• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Saint Seiya Awakening

No geral faço isto também... mas ultimamente o único meio de conseguir peças é na loja de troca de pó, só nesta semana veio a troca por gema do Shion, antes tinha mais opções de troca e mais tarde vinha até aquelas caixas de peça a escolher...

Acabei fazendo o reparo do Shion com pó dourado, apareceu ali na loja de pó dourado o que me faltava...

De relevante agora só falta o Araya e o Hades, mas do Poseidon e Seiya DC são bem interessantes, do Poseidon dá 15% de vida no pavilhão e do Seiya acho que traz ele de volta ao jogo.

Lá no China anunciou o reparo do Ikki Divino e do Io de Scylla.

Hoje é dia de gato... depois vou tentar pegar o Pharaoh, nos Galáticos é bem divertido jogar com ele e os outros músicos.

Consegui o Pharaoh sem a menor intenção, nem usei ainda. E continuo sem o braço que falta do Shura, nem na loja do outro pó aparece. Esse jogo é stress atrás de stress.
 
Consegui o Pharaoh sem a menor intenção, nem usei ainda. E continuo sem o braço que falta do Shura, nem na loja do outro pó aparece. Esse jogo é stress atrás de stress.
Não vejo razão para a loja me oferecer peças que eu já tenho... só deveria oferecer o que eu não tenho, simples assim

Eu gostei do Pharaoh, peguei ele e com ele consigo jogar com o meu Sorento e Pandora de forma efetiva, pois o Pharaoh deixa os músicos mais fortes e mais resistêntes.
Inclusive venci várias com os músicos... principalmente quando o Sorento coloca todos para dormir de graça.
Em live o Dante joga com eles também e vence.
 
Consegui o Pharaoh sem a menor intenção, nem usei ainda. E continuo sem o braço que falta do Shura, nem na loja do outro pó aparece. Esse jogo é stress atrás de stress.

o braço do shura esta escrito mangote da luz sagrada ou algo do tipo não esta escrito do shura, você já deve ter passado por ele varias vezes e não percebeu,sei disso prq passei pela mesma coisa
 
o braço do shura esta escrito mangote da luz sagrada ou algo do tipo não esta escrito do shura, você já deve ter passado por ele varias vezes e não percebeu,sei disso prq passei pela mesma coisa
Essa peça já tinha aparecido para mim umas 3x quando eu não estava procurando por ela, mas desde que passou a ser a única faltando nunca mais deu as caras, e eu teria passado direto se não tivesse lido essa sua msg. Enfim completei a armadura do desgraçado, mas o jogo continua decepção atrás de decepção.

Cloth repair do Poseidon chega, eu tenho o miserável, entro no duelo sagrado e o cloth repair dele não funciona lá ainda. Caixas de peça do Poseidon dando tudo menos peça do Poseidon, duelos continuam indo de desistência em desistência, vez minha por me jogarem contra gente quase 25lvl acima, e vezes do oponente, por eu estar uns 20lvl acima. GT tá sensacional.

Detalhe curioso que eu comecei a olhar direito esses summon rates, é digno de rir. Não lembro mais os números, mas o exemplo é simples, chances "normais" de 0,08% para um SS, e quando chega o banner do personagem, tcharam! Agora sim você vai conseguir, as chances sobem para incríveis 0,44%. Velho... eu to há um mês e meio me perguntando diariamente a razão de eu ainda jogar isso.
 
Pois é, lançaram o reparo do Poseidon e meio que disseram, "Quer reparo então compra na loja", tinha avisado que peças dele só a partir do dia 23 lá na loja.

A cada 12 aberturas vem uma peça garantida, legal, mas você só consegue 6 de forma gratuita...

Isto pois o Natal tá chegando e nem nesta época eles deixam os jogadores ir completando as coisas devagar.

Eu continuo jogando exatamente pois já jogo a muito tempo e meio que virou rotina.

Mas sinto que a empresa fica muito preocupada como as pessoas estão conseguindo materiais, itens, gemas etc e estão sempre nerfando as coisas, por exemplo, quando ninguém tinha livro 3 estrelas vinha evento de troca, depois quando o pessoal deixou guardado vários o evento nunca mais voltou. Loja de troca cada vez mais caros.

Quem gasta muito no jogo vai continuar gastando e comprando coisas para ganhar no PVP no dia 1 ou na primeira semana, mas o que custa deixar os free completar em 1 mês? A maioria não vai ter livro para deixar um Hades com muito skillup mesmo, e já vai ter ficado para trás durante várias semanas, sem contar a desvantagem em altar de flor etc.
 
Bom galera! Curti até onde deu kkk, eu definitivamente estou abandonando o game, mas por enjoar de fazer as mesmas coisas sempre. Estou passando a minha conta no A1 Pegasus, já com o reparo do Hades, e ele ta bem jogável 3 5 2 4 batendo 9100 com mundo inferior e cântico do dragão, conta com todos os cavaleiros do game (na verdade falta um cavaleiro A), com praticamente 3 peças do CR do Poseidon (falta 25 de poeira pra comprar a terceira), só estou esperando a próxima troca na loja. Minha conta bem forte, mas já não tenho saco de ficar farmando todo dia quase como uma obrigação pra continuar com ela forte, enjoei de correr atrás de reparo, de livro, de cosmos, de cavaleiros, de gemas e etc. CHEGA! kkkkkkkkkk

*Moderação tem algum canal que eu possa anunciar a minha conta, eu procurei aqui no fórum e não achei.

Pra quem fica, boa diversão!
 
Atualizando minhas narrativas... a diferença continua gritante entre o summon dos servidores que estou. Na minha conta "oficial", continuo sem personagens SS (véspera de completar 1 ano de jogo), o único "tipo SS" que consegui (juntando fragmentos) foi o Odysseus, que na verdade é EX, mas enfim, continua drástico. Já na conta que abri por teste nos primeiros servidores... 1 Thanatos, 2 Poseidon, 3 Hades, uma chuva de S... enfim, novamente, desconheço a razão disso, mas está cada vez mais difícil descartar a hipótese que tem servidores melhores e piores em matéria de summon.
 
Atualizando minhas narrativas... a diferença continua gritante entre o summon dos servidores que estou. Na minha conta "oficial", continuo sem personagens SS (véspera de completar 1 ano de jogo), o único "tipo SS" que consegui (juntando fragmentos) foi o Odysseus, que na verdade é EX, mas enfim, continua drástico. Já na conta que abri por teste nos primeiros servidores... 1 Thanatos, 2 Poseidon, 3 Hades, uma chuva de S... enfim, novamente, desconheço a razão disso, mas está cada vez mais difícil descartar a hipótese que tem servidores melhores e piores em matéria de summon.

Então se dependesse de sorte acho que não teria SS nenhum e poucos S também.
Lá no começo do jogo após jogar todas as gemas no Araya e não conseguir o personagem comecei a ser bem econômico e fazer conta para pode ter pelo menos alguns personagens.
Quando o gato ficou um evento mensal as coisas mudaram, quem juntou gema para rodar o gato até o 660 e viver de juros tinha muito mais gemas para fazer as coisas.
Alguns meses eu consegui ficar com o gato full e cheguei apegar mais de 170 gemas na semana do gato, rodando ele, teve mês que só rodei o de 500, pois saiu muitos banners.
Quase todos os banners foi jogando 40 por dia e no ultimo dia do banner jogava até completar 120 frags.
No caso dos banners SS, como era duas semanas, jogando 40 por dia, faltando 3 dias para acabar o banner ficava com 150 frags do SS ou EX.
Ainda tinha que upar a amizade para poder pegar o murmúrio.
Sim, tive que skipar por exemplo a Athena, Hypnos, Evil Saga, depois completei eles pedindo frag na legião. Hypnos ainda não tenho.
Acho que contei com a sorte umas 3 vezes do banner vir com poucas evocações.
Mas agora no final do ano foi complicado, saiu muito banner bom e eventos onde tudo era trocado por gemas.

Quem até gente que não gastou nada no jogo e criou esquemas de conta de gerenciamento minucioso para sempre ter gemas de evocação, tem live no twitch onde cada semana verifica se vai skipar o personagem, se vai gastar nos eventos ou não etc.
Mesmo este usuário, tinha muita dificuldade, mas quando teve evento patrocinado pela GTArcade, foi nítido a mudança na sorte do streamer, tipo, depois que recebeu o pagamento em diamantes por ter enviado vídeo para ser um possível narrador do Jamiel, começou a tirar banner com 40, 100 evocações.
Lógico que não tem como ter certeza destas coisas, mas...
 
Estou juntando minhas gemas para o gato de fevereiro. Espero conseguir juntar + de 600 com o gato. Vou gastar elas no Milo DC e na Artemis.
Falando sobre a Artemis, que cavaleiro roubado. Tira contrato do hades, o efeito de redução de hp dele. Tirar a evolução do Papilon, entre outras coisas.
 
Estou juntando minhas gemas para o gato de fevereiro. Espero conseguir juntar + de 600 com o gato. Vou gastar elas no Milo DC e na Artemis.
Falando sobre a Artemis, que cavaleiro roubado. Tira contrato do hades, o efeito de redução de hp dele. Tirar a evolução do Papilon, entre outras coisas.

E ela vai ser o personagem mais rápido do jogo, acima do Icchi. Achei ela bem legal, mas como é que chamam isto? "Power Creep" o jogo ama muito isto. Sai uma nova unidade e objetivo é deixar o resto tudo obsoleto, para quem tá no jogo sentir que tem que gastar para ter ele, no caso ela.

Foi assim com Thanatos, Kanon, Papillon, Ikki de fenix. Mas aqui teve o acrescimo da velocidade 2x nas mudanças.
 
E ela vai ser o personagem mais rápido do jogo, acima do Icchi. Achei ela bem legal, mas como é que chamam isto? "Power Creep" o jogo ama muito isto. Sai uma nova unidade e objetivo é deixar o resto tudo obsoleto, para quem tá no jogo sentir que tem que gastar para ter ele, no caso ela.

Foi assim com Thanatos, Kanon, Papillon, Ikki de fenix. Mas aqui teve o acrescimo da velocidade 2x nas mudanças.

Eu estou guardando tudo para Artemis, nem Milo DC estou interessado. Se eu conseguir um, ótimo, mas por mim tanto faz. Será que alguém sabe dizer se a Artemis consegue reverter a invisibilidade do Kanon?

Até hoje não tenho Kanon e nunca sequer tentei conseguir um. Banner dele eu pulo e nunca pedi fragmento nem nada, eu odeio o que fizeram com ele no jogo. O personagem na história é interessante, claro, mas ele no jogo, putz. A graça do jogo é o "xadrez" como alguns dizem, e o Kanon não tem xadrez nenhum, que me desculpem os que gostam mas a mecânica dele é idiota. Por mais que ataques em área o acertem (fora o shock do Odysseus, borboletas do Papillon na última forma...) e que a defesa do Shun hades filtre bem o dano inicial, o personagem ainda é quebrado na minha opinião.
 
Eu estou guardando tudo para Artemis, nem Milo DC estou interessado. Se eu conseguir um, ótimo, mas por mim tanto faz. Será que alguém sabe dizer se a Artemis consegue reverter a invisibilidade do Kanon?

Até hoje não tenho Kanon e nunca sequer tentei conseguir um. Banner dele eu pulo e nunca pedi fragmento nem nada, eu odeio o que fizeram com ele no jogo. O personagem na história é interessante, claro, mas ele no jogo, putz. A graça do jogo é o "xadrez" como alguns dizem, e o Kanon não tem xadrez nenhum, que me desculpem os que gostam mas a mecânica dele é idiota. Por mais que ataques em área o acertem (fora o shock do Odysseus, borboletas do Papillon na última forma...) e que a defesa do Shun hades filtre bem o dano inicial, o personagem ainda é quebrado na minha opinião.
Sem dúvidas é o personagem mais quebrado que existe no jogo, mas atualmente sem ele no PVP complica demais as coisas.
 
Sim, acho que quando o Kanon foi feito, ligaram o fod-se e colocaram no personagem tudo o que incomodava.

Velocidade, quem bate atrás para não ser alvo de contra ataque, gera 3 de energia, ( mesmo se tiver congelado ele gera as 3 iniciais) Quando os amigos morrem fica mais forte, dá dois danos de uma vez um normal e um dano real. Sem contar que ele tem duas vidas...

E comparando os status dele , com outros dps, Milo, Shura, Dohko, ele tem mais vida e defesa inicial...
O melhor personagem contra ele é o Papillon, outro muito roubado, mas lento e demora para evoluir, da tempo do kanon ficar forte, ser protegido, e um kanon consegue matar um papilon, mais fácil que ao contrário.
Outro super apelão é o Thanatos... mas é um SS, faz sentido ser apelão.
 
Sim, acho que quando o Kanon foi feito, ligaram o fod-se e colocaram no personagem tudo o que incomodava.

Velocidade, quem bate atrás para não ser alvo de contra ataque, gera 3 de energia, ( mesmo se tiver congelado ele gera as 3 iniciais) Quando os amigos morrem fica mais forte, dá dois danos de uma vez um normal e um dano real. Sem contar que ele tem duas vidas...

E comparando os status dele , com outros dps, Milo, Shura, Dohko, ele tem mais vida e defesa inicial...
O melhor personagem contra ele é o Papillon, outro muito roubado, mas lento e demora para evoluir, da tempo do kanon ficar forte, ser protegido, e um kanon consegue matar um papilon, mais fácil que ao contrário.
Outro super apelão é o Thanatos... mas é um SS, faz sentido ser apelão.
Um bom 'counter' fora o Myu é o Shun Hades, mas é só no começo, pois o Kanon vai ficando cada vez mais forte ao decorrer das partidas, mas ainda atrapalha um pouco.
 
Eu acho tranquilo o Kanon, só mando um Hyoga DC nele e abraço, se o cara não usa ele no primeiro turno, já taco a lança nele e abraço. O que eu acho problemático mesmo é o Thanatos. O boneco precisa fazer nada e dá dano pra cacete, CC não funciona.... Cavaleiro chato da poha.
 
Eu estou guardando tudo para Artemis, nem Milo DC estou interessado. Se eu conseguir um, ótimo, mas por mim tanto faz. Será que alguém sabe dizer se a Artemis consegue reverter a invisibilidade do Kanon?

Até hoje não tenho Kanon e nunca sequer tentei conseguir um. Banner dele eu pulo e nunca pedi fragmento nem nada, eu odeio o que fizeram com ele no jogo. O personagem na história é interessante, claro, mas ele no jogo, putz. A graça do jogo é o "xadrez" como alguns dizem, e o Kanon não tem xadrez nenhum, que me desculpem os que gostam mas a mecânica dele é idiota. Por mais que ataques em área o acertem (fora o shock do Odysseus, borboletas do Papillon na última forma...) e que a defesa do Shun hades filtre bem o dano inicial, o personagem ainda é quebrado na minha opinião.

não reverte ate onde sei,apesar q ela lançou hi no chinês e parece que mudou muita coisa do q era no servidor de teste

e kanon não é obrigatório no meta atual,basicamente no jogo atual vc tem que ter um time bom de thanatos e 1 time de caixao com hades de reparo,esses 2 sim são quebrados,ao menos atualmente quando vier milo divino e artemis já deve mudar alguma coisa... tendo 1 time bom de thanatos e 1 time caixao com hades rc já nem precisa se preocupar com o kanon,pode ficar dando permaban em kanon inclusive já q caixao tem muitas formações que não precisam de kanon e no time de thanatos pode usar a athena deusa pra gerar energia se precisar e outras coisas
 
Última edição:
não reverte ate onde sei,apesar q ela lançou hi no chinês e parece que mudou muita coisa do q era no servidor de teste

e kanon não é obrigatório no meta atual,basicamente no jogo atual vc tem que ter um time bom de thanatos e 1 time de caixao com hades de reparo,esses 2 sim são quebrados,ao menos atualmente quando vier milo divino e artemis já deve mudar alguma coisa... tendo 1 time bom de thanatos e 1 time caixao com hades rc já nem precisa se preocupar com o kanon,pode ficar dando permaban em kanon inclusive já q caixao tem muitas formações que não precisam de kanon e no time de thanatos pode usar a athena deusa pra gerar energia se precisar e outras coisas
artemis n é tao forte igual muitos acham... é boa, mas tem que lembrar que eh um char de suporte e caro, enquanto milo é mais pratico e bem mais barato.
Milo deve ser o novo araya, KanonG ou ikki DC: char que vai ser bem forte e ficar junto com thanatos no meta
 
Eu estou acompanhando a "evolução" da Artemis desde que ela foi anunciada. Houve um momento em que desisti dela para tentar o Milo, mais especificamente quando explicaram que aquele "retrocesso" que ela dá nos inimigos só pode ser feito 1x em cada, MAS... ai diminuiram todos custos dela, aumentaram uns danos, mantiveram aquela pequena cura, mantiveram o lance de dobrar os básicos de todo time, e como se não bastasse tudo isso, agora ela está imune aos 3 primeiros danos, imune a controle (essa não tenho certeza), gerando energia e trazendo o que sobra da rodada anterior para atual.

Se entendi tudo certo até agora e não mudarem nada daqui para frente... vou de Artemis.
 
Eu ainda estou com o pé atras com o Milo, pois ele parece um Afrodite mais direcionado, gastando a energia que sobrou e depois batendo em área... O que vai ser facilmente respondido por um Shiryu DC ou até o Algol, fazendo ele virar pedra.
Arteemis estão mexendo nela em tempo real, parece beta test, Shinjima também foi assim.
Mesmo ela não sendo um dps forte, vai abrir várias possibilidades de gameplay, por exemplo ela de Roca, naquele acompanhar de ataque básico, vai gerar muita energia.
Então muitos times vão começar com ela e mais 5.
 
Última edição:
O Milo enche os olhos quando começa a bater em área, levar 3 ou 4 de uma vez na terceira rodada e tal, mas só também. Eu to imaginando quando o Milo levar confusion do GM ou de algum boss e começar a bater no próprio time hahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo