabo fazendo o CR de forma até "tranquila" comparado aos relatos que eu vejo da galera.
 
Uma dica que eu dou e que sinceramente acho que acaba influenciando, é ativar as peças somente quando tem todas elas reparadas. Quando vc faz o CR da peça e vai ativando, quando falta uma o jogo oferece aquele pacote pra escolher uma peça daquele cavaleiro, eu acho que nesse momento as coisas já começam a ficar complicada na loja para o jogador pra forçar aquela compra...

Eu aqui faço o reparo e só ativo as peças em uma tacada só, eu acabo fazendo o CR de forma até "tranquila" comparado aos relatos que eu vejo da galera.

No geral faço isto também... mas ultimamente o único meio de conseguir peças é na loja de troca de pó, só nesta semana veio a troca por gema do Shion, antes tinha mais opções de troca e mais tarde vinha até aquelas caixas de peça a escolher...

Acabei fazendo o reparo do Shion com pó dourado, apareceu ali na loja de pó dourado o que me faltava...

De relevante agora só falta o Araya e o Hades, mas do Poseidon e Seiya DC são bem interessantes, do Poseidon dá 15% de vida no pavilhão e do Seiya acho que traz ele de volta ao jogo.

Lá no China anunciou o reparo do Ikki Divino e do Io de Scylla.

Hoje é dia de gato... depois vou tentar pegar o Pharaoh, nos Galáticos é bem divertido jogar com ele e os outros músicos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo